Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Pesadelos
    Iniciado por morgan
    Lido 952 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As vezes tenho sonho lúcidos e sempre os vejo de uma forma subjetiva como se fosse um telespectador isso de certa forma ameniza. Hoje tive um sonho um tanto estranho era de uma casa em especifico não me lembro dos detalhes só de lembrar me da arrepios; na verdade no sonho esses "espíritos" manipulavam coisas inanimadas se escondiam na escuridão atormentavam não sei bem se era eu ou as pessoas que viviam naquele lugar. Um "espírito" em especifico era muito sombrio manipulava bem a situação brincava bem com o medo das pessoas... Estou todo arrepiado só de lembrar... Geralmente meus sonhos são piores que qualquer teaser de terror e o pior de tudo e que não passa... Posso deitar o dia todo que o sonho começa da onde parou como se desse uma pausa em algum filme. Lugares escuros, claustrofóbicos e da para sentir a sensação térmica do lugar. Geralmente isso ocorre quando faz muito calor como hoje e de uma certa maneira da para sentir que existe algo por trás, porque já tive esse tipo de sensação e algo que não me deixa dormir na maioria das vezes abro a janela quando o sol esta se pondo assim consigo dormi... As vezes penso que e só imaginação... Mas e tão real que duvido disso.

Olá Morgan,

Até me assustei (no bom sentido, claro!) quando estava a ler o seu tópico... pois refere "quando faz muito calor, como hoje".... hehhe e depois vi que você está no Brasil! Porque em Portugal está frio :)

É na verdade parece-me que a densidade dos seus sonhos é grande e veja que é de tal ordem que você reinicia o sonho no ponto onde o deixou anteriormente.

Há quanto tempo tem estes sonhos mais densos?

Sempre foram assim ou tem havido mudanças?

Você lembra-se sempre dos sonhos? Tem algum registo?

Sem ser nos sonhos, como é a sua vida diária, ou seja, você lida com alguma coisa espiritual? Já fez algum ritual? Lê ou já leu algum livro menos bom? Encontre algo em sua vida que possa justificar a "escuridão" dos seus sonhos... repare que há uma sintonia muito grande com o "sombrio".
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty Lee,

Desde pequeno que tenho esse contato com a paranormalidade... Tinha um em especifico que durou da infância até o começo da vida adulta. Não sei explicar bem, mas geralmente tenho esses pesadelos em dias mais quentes. Mesmo se acordar e depois deitar o sonho continua sempre na mesma ordem de onde parou, geralmente os sonhos param quando se acorda...

Pois não deixa de ser um caso curioso. E repare que (não sei se foi por isso que colocou o título do tópico como pesadelos), se tratam de baixas vibrações... sugerindo que você, de alguma forma, "sintoniza" com essas vibrações... e sonhos "normais" você tem? Estes sonhos surgem mais no verão é isso?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334