Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • possivel orbe
    Iniciado por paulosa
    Lido 1.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas noites a todos,não tendo grande coisa para fazer decidi gravar a minha filhota a brinca, depois de passar os videos para o computador em 2 deles surgiu me algo na gravação, mosca ou melga decididamente não é, vou só postar um video uma parte de um porque do outro ainda nao editei para cortar a parte onde tal coisa me apareçe, desde já a quem puder estudar isto agradeçido, os videos foram feitos com um alcatel c7 pop camara de 5mp em hd.
P.S- a lente também estava limpa

Ver o vídeo no TinyPic

Por acaso em frente à bebé não haverá uma janela?
Parece-me um foco de luz de algo que pudesse fazer o reflexo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

boa noite em frente ao bebe estou eu atraz da bebe e que esta uma janela mas tem os estores fechados e os cortinados fechados, fiz outra gravação na sala e surgio o mesmo

ta curiosa a filmagem , um insecto em pleno voo nao fica nitido nas gravaçoes , a menos que usassemos uma camera que permita gravaçoes na ordem das 120fps .

na minha opiniao nao passa de um insecto que se atravessou na filmagem.

#4
Mas repara bem o trajeto do dito cujo e que na sala tenho uma filmagem e também aparece vou por a outra filmagem abraço

Esta e uma foto que consegui tirar enquanto fazia o edit do video para a parte onde aparece o dito

Espectacular. Quanto a mim uma orbe em movimento, foi uma sorte ter apanhado isto  :)

#6
Boas lunacristina eu tenho dois videos em diferentes divisoes da sala onde me aparece isto no video esta foto que postei e da filmagem na sala que vou postar o video mais logo o video no quarto ja postei... Mas obrigado pelo comentario positivo

boas a todos então venho cá meter o outro video feito no mesmo dia do do quarto com diferença de minutos a meu ver e muita coencidência ser um bicho(mosca,melga, apesar de com este frio não haver melgas mas enfim) o próprio movimento nos 2, videos a mim não me parece ser de bicho mas posso estar errado, a foto que postei que consegui o frame e deste video


Ver o vídeo no TinyPic