Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desafio Fotográfico Portugal Paranormal - Fevereiro '15
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Este passatempo terminou! Consulte aqui o resultado.






Estimado membros,

após uma pausa nos desafios, eis que chegou a altura de voltar ao trabalho! Assim sendo, é com enorme alegria que lançamos o primeiro desafio de 2015 no Portugal Paranormal.

Mencionámos que haverá prémio para a melhor fotografia? Continuem a ler...

Está na hora de pegar nas máquinas fotográficas, este é um desafio fotográfico onde esperamos o máximo número de membros a participar!


Objectivo focado na objectiva

O que pretendemos é simples: cada membro interessado (todos os membros de preferência!) deverá participar com uma fotografia onde se possam ler as palavras "Portugal Paranormal".


Click... Perfeito!

Sejam criativos! Originais! Imaginativos! Seja uma paisagem, ou um retrato, seja uma foto em grupo, um monumento, seja o que for... o único requisito é que as palavras que formam o nome do fórum estejam visíveis ("Portugal Paranormal", certo?). Mas atenção, montagens não são aceites!


Dá para emoldurar?

Depois de tirarem a vossa melhor fotografia, basta responder a este tópico e adicionar o trabalho final!


Fotografia publicada!

Quem vai decidir o vencedor? Todos nós, a comunidade! O autor cuja fotografia receber mais "Gostos" será o contemplado com o prémio que temos para oferecer! Apenas uma fotografia por utilizador, por isso sejam certeiros à primeira! Podem votar na vossa própria fotografia, tudo bem, nós contamos o vosso "Gosto".


Acendemos um incenso?

Este é um desafio lançado em parceria com a loja esotérica O Caldeirão do Bruxo. O autor da fotografia vencedora irá receber um Vale de Compras no valor de 10 Euros para gastar na loja.

O vencedor poderá optar por descontar o seu Vale de Compras de 10 Euros na loja online em http://caldeiraodobruxo.com/ ou então deslocar-se à loja física, que se situa em Ferreira do Zêzere, na Praça Dias Ferreira, 31.


Este desafio termina no dia 7 de Março de 2015, portanto não há desculpa para não participar!


Limpando as lentes...


  • Uma fotografia criativa onde se possa ler "Portugal Paranormal"
  • Participar publicando a fotografia neste mesmo tópico
  • Vence a fotografia que obter mais "Gostos" até 7 de Março
  • Prémio de 10 Euros em compras na loja esotérica O Caldeirão do Bruxo para o autor da fotografia vencedora



Participem! Divulguem... e que ganhe a melhor das melhores!  ;)



Desafio patrocinado por:

Praça Dias Ferreira, 31
2240-341 Ferreira do Zêzere
Portugal

Latitude: 39.69394681
Longitude: -8.29061906

http://caldeiraodobruxo.com/



Podes carregar a foto aqui https://portugalparanormal.com/tinypic.html

Depois copias o código fornecido e colas em resposta a este tópico.


bem... já que ninguém se chega à frente... começo eu...  ::)



1 like...  ;D ...para já estou a ganhar...  :P
a minha religião é a verdade...



Boas pessoal,

Acho a iniciativa interessante e engraçada,
no entanto e desculpem-me a sinceridade mas 10 euros de prémio nem cobre a preguiça de pensar em algo magnifico e engraçado para participar...

No entanto desejo boa sorte a todos  e divirtam-se  :laugh:
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Oh Ganesha.Cat, tudo na nossa vida é simbólico... o passatempo não é para "ganhar" os 10 euros, mas sim para o pessoal do PP se divertir... Para quem gosta de tirar fotos, acho uma excelente iniciativa... é mais uma e quem sabe... pode ser a mais votada! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
Citação de: Ganesha.Cat em 17 fevereiro, 2015, 11:48

Boas pessoal,

Acho a iniciativa interessante e engraçada,
no entanto e desculpem-me a sinceridade mas 10 euros de prémio nem cobre a preguiça de pensar em algo magnifico e engraçado para participar...

No entanto desejo boa sorte a todos  e divirtam-se  :laugh:

É o simbolismo de uma brincadeira entre todos...  ;D
Quem sabe para a próxima, entre todos, consigamos um automovel para a foto mais votada :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"



Exacto, foi o que disse ; )
é uma maneira engraçada do pessoal se divertir, mas o "prémio" podia ser mais generoso já que todos aqui ( penso eu) compramos o tipo de coisas em questão : ))

Não levem a mal, foi apenas uma sugestão / apreciação : ))


Boas fotos... quem sabe se não participo tbm
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Preciso de ajuda.... definam montagem!!

Fazer copy e past de alguns retalhos no meu pc... e tirar uma foto disso é montagem? :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 17 fevereiro, 2015, 12:49
Preciso de ajuda.... definam montagem!!

Fazer copy e past de alguns retalhos no meu pc... e tirar uma foto disso é montagem? :(

Em princípio nesse caso não. Quando me referi a montagem foi no sentido de editar uma imagem ou fotografia e por cima colocar o nome do fórum.

Compreendi, obrigada IceBurn... vou tratar das minhas fotos, heheh

O Incertus inspirou-me!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"