Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando a senhora começou a falar do corredor com a ligeira curva comecei a ficar um bocado inquieto mas depois quando ela falou das paredes desaparecerem e entrarmos numa sala descontrai totalmente. Houve parte em que começava a sorrir espontaneamente.

Muito obrigado pela partilha Faty adorei a experiencia!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hehehe Cody... a alusão ao corredor, para quem tem ansiedade pode suscitar alguma apreensão, por isso a necessidade de diluir as paredes que o comprimem... exatamente como os nossos medos, quando fugimos deles, tornam-se maiores. Se os enfrentamos, diluem-se :)

Cleo,
Estou já a resolver a situação para poderes aceder ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vou experimentar fazer uma vez por dia  :)
A minha mente está constantemente a pensar em N coisas ao mesmo tempo. Desligar é quase impossivel. É como conseguir ter 2 ou 3 vozes de pensamento sempre a tagarelar. E capto qualquer estimulo exterior, por mais minimo que seja.
Os meus gatos também são sossegados, mas viram-me deitada e quiseram ir para cima de mim, resultado: estava só a sentir eles a passar por cima de mim ou a 'pisarem-me' as pernas ou os braços, a tentarem aninhar-se. O pior é que se me fechar no quarto eles ficam a miar porque querem ir para o pé de mim  :D

Não me admiro que haja um bloqueio emocional. Aquilo que refere no audio de querermos ter respostas para certas coisas, eu estava a fixar-me em coisas que me 'traumatizam' muito nesta vida e queria saber o porquê ou algo relacionado para ser assim.
Mas foi interessante mesmo o facto de não conseguir controlar os movimentos dos olhos, não foi nada propositado da minha parte...nem chorar  :o acabou por abalar um pouco o meu cepticismo.
E sim, eu ouvi do inicio ao fim. Eu tentei visualizar o livro e penso que visualizei mas era sempre fechado e era como se quisesse abri-lo e as paginas fossem de um peso enorme ou estivessem com cola, foi quando os meus olhos não paravam de tremer.

Veremos o que acontecerá na proxima vez. Obrigada mais uma vez  ;)

Sara
Pediste autorização durante o processo para abrir o livro? Se sim e a resposta foi positiva, então o não aceder, teve que ver apenas com o "receio", o tal bloqueio emocional. Da próxima vez, tenta não pensar em nada em concreto, mas de uma forma mais geral. Mesmo a situação traumática que referes, não penses nela, porque se não pensares... a resposta vai surgir mais espontaneamente, entendes?

Os livros "pesados" ou com páginas em "branco" refletem os nossos próprios bloqueios emocionais. Faz novamente, quando te sentires preparada... aliás nada de mal poderá acontecer, vê isso como se tivesse sido um "sonho"! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Quanto ao livro, o meu tinha para aí uns 7/8 cm de espessura e era antigo tinha as folhas meio amareladas e rasgadas. Isso tem algum significado em especial?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigada pelos conselhos.
Eu pedi autorização mas não sei se obtive resposta :D
E outra coisa que me intriga nestes assuntos é: como sabemos distinguir as informações reais de pura imaginação nossa?

As pessoas visualizam os livros de formas diferentes e sem qualquer relevância em termos de interpretação. No entanto, a sinalização de folhas "amareladas" e "rasgadas" poderá significar que há coisas, nesta tua vida, que são muito, muito antigas mesmo! Mas não te deves focalizar nisso, porque o importante é acederes. Talvez, um dia, quem sabe, possas aceder às "folhas rasgadas". Aquilo que nos é permitido ver é em função da nossa consciência, abertura e desenvolvimento. Coisas passadas graves que não tenham impacto nesta vida, não conseguirás aceder, mesmo que tentes.

O meu, por exemplo, mal cabe em cima de uma mesa, por ser tão grande. Tem uma capa dura de couro castanho escuro e as letras são todas douradas. Os rebordos das folhas, têm um fio dourado que faz uma espécie de desenho. As folhas são beijes e muito finas... Por vezes, as letras douradas aparecem e reaparecem... e normalmente quando acedo a ele, as páginas viram-se sozinhas exatamente para o momento que quero compreender... ;)

Sara
Não importa se as coisas são reais ou pura imaginação. O que importa é que sejam funcionais. Não importa saber que estiveste em 1412 e foste queimada viva numa fogueira. O que importa é aquilo que tens que compreender para ultrapassar os bloqueios desta vida. Se conseguires relaxar, mesmo que a tua imaginação seja muito fértil, tu sentirás dentro de ti se aquilo que sentiste bateu fundo e se é ou não verdadeiro. O que importa é que seja funcional. Na minha primeira regressão, eu duvida de tudo, como é natural. Entrei em transe mas continuava consciente e dizia para mim mesma, isto é tudo imaginação minha, nada disto aconteceu... de repente, comecei a falar italiano. Eu não falo italiano ok? E nesse preciso momento, baixei as minhas defesas todas e não resisti mais. Há evidências que surgem que nos garantem a veracidade daquilo que estamos a sentir, ver ou visualizar. Por isso, baixa as defesas e deixa-te ir... a experiência é sempre interior e por isso individual. ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito obrigada pelas respostas também  ;)
Este tópico está a deixar-me muito 'inspirada'  :D

Acho que tudo se resume a deixar-nos ir...simplesmente ir, leves...
O meu problema é pensar demais  :D

Já acedi. Foi uma experiência muito interessante:

Consegui relaxar do inicio ao fim.
Imaginar o corredor foi mais dificil, porque não estava completamente relaxada.
Ao descer as escadas, fiquei tranquila.
O livro tinha capa castanha de couro. Não vi letras douradas. As paginas estavam em branco.
O livro era antigo mas bem conservado
Não tive nenhum pensamento ou imagem especifica.
Quando comecei a subir as escadas, abri os olhos. Voltei a fechar.
Quando acordei estava completamente tranquila.

Obrigada Faty por esta experiência.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estou com uma vontade enorme de fazer esta meditação! Faty, é possível fazer o download do áudio? Tentei, mas não consegui. Preferia ter o download, para colocar no mp3 e ouvir sem depender do computador, que iria ser uma fonte de distracção para mim...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 08 fevereiro, 2015, 19:51
Estou com uma vontade enorme de fazer esta meditação! Faty, é possível fazer o download do áudio? Tentei, mas não consegui. Preferia ter o download, para colocar no mp3 e ouvir sem depender do computador, que iria ser uma fonte de distracção para mim...

concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Usem o clound assim ouvem no telemóvel como eu fiz!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Littlelight em 08 fevereiro, 2015, 19:51
Estou com uma vontade enorme de fazer esta meditação! Faty, é possível fazer o download do áudio? Tentei, mas não consegui. Preferia ter o download, para colocar no mp3 e ouvir sem depender do computador, que iria ser uma fonte de distracção para mim...
É possível enviar-lhe o ficheiro, mas isso teria que enviar pelo wetransfer ou you send it e para tal preciso do email, tal como fiz para a Cleo.... não por aqui obviamente, por MP :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cody sweets em 08 fevereiro, 2015, 20:08
Usem o clound assim ouvem no telemóvel como eu fiz!

Eu agradeço ao Cody Sweets a sugestão, mas como não sei usar essas coisas de cloud, e como a Faty muito simpaticamente se ofereceu para enviar-me o ficheiro por mail, vou aceitar a sugestão dela. Obrigada a ambos!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!