Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sensações Estranhas
    Iniciado por Mysterium
    Lido 1.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Ontem à noite estava a deslocar-me na cozinha, quando caio sem qualquer motivo. Senti-me que fui empurrado.
Curiosamente à uns tempos largos atrás, estava a dormir e quando acordei, senti um estalo bem forte na cara.
O que é que vocês acham acerca disto?

Cumprimentos.

Regra número 1 amigo...

Suas sensações são únicas e ninguém pode influencia-lo a entender suas proprias experiências.

Aconselho você a praticar meditação e buscar diversos  livros para estudo e só assim você possuirá a base inicial necessária para entender os fenômenos que o cercam.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Citação de: Luz_da_Verdade em 02 fevereiro, 2015, 22:03
Regra número 1 amigo...

Suas sensações são únicas e ninguém pode influencia-lo a entender suas proprias experiências.

Aconselho você a praticar meditação e buscar diversos  livros para estudo e só assim você possuirá a base inicial necessária para entender os fenômenos que o cercam.

Obrigado pela resposta.

Não será uma entidade espiritual que me esteja a tratar assim?

#3
Citação de: Mysterium em 02 fevereiro, 2015, 22:09
Obrigado pela resposta.

Não será uma entidade espiritual que me esteja a tratar assim?

Pode ser que sim, ou não.
se quizer uma resposta precisa,  tente conversar com eles....quem sabe te respondem.

Mas não utilize  tom de brincadeira,  somente exija satisfação.
Tente fazer isso, num melhor momento de relaxamento,  antes de dormir é uma boa hora
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf


#5
Como se fosse uma pessoa normal,  e com respeito também, pois vc pode estar acusando alguém injustamente.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Como assim? Desculpe, não entendi o que quis dizer com isso...

Citação de: Mysterium em 02 fevereiro, 2015, 23:00
Como assim? Desculpe, não entendi o que quis dizer com isso...

conversa como se fosse um conhecido teu
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Poderá ser a minha avó que faleceu em 2008.
Mas ela não me quer mal... longe disso...  eramos muito próximos.
Porquê estas reacções?