Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.767 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ricardoreis87 em 06 março, 2016, 18:36
Alguém me sabe explicar o porque disto?? Quando faço meditação isto acontece-me sempre.
As minhas pálpebras tremem muito, vibram...
Alguem consegue explicar o porque, o significado...

Também me acontece. Julgo que tem a ver com a meditação...estamos a mexer com as nossas energias e o corpo reage.

Pode ser que alguém tenha outra explicação :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

A mim tambem acontece o mesmo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: saryta em 29 fevereiro, 2016, 13:11
eu fiz ontem a noite mas não vi nada relevante
consegui relaxar mas senti o corpo todo dormente deixei mesmo de sentir o corpo, depois parecia que estava a flutuar e andar a roda como se tivesse bêbeda lol depois senti sempre muitos arrepios e vieram as lagrimas aos olhos, esquesito
sera normal ?
bem eu vou tentando pode ser que um dia veja algo concreto

Isso significa que entraste em estado alterado de consciência.
Continua a tentar. O "bloqueio" penso eu, ser a resistência em deixar-te ir, como se algo te travasse o acesso à memória.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Hum estranho segunda vez que faco esta meditacao espacada e vai me semp dar a mesma vida passada no egipto por volta de 1700 como uma pessoa desta vida desta vez com mais detalhes
Chamame me de kafir nao sei o que é sou um escravo sou mutilado
Sentimento de culpa etc..

Citação de: jcoutinho em 07 março, 2016, 02:28
Hum estranho segunda vez que faco esta meditacao espacada e vai me semp dar a mesma vida passada no egipto por volta de 1700 como uma pessoa desta vida desta vez com mais detalhes
Chamame me de kafir nao sei o que é sou um escravo sou mutilado
Sentimento de culpa etc..

investiga na net o que significa kafir e sobre os escravos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

saryta
Eu atao já não consigo ir mais alem daquilo que já vi
já não me consigo concentrar nem relaxar
acho que os bloqueios não me deixam saber mais sobre o que já vi
daqui a uns tempos tento outra vez pra ver no que da

Só vi este tópico ontem à noite. Pensei em 1.º ver o vídeo, mas já estava a meio, quando senti vontade de experimentar. Não estava nas melhores condições, estava sentada no sofá, com o portátil pousado ao lado e ouvi através da coluna de som do mesmo.
Para começar, o vídeo já não correu tão fluido no início, como na 1.ª vez. Depois, senti dificuldade em visualizar alguma coisa e como se não bastasse, mesmo tendo estado no silêncio antes do vídeo, passei a ouvir pequenos sons (uma espécie de "estalar" - dos móveis, ou da tv). Enfim, nada ajudou.
Mesmo assim, na parte referente à praia, comecei a tremer muito nas pálpebras e as mãos gelaram (como se estivesse a passar uma brisa gelada por elas). A pulsação também aumentou. Quando falou no guardião associei ao meu pai (que faleceu há alguns anos), mas quando falou na TV, o primeiro pensamento que me veio instintivamente à cabeça foi "Foge". Segui, mesmo assim, as instruções até ao fim, mas não consegui absolutamente nada.
Quando me fui deitar, estava com a cabeça a funcionar a mil à hora e um pouco assustada com o que pudesse vir a sonhar nessa noite depois disto. Imaginei então que estava a fazer esta meditação com o meu namorado, deitados e de mãos dadas. Acalmei-me e adormeci logo depois.
Não me lembro do que sonhei, mas creio que não foi nada de importante. Sei que hoje acordei calma, bem disposta e cheia de energia. Foi um sono bem mais reparador do que o costume.

Parece-me que ainda não estou preparada para aceder ao meu "livro", mas gostaria que alguém me sugerisse alguma meditação que me acalmasse a mente e me ajudasse a ter um sono tão reparador, como esta provocou.

#353
Olá,

Tentei novamente a semana passada sem grande sucesso. No entanto, nessa noite sonhei que eu e a minha família (marido e filha) estávamos a barricar-nos em casa por causa duma guerra. Víamos no exterior bombardeamentos numa floresta. Havia mais personagens que eu não consegui identificar. Sei que o sonho terminou com uma lápide e única coisa que me recordo é o nome Korsack e  o ano de 1935. Também vi placas de ruas com o nome Korsack como se estivesse a assistir a um filme.

Não sei se tem a ver com vidas passadas mas achei bastante interessante recordar-me tão nitidamente dum apelido e dum ano.


Só me veio à cabeça o ano de 1904, eu vestida com uns sapatos vermelhos e um vestido branco. Não consegui ler ou ver nada no livro pois mal o abri senti como se tivesse sido engolida literalmente pelo livro, e posterior a isso senti-me encurralada, como se não me conseguisse mexer porque estava dentro de algo muito apertado  ::) estranho não?

Quanto à meditação é fantástica! Vou continuar a tentar. Parabéns Faty Lee e obrigada pela experiência.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Como já tinha contado, a primeira vez que experimentei não funcionou e até fiquei frustada  :-\
Da segunda fiquei contente, mas pensei que fosse só imaginação - tinha 3 filhos (duas meninas e um menino), pensei em 1920 e tinha 24 anos, usava saia comprida, e uma touca na cabeça.  ;D
Hoje experimentei outra vez mas desta vez foi muito diferente...era indigena, um menino com cerca de 12 anos, vivia perto da praia, e morri afogado num remoinho. "Acordei" toda arrepiada e a chorar...fiquei chocada!
A verdade é que eu tenho pavor do mar...

Ultimamente não tenho conseguido nada...adormeço quase sempre, e não me lembro o que sonho😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Mas eu sou sempre céptica em relação a quase tudo, penso sempre que é imaginação... mas o que senti foi diferente, não dá para explicar...

#358
Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 21:30
Ultimamente não tenho conseguido nada...adormeço quase sempre, e não me lembro o que sonho

Isso também me acontece... é normal?

#359
Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 21:30
Ultimamente não tenho conseguido nada...adormeço quase sempre, e não me lembro o que sonho

Quando te deitas o joão pestana já te está a bater à porta?
Se assim for deita-te quando não tiveres sono  não deixes o teu cerebro associar vale dos lençois a sono alem disso se o corpo está esgotado e cabeça cheia de informação o mais normal é acordares nalgum sitio onde o caos manda ou ficas nos braços de Orfeu até de manhã

Citação de: fmmf em 11 março, 2016, 08:13
Isso também me acontece... é normal?

Depende de muitas coisas mas não lembrar de nada nem ser membro activo no sono pode significar que a pessoa ainda não atingiu nivel interno suficiente para ser dono e senhor da sua existencia

Pode significar pouco cuidado a nivel interno e demasiada poluição psicológica (vicios, discussões, más companhias, perguiça, etc) mas isso é generico e pode não se aplicar ao teu caso, tens que ser tu a averiguar o que se passa
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.