Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Atrair a subtil vibração da Prosperidade, segundo o Feng Shui
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 2.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Algumas dicas que podes usar para atrair a subtil vibração da prosperidade para a tua vida.

Gratidão - O primeiro passo é sentir gratidão. Agradece pelo que és e pelo que tens. E não te esqueças de agradecer a todas as pessoas, familiares e mentores espirituais que te ajudaram a chegar até ao momento presente. Se quiseres, escreve os teus agradecimentos num caderno secreto e quando te sentires menos bem, vai lê-lo.

Afirmação - As palavras faladas ou escritas têm muito poder. É obrigatório ter bons pensamentos e atitudes positivas. Uma prática muito boa é teres uma lista de desejos com afirmações escritas sempre no tempo presente com o teu sonho assumido enquanto realidade. Por exemplo: Atraio oportunidades prósperas para a minha carreira. Comprei o meu apartamento no bairro que eu sempre quis. Tenho a carreira que amo e ganho muito dinheiro com o meu trabalho.
Faz este exercício com concentração e escreve a tua lista com objectividade e riqueza de detalhes. Depois, lê em voz alta e visualiza os seus desejos todos os dias.

Cores - Púrpura e vermelho são as mais indicadas para atrair prosperidade. Podem estar na tua roupa, em esculturas, quadros, tapetes, cortinas, almofadas, móveis ou na parede. Outras opções são o amarelo, o dourado e o prateado para lembrar riqueza.

Flores - A beleza e a energia das flores transmitem uma sensação de conforto, de paz e de abundância. Sempre que possível, cria arranjos de flores para a tua casa. O próprio acto de manipular e decorar um arranjo de flores é uma terapia. Para a prosperidade, as mais indicadas são as vermelhas ou as amarelas, como os girassóis ou as gerbéras vermelhas. Evita as flores com espinhos.

Objectos - É importante ter os objectos que tu realmente admiras e que te trazem a sensação de valor e abundância. Um grande vaso com uma planta robusta e que cresça para cima é um bom símbolo de prosperidade. Esculturas de madeira, obras de arte com detalhes dourados, itens que representem fartura e segurança também são bem-vindos. Rodeia-te destes objectos.

Água - Imagens de cascatas, fontes ou aquários são elementos que mantém o fluxo da energia em movimento. A água nutre o elemento madeira da prosperidade e também representa dinheiro. Por isso, qualquer um desses itens também pode ser usado para atrair mais riqueza para a tua vida.

Quarto - É o ambiente onde passamos a maior parte do tempo quando trabalhamos fora de casa. Por isso, decora-o com muito conforto nas almofadas e roupas de cama, com belos quadros ou fotos e cortinas. Deixa esse ambiente realmente cheio de fartura e prosperidade para ti. Lembra-te que, o quarto serve para dormir e para amar. Reserva o teu quarto. Não tenhas discussões nesse teu espaço especial.

Mesa de Jantar - Um dos símbolos mais prósperos da tua casa é a mesa de jantar, que deve ser usada com frequência e decorada com flores ou frutas. Um espelho bem posicionado para reflectir a mesa também duplicará a energia da abundância."

Fonte: casadamaegrande
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Tokobá del Rey adorei  :angel:

São pequenas dicas e parecem-me funcionais. Algumas já fazia mas outras, como a da mesa de jantar, foram novidades.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gratidão e afirmação sim, o resto é palha  :P

Mas pronto a malta do Feng Shui deve saber mais do que eu, mas realmente na vejo lógica em ter almofadas roxas, e fontanários  dentro de casa virados 39º para Norte e ajustados com as constelações, mas em cima de uma planície de repletas de margaridas.

Alias tudo isso pode ser tornar uma paranóia, e destabilizar os dois primeiro, porque vamos sempre a medir cada passo que damos ou que objectivo compramos, ou como o posicionamos em casa, ui grande atrofio..


Citação de: Acnamon em 08 fevereiro, 2015, 16:38
Gratidão e afirmação sim, o resto é palha  :P

Mas pronto a malta do Feng Shui deve saber mais do que eu, mas realmente na vejo lógica em ter almofadas roxas, e fontanários  dentro de casa virados 39º para Norte e ajustados com as constelações, mas em cima de uma planície de repletas de margaridas.

Alias tudo isso pode ser tornar uma paranóia, e destabilizar os dois primeiro, porque vamos sempre a medir cada passo que damos ou que objectivo compramos, ou como o posicionamos em casa, ui grande atrofio..

Como em tudo ha que ter conta e medida. Estudei mais aprofundadamente feng shui entre 2005 e 2006 quando reconstruimos a nossa casa... E sim, deriva facilmente em paranoia...
Ainda por cima se tivermos em conta as obrigacoes e limites proprios do Cadomble em termos de cores e objectos...
Foi um desafio!!!Eu e a minha mulher varias vezes tivemos que desenhar tudo outra vez e sobretudo foi uma epopeia epica para o arquitecto que nao percebia o porque sermos tao esquisitos e tao exigentes em pequenas coisas...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"