Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aquários de Cristais
    Iniciado por VodGas
    Lido 5.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
e fez muito bem essa chamada de atenção Puca.
tem toda a razão. ;)

O prometido é devido, aqui ficam as fotos do "peixanário" de cristais:




Agora ando a pensar em colocar uma pequena "sardinha" laranja no aquário...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olha que ficou muito giro... Pode-se deixar assim ao mesmo nível das nossas mãos, ou convém colocá-lo num sítio mais alto?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Podes colocar num sítio mais alto, mas onde tenho fica quase ao centro da loja :)
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Está mesmo giro! Vodgas devias ir para o querido mudei a casa como decorador!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 14:33
Está mesmo giro! Vodgas devias ir para o querido mudei a casa como decorador!

Achas Cody, para decoração sou um gajo apanhado das ideias, ainda escandalizava alguém :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olá VodGas adorei a ideia parabéns. O aquário já o tenho agora só falta escolher as pedras 😃
Tenho uma dúvida relativamente á limpeza das pedras, as pedras colocadas no aquário, as que andam num saquinho sempre connosco etc é necessário fazer a limpeza delas de vez

Obrigada
Tudo de bom
"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"