Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Cheiro
    Iniciado por weimar
    Lido 2.311 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
É a primeira vez que escrevo no forum, mas já sigo o mesmo a algum tempo.
Há 6 anos atrás senti o cheiro a bebé, mais tarde soube que uma prima minha estava gravida. A semana passada (sexta feira) senti o cheiro a pó talco, hoje descobri que uma grande amiga esta gravida.

O que será que significa?

Obrigada,

Weimar


Obrigada,

Weimar

Puca
Significa que tem premonições e que está consciente delas pelo cheiro. Para já um detector de gravidez a funcionar. :)

Mas então só funciona com pessoas próximas de mim, ou estou errada?

Obrigada,

Weimar
Obrigada,

Weimar

Puca
Não sei, depende de cada um, se começar a prestar mais atenção a sonhos, sinais, sensações, pode ser que encontre a resposta. Cada pessoa com premonições tem a sua forma muito própria de as receber, só com o passar do tempo é que se começa a perceber como é que funcionam. :)

Passar a escrever os sinais "estranhos" que se recebe, pode futuramente ajudar a decifrá-los interpretando o que acontece e a forma como se repetem

Sim, estar atenta aos sinais é muito importante para entender melhor o que pode fazer e com quem. :)

#6
Em relação a sonhos....já me aconteceu sonhar que o meu avo falecia nos meus braços, anos depois o meu avo morreu no hospital e depois disso já sonhei que ele estava vivo. Aconteceu me também com o meu "sogro emprestado", sonhar que esta vivo, alguns meses depois da morte dele.

O que será que querem dizer este tipo de sonhos?

Obrigada,

Weimar
Obrigada,

Weimar

Olá Weimar,

e por exemplo, nas tuas mãos já sentiste diversos cheiros diferentes em relação ao trabalho que estás a fazer?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Olá VodGas,

Bom dia. Peço desculpa mas não percebi a sua pergunta. A que tipo de trabalho se refere?
Obrigada,

Weimar

Citação de: weimar em 04 fevereiro, 2015, 10:05
Olá VodGas,

Bom dia. Peço desculpa mas não percebi a sua pergunta. A que tipo de trabalho se refere?

Bom dia Weimar,

o trabalho a que me refiro, é o emprego, no dia-a-dia. Por exemplo, trabalha num escritório com papéis, arquivos e coisas do génereo, mas ao cheirar as mãos, sente um cheiro madeira recém-cortada ou a flores ou qualquer outro cheiro?
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

VodGas,

Nunca me deu para cheiras as mãos, nem nunca senti qlq tipo de cheiro vindo das mãos. Vou ficar mais atenta a isso. Os unicos cheiros que senti ate hoje foram só os ligados a bebes.
Obrigada,

Weimar

Citação de: weimar em 03 fevereiro, 2015, 14:30
Em relação a sonhos....já me aconteceu sonhar que o meu avo falecia nos meus braços, anos depois o meu avo morreu no hospital e depois disso já sonhei que ele estava vivo. Aconteceu me também com o meu "sogro emprestado", sonhar que esta vivo, alguns meses depois da morte dele.

O que será que querem dizer este tipo de sonhos?

Obrigada,

Weimar

ja tive este tipo de sonhos com o meu avô