Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desafio Fotográfico Portugal Paranormal - Fevereiro '15
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Incertus , para mim está ganho .... nada melhor que uma tartaruga espreitar o PP no seu habitat natural eheh


o que me ri :)  bem hajas
A verdade doi, mas liberta

Citação de: Faty Lee em 17 fevereiro, 2015, 14:14
Só posso concorrer com uma foto, certo? ;(

Sim, só podes concorrer com uma. No entanto, guarda as restantes e publica depois :)

Citação de: KALKI em 17 fevereiro, 2015, 14:49
Incertus , para mim está ganho .... nada melhor que uma tartaruga espreitar o PP no seu habitat natural eheh

o que me ri :)  bem hajas

obrigado pelo voto de confiança... mas acredito que vão aparecer por ai muitas e boas fotos para competir...  ;) ...vamos lá a puxar pela imaginação...  :)
a minha religião é a verdade...

Incertus usas-te o teu trunfo, a tartaruga, só por isso merecias o prémio! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ok, eu nem ia participar... mas depois... e tal o Incertus, o tartarugo... e aqui estou a apresentar a minha foto...Depois das peripécias normais (digo eu) de uma verdadeira Pro em fotografia (e.g., o pc ficar sem bateria a meio da sessão, a minha gata começar a puxar o pano que estava por cima do pc, bater 50 fotos e perceber que a máquina estava sem cartão...), apresento-vos o resultado final!

Agora vamos lá a votar e a por aqui mais fotos... o desafio até está a ser engraçado!!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
bem pessoal vou participar por brincadeira...

aqui vai a minha foto participante...depois de muito esforço, suor e trabalho...ui..ui!!! >:D >:D >:D


Que lindo patinho e ursinho Sofia, hehee!

Vamos lá pessoal, coloquem aqui as vossas fotos, sejam criativos e participem.

Todos gostam de tirar fotografias, certo? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334



Parece que não são só as tartarugas que gostam de espreitar o Fórum  ;D


Pessoal, vamos lá votar nas fotografias que aqui estão. O concurso termina já dia 7 de Março!

Concedam o vosso contributo!!

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Este passatempo terminou!

A foto vencedora é a enviada pelo membro incertus.


Muitos parabéns incertus!
Irás receber um vale de 10 Euros para usar na loja esotérica Caldeirão do Bruxo.


Obrigado a todos pelas vossas participações, as votações foram mesmo muito renhidas e as vossas fotos adoráveis. Obrigado também a todos os que contribuíram para a eleição da foto vencedora através do sistema de Apreciações (Gostos).

Classificação geral:
incertus -  16
maryjane - 15
bacteria - 15
Faty Lee - 13
sofiagov - 11

Brevemente novos desafios, fiquem atentos!

Muito obrigado, em meu nome e em nome da "ninja", a minha tartaruga...  :)

devo no entanto reconhecer que não esperava ganhar e que pensei que ia haver mais participantes...

parabens a todos os que participaram e um Muito Obrigado ao "Caldeirão do Bruxo" e ao Portugal Paranormal.
a minha religião é a verdade...

Muitos Parabéns incertus! ;D :D
E parabéns também aos restantes participantes, obrigado pela vossa participação, só assim estes desafios valem a pena!

Mas, quero ver mais participações no Desafio Fotográfico do Mês de Março!
'bora lá? ;)