Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos repetidos vezes e vezes sem conta durante anos
    Iniciado por PatriciaF
    Lido 4.940 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite :)

Bem secalhar é normal o que vou postar aqui mas já agora não custa saber se há alguém que passe pelo mesmo ou se há alguém que me ajude a encontrar um significado para este.

Como toda a gente sabe, os sonhos têm vários significados. Podem ser algo que ambicionamos na vida, algo que gostamos ou até algum conflito, entre uma série de coisas e estes também mudam ao longo da nossa vida. Bem o que é certo é que eu para além dos outros sonhos normais que toda a gente tem, sonho vezes e vezes sem conta e quase desde que me lembro de ser gente que mato pessoas (que nunca vi na vida), os sonhos são sempre iguais, são vários cenários o que é certo é que é sempre a mesma coisa não muda um detalhe é tudo igual durante anos.

isto poderá ter algum significado ou é só a minha imaginação e filmes a mais a trabalhar ?
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

acho que voce anda chateada com alguma coisa...  ::)

brincadeira à parte...

não lhe sei dizer o significado... e ninguém melhor do que voce para os saber interpretar...  ;)

o que lhe posso dizer com certezas... é que também eu, volta e meia, tenho sonhos repetidos... exatamente o mesmo sonho... ou com pequenas variações... e tanto quanto sei... também acontece com muitas outras pessoas  ;)

cumps
a minha religião é a verdade...

sofiagov
sim também já me aconteceu o mesmo sonho durante um tempo depois pára e volta...

são pessoas que não conheço.
Não sei bem o que querem dizer, mas também não me preocupo muito. Logo se vê. ;)

Olá PatríciaF

Uma coisa são os sonhos que vamos tendo e que não têm uma natureza repetitiva. Esse, dificilmente me preocupo por eles. Agora os sonhos repetitivos creio que terão um significado bem diferente. Se eles se repetem, significa que a informação que eles transmitem ainda não se encontra apreendida pelo ser e daí a necessidade de os consciencializar.

Vou rapidamente contar-lhe uma situação que aconteceu há uns anos atrás comigo. Quase sempre tinha o mesmo sonho. Eu era uma mulher, com cabelos compridos aos caracóis, usava um vestido comprido e no sonho aparecia sempre "preocupada" de um lado para o outro, num sala que parecia mais uma cozinha e estava sempre a mexer com pós, folhas, ingredientes, fumos e tudo mais... Acordava sempre a meio do sonho sem perceber o significado. Comecei a anotar todos os pormenores deste sonho para o compreender melhor. A sensação que ele deixava era muito forte, pois quando acordava parecia que ainda lá estava ;) Tive este sonho anos seguidos em minha vida.

Numa das minhas regressões, conclui que este sonho tinha que ver com uma vida passada, na Idade Média, e que devido ao facto de eu trabalhar com "mezinhas" acabei por ser queimada viva na fogueira. Eu consegui ver e aperceber-me de toda a raiva das pessoas presentes e, impotente sem nada fazer, quando o fogo começa a subir pelas minhas pernas, eu comecei a "blasfemar" o divino... e morri assim. A intensidade da "raiva" com que eu morri foi de tal ordem que nesta vida, esse sonho surgia com grande intensidade. A lição aprendida foi: mesmo nas situações mais complicadas da tua vida, tens que continuar a acreditar e a ter fé! Depois da regressão, nunca mais sonhei com esse sonho, o que me garante que a identificação e compreensão do mesmo, apaziguou a necessidade de o sonhar novamente :)

Mas este é apenas um exemplo. Por isso lhe digo que tenha alguma atenção com sonhos que são repetitivos. Já fez alguma regressão?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Também eu tive um sonho repetido entre os 16 e os 26 anos sensivelmente.

Sonhei que entrava num cemitério abandonado (não sei a localidade)
Estava vestida de preto, com roupas do seculo XVIII ou XIX, ao estilo dama antiga, com sombrinha.
Ia colocar flores na minha própria campa, também com ar de abandono, cheia de ervas secas.
Curiosamente, via inscritos o meu nome e data de nascimento actuais.
Felizmente não tinha data de óbito, caso contrário assustava-me.

Ao acordar estava sempre angustiada.


Mais recentemente, sonho com ratos enormes à minha volta e eu a tentar matá-los com uma faca de cozinheiro.
Saem dos mais variados sítios: do colchão, da parede, do tecto, etc.

Simplesmente não entendo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#5
Faty Lee realmente essa história é interessante, nunca tinha pensado em anotar os detalhes do sonho até porque aquilo é um massacre total :/ nunca fiz regressão infelizmente não conheço ninguém de confiança que faça e os que têm "nome" são caríssimos mais de 100  euros por sessão e como eu sou estudante ainda vou ter de esperar. Por isso pensei fazer auto-regressão com brian weiss não se se vou conseguir ou sequer se vai ajudar a chegar onde quero mas irei tentar assim que possível.

Acho que devia tentar saber mais sobre esses sonhos Cleopatra, podem ter algum significado não de vidas passadas mas até de alguma coisa na sua vida atual. Eu realmente decidi fazer este post porque este sonho não é como os outros, é muito real e é um sonho que já venho a ter à muitos anos, quando eu falo muitos é talvez um sonho que tenho prai desde os meus 13/14 anos, neste momento estou com 22. É claro que na altura não ligava, mas com o passar dos anos aprendi que há certas coisas a que devemos dar importância e acho que este sonho talvez seja uma delas
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Patrícia veja o que coloquei no outro tópico sobre os livros de Brian Weiss.
Comece primeiro com técnicas de relaxamento ou meditação e só depois vá à regressão.

Defina também algumas questões.... pois mesmo seguindo o CD, certamente que você quer outras questões respondidas... faça um tipo de guião de questões...

Eu sugeria, se me permite, que antes de fazer a regressão tentasse fazer uma meditação aos Registos Akáshicos... procure neles as perguntas para aquilo que quer e se vir que não acede, por qualquer motivo, tente a regressão.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty Lee e como é que eu faço essa meditação aos Registo Akashicos ?
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

#8
Citação de: PatriciaF em 06 fevereiro, 2015, 15:46
Faty Lee e como é que eu faço essa meditação aos Registo Akashicos ?

Patrícia, vou tentar este fim-de-semana colocar uma gravação para aceder aos registos, ok? É mais simples do que estar a escrever tudo num tópico. Se é para auto-orientação, ouvindo fica mais fácil.

P.S. você é a primeira pessoa que é do meu dia, hehehe
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

ok Faty lee fico à espera :) vai colocar aqui no post ou mandar por mensagem privada ?

Pois é, que engraçado :) para além de si também só conheço mais uma pessoa do mesmo dia que eu
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: PatriciaF em 06 fevereiro, 2015, 18:13
ok Faty lee fico à espera :) vai colocar aqui no post ou mandar por mensagem privada ?

Pois é, que engraçado :) para além de si também só conheço mais uma pessoa do mesmo dia que eu
Vou tentar colocar aqui num tópico, ok? Vamos ver como resulta, mas poderá ser interessante para mais pessoas :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já tive sonhos repetidos várias vezes. Normalmente estão ligados a pessoas que me querem matar. Eu disparo, eles também e quando acerto num deles e ele não morre eu digo: Ei tu já morreste! não podes disparar contra mim, Não foi assim que aconteceu da outra vez! :D

Olá Faty:

Ficamos a aguardar a gravação dos Registos Akashicos. Também estou interessada.
Bem Hajam
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Também tinha um sonho repetido durante muitos anos: Que estava um homem com um carapuço negro debaixo da minha cama, e se uma perna ou um braço saísse da beira da cama ele pegava-me e levava-me por um buraco. Sonho mais parvo, mas um facto é que eu dormia sempre o mais possível no meio da cama.
A solução ainda foi mais parva, comprei uma cama sem pés e outro facto é que o sonho acabou. Nunca percebi o significado, mas como se foi também não ligo.

Quanto ao seu sonho pode muito bem estar relacionado com vidas passadas, algo por que passou ou assistiu e ainda aí anda a moer o inconsciente.

Citação de: Puca em 07 fevereiro, 2015, 00:14
A solução ainda foi mais parva, comprei uma cama sem pés e outro facto é que o sonho acabou. Nunca percebi o significado, mas como se foi também não ligo.

Puca,

de certo que se escondia debaixo da tua cama e foste tirar o alojamento ao homem... isso não se faz :(
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.