Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxa
    Iniciado por Odin
    Lido 6.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É interessante porque os gatos é que adoptam os donos e não os donos que adoptam os gatos.

Citação de: oculto em 02 fevereiro, 2015, 05:04
É interessante porque os gatos é que adoptam os donos e não os donos que adoptam os gatos.

Acho que fui adoptada...

Seja bruxa, médium, ou esteja de "cofre-aberto", uma coisa é certa: tem de fazer alguma coisa para poder acanalizar essa energia toda em potencial... porque ja percebeu que se não canalizar correctamente essa força, as coisas não correm bem consigo....
1º Passo: não pensar que é uma aberração. Todas as pessoas são assim. Umas mais que outras... mas todos temos essa capacidade.
2º Passo: trabalhar. Meditar, ler, estudar. fazer exercicios de relaxamento e de "ginástica" mental...
3º Passo: encontrar um grupo de trabalho onde possa fazer fluir essa energia de forma positiva
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 02 fevereiro, 2015, 10:45
Seja bruxa, médium, ou esteja de "cofre-aberto", uma coisa é certa: tem de fazer alguma coisa para poder acanalizar essa energia toda em potencial... porque ja percebeu que se não canalizar correctamente essa força, as coisas não correm bem consigo....
1º Passo: não pensar que é uma aberração. Todas as pessoas são assim. Umas mais que outras... mas todos temos essa capacidade.
2º Passo: trabalhar. Meditar, ler, estudar. fazer exercicios de relaxamento e de "ginástica" mental...
3º Passo: encontrar um grupo de trabalho onde possa fazer fluir essa energia de forma positiva

Pois...as coisas não correm, empancam! Se puder aconselhe-me o que ler e onde posso encontrar grupos que ajudem e não se riam ou fujam quando lhes disser que...sou bruxa.

#34
Bibliografia para começar...
Sugestões:
"o despertar da verdade" de Krishnamurti
"manual de parapsicologia" de Valter Rosa Borges
"muitas vidas muitos mestres" Brian Weiss
(ha todos eles em pdf gratis!)
Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Obrigada, o último eu li há uns anos atrás. Foi-me oferecido pela minha chefe...

Vou procurar os restantes. Mais uma vez obrigada!