Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Computador liga-se às 3 da manhã
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 7.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VodGas em 07 fevereiro, 2015, 01:54
Essa da internet, fez-me lembrar quando andei armado em vendedor de sites na zona de Aveiro e Porto, fui a uma cabeleira da moda, expliquei-lhe tintin por tintin, as vantagens que podia ter de estar na internet, os clientes que podia alcançar e no fim daquilo tudo, pergunta ela:

"A que horas o meu site passa na internet?"



Por acaso não era loira?A gente gosa mas tem pessoas que não conhecem nada de internet,nós também já fomos assim ;D

Também já me aconteceu o portátil ligar sozinho a meio da noite. No meu caso, era o antivírus que, não sei porquê, andava a fazer verificações às 2h30 da manhã.

Citação de: incertus em 07 fevereiro, 2015, 01:49
;D

voce brinca...  ::) ...mas aqui à uns anos... trabalhei numa loja de informática e uma dia entra lá um senhor a disparatar porque o computador não o deixava trabalhar socegado e estava sempre às mensagens a pedir para actualizar mas que não encontrava ligação...

expliquei ao senhor que porque não tinha internet o computador não conseguia fazer as actualizações...

resposta: "-então e voce não me pode gravar ai a internet num cd?"   :-\

::)

Gravas o icon do Internet Explorer num CD... O senhor de tantas vezes tentar aceder à Internet, esquecia-se do problema dele... ou então, na pior das hipóteses, ia apresentar queixa na MEO ou na NOS a dizer que o serviço está com problemas :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein