Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos repetidos vezes e vezes sem conta durante anos
    Iniciado por PatriciaF
    Lido 4.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Vê lá se não se mudou para baixo da tua! Hahahahahaha (risada maléfica!!!)  ;D

Citação de: Puca em 07 fevereiro, 2015, 00:24
Vê lá se não se mudou para baixo da tua! Hahahahahaha (risada maléfica!!!)  ;D

Consegui ouvir aqui em casa ;D
Também tem azar, está cheia de brinquedos e tralhas do meu filhote
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#17
eu acho que os sonhos são sempre avisos para o nosso bem... independentemente do que for o sonho... Quanto mais assustador for o sonho, maior é o "perigo" a que estamos sujeitos... a questão é conseguir-mos relacionar as "coisas" nos sonhos com a vida real...

uma "papão" debaixo da cama, pode ser a manisfestação de um "sentimento" mais do que uma entidade fisica... principalmente se a personagem no sonho não tem rosto... esses são sempre as mais ameaçadores, pois são os nossos medos internos a manifestar-se...

::)
a minha religião é a verdade...

Conforme combinado, aqui deixo o link do tópico da Meditação - Registos Akáshicos
Boas meditações

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32822.msg300410.html#msg300410
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu tenho 3 tipos de sonhos ao desde que me conheço.

1- Por vezes é abstracto, sonho com água. Outras vezes é mais detalhado um rio ou mar agitado em que por pior que ele esteja, estou sempre a nadar e fico a salvo.

2 - Este é o meu favorito. Sonho que estou a voar,a flutuar. Mas tudo com um pormenor gigantesco, como sendo quase real e sempre que acordo, sinto-me leve, livre e bem disposto. :)

3 - Este é o que me deixa apreensivo e desgastado. Sonho sempre que estou numa batalha, um cenário da 2ª guerra. Troca de tiros, vejo-me baleado, ou atingido.

Não associo nada da minha vida ou daqueles que estão em meu redor, a estes 3 sonhos. :)

Os sonhos nem sempre exprimem coisas "negativas". Por vezes, têm a função de "lembrar" algumas coisas sobre as aprendizagens que realizamos. Por isso RP, sugiro-lhe, se me permite, que comece a tomar nota das alturas em que tem estes sonhos e veja se eles não "respondem" a algo que está na sua vida a acontecer. Repare que o primeiro a ideia que transmite é "não importa a adversidade, sairás vitorioso", o segundo "tu és um ser livre. Todas as escolhas que fazes dizem respeito à tua liberdade" (amo este tipo de sonhos também e não quero nunca regressar) e o terceiro, pode não ter interpretação para a sua vida atual mas ser algo relativamente a uma vida passada sua. Por isso era importante monitorizar a sua ocorrência para que possa fazer uma relação mais acurada do que eles significam.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 12 fevereiro, 2015, 19:43
Os sonhos nem sempre exprimem coisas "negativas". Por vezes, têm a função de "lembrar" algumas coisas sobre as aprendizagens que realizamos. Por isso RP, sugiro-lhe, se me permite, que comece a tomar nota das alturas em que tem estes sonhos e veja se eles não "respondem" a algo que está na sua vida a acontecer. Repare que o primeiro a ideia que transmite é "não importa a adversidade, sairás vitorioso", o segundo "tu és um ser livre. Todas as escolhas que fazes dizem respeito à tua liberdade" (amo este tipo de sonhos também e não quero nunca regressar) e o terceiro, pode não ter interpretação para a sua vida atual mas ser algo relativamente a uma vida passada sua. Por isso era importante monitorizar a sua ocorrência para que possa fazer uma relação mais acurada do que eles significam.

Faty Lee, tudo o que vem por bem é sempre permitido ;) Obrigado.

O meu mal é não registar estas e outras coisas. Para perceber e tentar entender o porquê. Provavelmente, não teria tantas dúvidas como agora.
Despertei tarde para estas coisas :)

Vou tentar fazer isso.