Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como evitar a "carga" negativa de outras pessoas
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 10.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: incertus em 04 fevereiro, 2015, 23:29
pois eu ando no bem...  :)

sou pobre mas sou honrrado e ainda vai vir o dia em que ve vou desviar de um "negativista"... por mais colorida que seja a gravata dele...  ;)

Os gajos com carga negativa só têm duas hipoteses... ou andam comigo e "Mudam de carga"... (tentam, pelo menos...  ::)) ...ou eles é que têm que se desviar...  ;)

Boas energias para todos... excelente tópico.  :)
pobre,honrado mas positivo ...tudo em um...sai mais barato amigo Incertus.... ;D ;D ;D ;D

Isa Mar
Citação de: incertus em 04 fevereiro, 2015, 23:29
Os gajos com carga negativa só têm duas hipoteses... ou andam comigo e "Mudam de carga"... (tentam, pelo menos...  ::)) ...ou eles é que têm que se desviar...  ;)

É um método de defesa, que resulta.

Sem dúvida aquilo que disse o Incertus... não temos que estar perto de pessoas que têm outras frequências vibratórias que a nossa e se eles quiserem "vibrar" na nossa, têm que mudar... ou então uma das partes afasta-se pela incompatibilidade de vibrações existente.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Olá, boa noite,
   Concordo consigo. Para quem está de fora é tudo muito fácil. Mas na prática, é
de facto muito difícil, não se deixar " contaminar ", por essas pessoas negativas.
    Temos de ter muita força moral e interior, para passar por cima, de tudo isso.
     E saber onde arranjá-la, pois existem métodos que não resultam.