Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Google Chrome "falha ao transferir" - preciso de ajuda
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 8.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se preferires, faz o seguinte, desactiva temporariamente o anti vírus e tenta fazer um download. Se funcionar, então o problema pode ser no anti vírus e não no Chrome. Se for o caso, desinstala o anti vírus e volta a instalar. Mantém o Chrome fechado durante o processo.

#16
Citação de: Faty Lee em 03 fevereiro, 2015, 22:55
Olá

Preciso de ajuda...
O Google Chrome do meu pc deixou de permitir fazer transferências desde novembro de 2014.
Que posso fazer? >:(
Ele inicia a análise e depois diz "falha ao transferir".

Eu uso o chrome...mas como uso um "download manager" nunca passei por algo assim...

Se te interessar, deixo aqui o link para descarregares o software do meu alojamento no Mega:



(removido)


Com este software podes até descarregar videos ou musica que estejas a reproduzir da net...
"eles andem aí..."

#17
Obrigada anak1n! Vou experimentar :)

Resolvido o problema malta, obrigada.

A solução só passou por aquilo que o Incertus sugeriu, pois nada mais funcionou:

"3) Definições de registo danificadas

Se as definições de registo necessárias estiverem em falta ou danificadas, a análise de vírus falha. Neste caso, a desativação da análise de transferências conforme mencionado na secção anterior não ajuda. Siga as instruções abaixo para restaurar as chaves de registo em falta.

Nota: estes passos envolvem efetuar alterações ao registo do Windows no computador. Editar o registo do Windows é um processo avançado, logo, pode querer contactar o seu administrador do sistema para obter ajuda.

    Introduza o atalho de teclado tecla Windows + E para abrir o Explorador do Windows.
    Na janela do Explorador do Windows apresentada, introduza o seguinte na barra de endereço: cmd.exe
    Na janela de linha de comandos aberta, introduza o seguinte: regsvr32 urlmon.dll"

Gracias!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Em último caso recorra a torrents. É muito mais prático.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts