Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Não dá, preciso mesmo de ajuda
    Iniciado por carlin
    Lido 6.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Infelizmente, isso acontece bastante. Há mais gente a sentir-se sozinho do que imaginas, Carlin.
Penso que o segredo seja focar-nos em algo distante desses problemas sociais, ocuparmo-nos com coisas que nos dão prazer, ter OBJECTIVOS, coisas concretas e simples que devagar nos levam ao longe.

Se já tentaste tudo, não importa porque o que importa é mudar algo dentro de ti, que ainda não fez o "clique".
Não desistas, continua a tentar porque para cada peça do puzzle ha sempre outra que encaixa.
Mas não procures nos outros, procura em TI e sobretudo, encontra PAZ EM TI MESMO, naquilo que és, no teu dia-a-dia, pura e simplesmente estares EM PAZ.

E muito importante: perdoa, esquece as mágoas do passado.
Olha para cada dia como um novo renascimento, um novo começar.

Por favor vá a um centro espírita. Vai sentir-se melhor, acredite :)

sofiagov
Citação de: Littlelight em 10 fevereiro, 2015, 09:35
Carlin, deixe-me só acrescentar uma coisa. Não imponha prazos de validade à vida. E se passar dos 30 sem namorada, será assim tão grave para si? Você quer qualidade ou quantidade, numa relação? Conheço muita gente que está bem perto dos 40 e não tem namorado. Eu própria não tenho ninguém, e já passei dos 40. Não é por isso que ando deprimida. Quero alguém? Claro que sim! Quero partilhar o que tenho de bom e receber o que outra pessoa tem de bom. Mas talvez se eu apressasse a vida, não iria ser bem servida. Sabe como diz o meu pai? "O apressado come cru e quente". Deixe a vida "cozinhar" a pessoa certa para si, e nesse meio tempo, ame-se, cuide-se, tenha cuidado com o que diz e pensa; se tem tempo para ter pensamentos negativos sobre si, tem exactamente o mesmo tempo para ter pensamentos positivos, não é? Não vá atrás das borboletas, cuide do jardim que elas vêm até si. Quer um exercício para se amar? Não é fácil fazê-lo, mas vale a pena. Coloque-se em frente a um espelho, olhe-se nos olhos e diga para si o quanto se ama, se respeita, o quanto é valioso, digno. Experimente. E não desvie o olhar nem fuja logo que o seu ego comece a ver defeitos e problemas em si. Insista. Vai ver como vai sair mais leve da experiência...

fabuloso...faço minhas as tuas palavras...

Obrigada, Sofiagov.

Se ao menos eu conseguisse aplicar a mim mesma muitas das palavras de incentivo que transmito aos outros...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 16 fevereiro, 2015, 16:04
Obrigada, Sofiagov.

Se ao menos eu conseguisse aplicar a mim mesma muitas das palavras de incentivo que transmito aos outros...

"Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"...
Como te percebo...

Mas se o diz... é porque o sente. Se o sente, é verdadeiro! É o primeiro passo para começarmos a aplicar também em nossas vidas... é mais fácil "opinar" sobre o que acontece nos outros do que para as nossas coisas, o que é natural! Pois as nossas coisas, são nossas... não nos é fácil "despersonalizar-mo-nos" delas, certo? ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#21
Citação de: Littlelight em 16 fevereiro, 2015, 16:04
Obrigada, Sofiagov.

Se ao menos eu conseguisse aplicar a mim mesma muitas das palavras de incentivo que transmito aos outros...

percebo-te, não foi só incentivo...mas semelhanças que vi na tua resposta... dissestes muito bem. :-*

Sem dúvida, Faty. Daí que de vez em quando intervenho com o que é certo para mim, porque assim, estando as palavras escritas, sinto-me obrigada a tê-las em consideração para a minha própria vida.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

MissLeoa, se pretende contactar directamente o utilizador em questão, faça-o directamente por mensagem pessoal.

Caso pretenda prestar ajuda aqui no tópico, estamos todos receptivos e preparados para ler as suas indicações. Quanto ao resto, trata-se de oferta de serviços e não é permitido neste fórum.

Mais atenção por favor. Obrigado.

#24
Olá, peço permissão da palavra para tentar orienta-la sobre o caso...

1) Suas habilidades mediúnicas, não estão relacionadas ao problema que você passa.

2) Todas as pessoas possuem a liberdade de fazerem o que quiser ("Livre arbítrio")- O problema não é o teu ex ter saído da sua vida, mas sim de "você" Não querer aceitar isso, seja-la qual for o motivo.

3) Tentar absorver este processo é complicado, sei muito bem o que você passa, mas se isso aconteceu foi para sua evolução, provavelmente , de alguma forma você deveria estar muito apoiada, subordinada ou até dependente a condição de sua permanecia a seu lado. Homens imaturos, (não significa crianças) fazem as coisas por impulso e não sabe comunica-se ou expressar o que realmente sente. Por isso minha cara... Conforme-se.

4) Não peça ajuda a Deus ou a qualquer pessoa ( com intuito de resolver essa questão ), mas sim ouça conselhos de pessoas mais experientes que ajudaram a fortalece-la neste processo de mudança.

5) Reflita, aceite... a vida continua.... As respostas chegam quando estamos preparadas para recebe-las.

PS: se ele voltar... Ótimo! - se ele não Voltar... Ótimo também!! Pois tudo acontece como precisa acontecer, e não exatamente como queremos.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Todas as opiniões são válidas.
Espero que encontres uma luz ao fundo do túnel.
As pessoas conseguem no tempo certo, o tempo de Deus, não o nosso.
Tudo de bom para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quando menos esperamos a vida dá uma volta. Não ponha pressão exagerada em si nem nos outros, boa sorte...

mestrecruz
Quase 30???
Ainda és novo...
Namoradas são dao trabalho e tiram te a liberdade...
Amigos ??? Tens Deus...
Uma noite eu tive um sonho.

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
e através do Céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou
Diante de nós, olhei para trás, para as pegadas
Na areia e notei que muitas vezes, no caminho da
Minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
Mais difíceis e angustiosos do meu viver.

Isso entristeceu-me deveras, e perguntei
Então ao Senhor.
"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez
que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho mas, notei que
durante as maiores atribulações do meu viver
havia na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque nas horas que mais necessitava de Ti,
Tu me deixastes."

O Senhor me respondeu:
"- Meu precioso filho. Eu te amo e
jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par
de pegadas, foi exactamente aí que EU,
nos braços...Te carreguei."


Não procures a tua solução em tarot,defumadoiros ,etc...

Alias não procures nada,nem amigos nem namoradas,nada de nada.
Quanto menos procurares mais depressa te aparece o que queres.

Em relação a matares te nada resolves ,matas o corpo fica a tua alma,
consegues ver tudo e sentir tudo na mesma,ainda ficas pior,a diferença entre estar vivo e morto apenas é que estando vivo tocas na matéria nada mais do que isso.

E não te preocupes que todos vamos morrer a qualquer momento e a qualquer hora não antecipes o inavitável.


Estas com um esgotamento e depressão

Tens mesmo que ir a um médico.
Boa sorte e sé um homem forte que nada te derrube.

Olá

Sou médium e trato esses problemas
Ana Santos
universoequilibrium.blogspot.com

Abraço
Colocamos à frente o medo para não deixar passar o nosso futuro - Rudolf Steiner

Citação de: fenix em 31 maio, 2015, 12:28
Olá

Sou médium e trato esses problemas
Ana Santos
universoequilibrium.blogspot.com

Abraço

Ana Santos, é melhor enviar o contacto por mensagem privada. Não é permitido fornecer contactos publicamente (regras do fórum). Senão podem bloquear ou eliminar...