Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: kha0s em 11 março, 2016, 10:10
Quando te deitas o joão pestana já te está a bater à porta?
Se assim for deita-te quando não tiveres sono  não deixes o teu cerebro associar vale dos lençois a sono alem disso se o corpo está esgotado e cabeça cheia de informação o mais normal é acordares nalgum sitio onde o caos manda ou ficas nos braços de Orfeu até de manhã

Depende de muitas coisas mas não lembrar de nada nem ser membro activo no sono pode significar que a pessoa ainda não atingiu nivel interno suficiente para ser dono e senhor da sua existencia

Pode significar pouco cuidado a nivel interno e demasiada poluição psicológica (vicios, discussões, más companhias, perguiça, etc) mas isso é generico e pode não se aplicar ao teu caso, tens que ser tu a averiguar o que se passa
Nem sempre...mas invariavelmente, a meio adormeço, quer tenha sono ou não...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 11 março, 2016, 10:45

Nem sempre...mas invariavelmente, a meio adormeço, quer tenha sono ou não...

Não te preocupes com o sono.
Significa que estás a aceder a níveis mais profundos da tua consciência.
Acontece a muita gente.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 11 março, 2016, 11:02
Não te preocupes com o sono.
Significa que estás a aceder a níveis mais profundos da tua consciência.
Acontece a muita gente.  :)
Eu sei disso...mas chateia-me não conseguir ver as minhas vidas passadas...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 11 março, 2016, 11:07

Eu sei disso...mas chateia-me não conseguir ver as minhas vidas passadas...

ficar com uma pulga atrás da orelha pode ser tramado pelo menos para mim, mas como alguem disse por aqui se ainda não acedes a essa informação é porque ainda não estás preparada para isso.
muitas pessoas decidem quebrar essa regra e seguem o caminho mais facil que é o dos pactos and soyon. jogar limpo e segundo as regras é muito mais dificil que é o tentas fazer.

nunca desistir, paciencia e espírito positivo costumam ser essas as chaves que abrem essa e outras portas fantásticas
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 11 março, 2016, 11:29
ficar com uma pulga atrás da orelha pode ser tramado pelo menos para mim, mas como alguem disse por aqui se ainda não acedes a essa informação é porque ainda não estás preparada para isso.
muitas pessoas decidem quebrar essa regra e seguem o caminho mais facil que é o dos pactos and soyon. jogar limpo e segundo as regras é muito mais dificil que é o tentas fazer.

nunca desistir, paciencia e espírito positivo costumam ser essas as chaves que abrem essa e outras portas fantásticas
Yes Sir...😆, obrigada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
E os bloqueios ? Como fazemos pra ultrapassa los ? Eu bloqueio completamente já não consigo ver mais do que já vi.

Citação de: saryta em 11 março, 2016, 15:41
E os bloqueios ? Como fazemos pra ultrapassa los ? Eu bloqueio completamente já não consigo ver mais do que já vi.

Do baixo da minha sabedoria os bloqueios podem ter várias naturezas, no meu caso é a ma vida, no teu tens que analisar e ver o que te esta a mandar abaixo
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

saryta
#367
Citação de: kha0s em 12 março, 2016, 00:33


Do baixo da minha sabedoria os bloqueios podem ter várias naturezas, no meu caso é a ma vida, no teu tens que analisar e ver o que te esta a mandar abaixo
Obrigado Kha0s já me desde uma luzinha do que se pode tar a passar.
Bem haja amigo muita luz  

Citação de: saryta em 11 março, 2016, 15:41
E os bloqueios ? Como fazemos pra ultrapassa los ? Eu bloqueio completamente já não consigo ver mais do que já vi.

Experimenta fazer a meditação dos chakras. As vezes é suficiente :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

É possível sonhar com algo relativo a uma vida passada, mesmo sem ter feito esta meditação antes de dormir? Já fiz esta meditação por duas vezes, mas sem qualquer resultado. Mas antes desse sonho, tinha feito outra meditação que nada tinha a ver com vidas passadas. Sonhei que uma vidente mostrou-me uma foto antiga de um casal e ela teimava que eu era a mulher da foto. Era uma foto amarelada de um casal quarentão: ela tinha cabelo curto e claro, meio volumoso, com as pontas viradas para a frente (tipo anos 20, mas com ar mais despenteado e natural), rosto redondo, ar muito sério, nada de maquilhagem e pouca beleza física. Ele tinha cabelo liso, risco para o lado, sem barba nem bigode e também um ar muito sério.
Terá sido apenas um sonho, ou quererá dizer alguma coisa?

#370
Ola gente!!
Acabei de fazer !! Porem , nao senti o meu corpo durante o processo , a unica coisa que consegui vi , foi linhas azul no fundo preto se mexendo , como se fosse uma aurea . Igual essa imagem que achei na net .

Ainda continuam por aqui? :)

Nunca consigo aceder ao livro...

Então porquê? Isso pode ser de alguma forma já uma mensagem :) a mim acontece às vezes não ver nada e estar tudo em branco no livro...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

É-me fácil imaginar. Nunca sei o que é imaginação ou visões dos registos.

Vejo a minha praia de infância. Um corredor de hospital. Uma vez vi o corredor que vai dar à morgue. Vejo muitos flashes brancos. Desço uns degraus de pedra, com uma saia branca e sapatos castanhos. A biblioteca é enorme, lindíssima. O livro tem uma capa cor de coral. E a partir daí... nada.

Gostava muito de aceder aoa registos para entender a minha atração pela doença, morte.

Tem calma e não analises nem racionalized muito. Deixa fluir. Eu distingo bem o que vem à mente fruto da meditação e o que é imaginado... Já tive experiências assustadoras, outras agradáveis. A biblioteca, está escura e quase não a vejo... vejo um grande armário com mtos livros, uma mesa comprida com cadeiras que não vejo o fim pq se perde na escuridão. Sinto que está alguém lá mas não vejo quem. O meu livro é fininho, está do lado esquerdo e numa prateleira de cima. Tem capa dura, rugosa e esverdeada e uma fitinha vermelha. As páginas são brancas. Nelas já vi figuras, datas, acontecimentos, palavras.... Ou nada. Agradeço e volto a subir as escadas de pedra tosca.
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa