Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Portas a abrir sozinhas e maçanetas a mexer.
    Iniciado por SCatita
    Lido 3.722 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Venho só partilhar umas coisas estranhas que têm acontecido ultimamente cá em casa (para me tranquilizar).

Desde Dezembro que se passam coisas estranhas por aqui:

1) Tenho um globo de neve, daqueles que damos à corda e toca uma musica, e num destes dias (quando eu estava tranquilamente a ver TV), começou a tocar do nada durante uns 10 segundos.

2) Num outro dia, sento-me no sofá a tomar o pequeno almoço, e a porta de entrada da minha casa abre na totalidade para trás. Não costumo trancá-la, mas verifico sempre se fica bem fechada. Além disso é uma porta pesada, e não havia janelas abertas a fazer corrente de ar, ou vento lá fora.

3) Por fim, e ainda menos tranquilizante, a maçaneta da porta que dá para o quintal por vezes mexe-se, como se estivesse alguém do lado de fora a querer entrar violentamente. Os cães ladram, solto-os, é uma grande confusão, mas não está lá ninguém ( e eles também não reagem a nada em especial).

O pior de tudo é que desde Dezembro o meu namorado começou a ter sintomas de pânico (coração acelerado, dores no peito) - faz foram feitos exames e mais exames e não há uma explicação orgânica. Ontem pela primeira vez tive os mesmos sintomas que ele, e tive de ir às urgências (aparentemente também está tudo bem organicamente falando).

Receio que esteja relacionado com estes fenómenos estranhos, porque antes disto começar a acontecer estávamos aparentemente saudáveis.

Alguém já passou por algo semelhante ? Conhecem alguém na zona de Lisboa que me possa ajudar ?

O que pretende quando diz "se há alguém de Lisboa que a possa ajudar"? Em que sentido?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ainda não percebo muito bem o fórum (acho que já lhe respondi algures). Mas, quando falo em ajuda é no sentido de me indicarem alguém que "purifique" a casa ou algo semelhante.

#3
Boa noite SCatita


Acho que para começar não deves temer nada, podes rezar à tua maneira, pedir ajuda ao Teu Anjo Guarda / Guia Espiritual para que harmonize o teu lar. Podes fazer todos os dias um pedido de manhã quando sais e outro quando voltas a casa para que a tua casa seja purificada.


Se realmente continuar a insistir, aconselho a ir a centro espirita, padre, reikiano com experiência, por exe.


Saúde para vós.



Objetos comprovadamente se mexendo sozinhos (poltergeist) e ainda esses fatos e sintomas que você descreveu podem ser algum obsessor. Aconselho buscar um grupo de desobsessão. Caso não encontre um, ore todos os dias e peça proteção aos seus guias espirituais. Afaste pensamentos e emoções negativos. O que muitas pessoas não sabem e não entendem é que um obsessor não pode afetar alguém que não esteja na mesma frequência que a dele. Paz, amor e luz.
A verdade doi, mas liberta