Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Testemunho de uma Illuminati.
    Iniciado por Puca
    Lido 4.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Sendo que meia dúzia de Illuminatis se esforçam para "Robotizar" o ser humano no sentido de concretizar os seus objectivos megalómanos, deixo este vídeo com o testemunho de Arizona Wilder.

http://www.youtube.com/watch?v=X19ipoaAWzE#

PErdeu-me quando disse que os illuminatti andam cá há milheres de anos mas fez o feito de me por a concordar com o david icke  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#2
Citação de: akasha867 em 29 janeiro, 2015, 17:20
PErdeu-me quando disse que os illuminatti andam cá há milheres de anos mas fez o feito de me por a concordar com o david icke  ;D
eles andam cá efectivamente à milhares de anos... ainda que com nomes diferentes... ;)

o sr. david Icke tem razão numa coisa... a existirem seres de "fora da terra"... é muito mais provavel serem seres "interdimensionais" do que seres "extraterrestres"... por um motivo simples...

ainda que não seja impossivel viajar para outros planetas (e de outros planetas para cá)... é altamente improvável... pois a distância é tão grande que iriam-se passar milhares de anos até cá chegarem...

Uma das hipotses que a fisica coloca em cima da mesa é a "velocidade Warp"... (como nos filmes  ::)) ... mas isso levanta um problema muito complicado... viajar milhares de quilometros... em linha reta... várias vezes acima da velocidade da luz, ainda que possivel (teoricamente) ...iria provocar "acidentes".

é virtualmente impossivel fazer isso sem bater num asteroide, lua ou planeta pelo caminho... isso ia dar um estrondo tão grande que iria ser visto da terra... tal como conseguimos ver as estrelas que "explodiram"...

Então a probablidade maior é que sejam seres de outra dimensão... tal como alega esse senhor...  ;)

de uma forma ou de outra... deixo também o relato da senhora Cathy O'Brien, filha de um general do exercito americano (como podem facilmente comprovar) e que diz ter sido vitima de controlo mental durante toda a vida por parte dos "iluminados" (ou o que lhe queiram chamar), grupo do qual o pai faz parte...

também explica como é que eles andam a enganar o MUNDO TODO... que de tão ceguinho que está, já nem às "apalpadelas" lá vai...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=Laon3_ob54A#

completo aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=FvEBmEo4IA0#ws

O sr. Gaddafi também era louco... pelo menos acreditava que existia um grupo chamado "illuminati" que quer controlar o mundo... depois foi morto...

com certeza por algum "terrorista radical"...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=THlaMUq6MKU#ws
a minha religião é a verdade...

O senhor Kadafi foi um ditador e cometeu vários crimes contra a humanidade. Foi assassinado por alturas da primavera arabe quando depois de décadas e décadas acabou por perder o poder.

O senhor David Icke é um antigo jogador de futebol que após acabar a carreira precocemente devido a uma grave lesão passou a notabilizar-se por defender umas teorias estranhas. Esse senhor afirma por exemplo que a rainha de Inglaterra e o senhor Bush são republicanos. Basta ouvir 5 minutos esse senhor para se ficar com uma ideia da sua credibilidade.

Já agora, os Illuminatti tiveram origem, segundo sei, na Baviera e não foi à uns milhares de anos. E segundo sei também não eram os "diabinhos" que muita gente quer fazer crer que eles eram.

Citação de: Philipp em 29 janeiro, 2015, 23:20
O senhor Kadafi foi um ditador e cometeu vários crimes contra a humanidade. Foi assassinado por alturas da primavera arabe quando depois de décadas e décadas acabou por perder o poder.

O senhor David Icke é um antigo jogador de futebol que após acabar a carreira precocemente devido a uma grave lesão passou a notabilizar-se por defender umas teorias estranhas. Esse senhor afirma por exemplo que a rainha de Inglaterra e o senhor Bush são republicanos. Basta ouvir 5 minutos esse senhor para se ficar com uma ideia da sua credibilidade.

Já agora, os Illuminatti tiveram origem, segundo sei, na Baviera e não foi à uns milhares de anos. E segundo sei também não eram os "diabinhos" que muita gente quer fazer crer que eles eram.

Eu gosto muito do amigo Philipp... só é pena ser ignorante...  ::) ...até já o adoptei como a minha "ancora" pessoal... decidi que vou carregá-lo (ou arrastá-lo) até onde o amigo estiver disposto a ir...

Não confunda também isto, por favor...  :-[

quando digo "ignorante"... quero dizer que "ignora"... ou... "desconhece"... não estou a chamar-lhe burro...

sendo verdade o que diz acima... não leu a história toda... ;) ...por isso convido-o a ver pelo menos esses documentários... ;)

Como sabe (ou não) por exemplo os "templários" tiveram vários nomes ao longo do tempo... ;)

A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão
Cavaleiros Templários, Ordem do Templo
"só" Templários
Ordem dos Cavaleiros de Nosso Senhor Jesus Cristo

entre muitos outros nomes... acabando nos dias de hoje por se chamar de...

Ordem de Cristo ...cá em portugal, onde vieram fazer praia e acabaram por ficar...  ::)

isso não faz deles um grupo diferente do "original"... são o mesmo grupo... apenas "evoluiram" e mudaram de nome... MAS SÃO A MESMA COISA (quase)  ::)

Citação¶ O ouvido que ouve, e o olho que vê, o Senhor os fez a ambos. Provérbios 20:12
a minha religião é a verdade...

incertus és também ignorante, porque os Templarios tiveram o nome oficial que foi apenas um, depois tinham outros nomes que seriam "alcunhas" e abreviações como é o nome Templários, a Ordem de Cristo não eram os Templarios, mas sim os templários portugueses que D. Dinis não permitiu que fossem tomados por Filipe o Belo por causa do dinheiro que a ordem em Portugal continha. Não eram todos coisas diferentes ao longo do tempo, diferentes so a ORdem de Cristo, que tinha tb um nome completo. O resto dos templarios foram para outras ordens...

Eu sei muito pouco mas pelo menos não tenho a mania que sei mais que os outros...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: incertus em 29 janeiro, 2015, 23:34
Eu gosto muito do amigo Philipp... só é pena ser ignorante...  ::) ...até já o adoptei como a minha "ancora" pessoal... decidi que vou carregá-lo (ou arrastá-lo) até onde o amigo estiver disposto a ir...

Não confunda também isto, por favor...  :-[

quando digo "ignorante"... quero dizer que "ignora"... ou... "desconhece"... não estou a chamar-lhe burro...

sendo verdade o que diz acima... não leu a história toda... ;) ...por isso convido-o a ver pelo menos esses documentários... ;)

Como sabe (ou não) por exemplo os "templários" tiveram vários nomes ao longo do tempo... ;)

A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão
Cavaleiros Templários, Ordem do Templo
"só" Templários
Ordem dos Cavaleiros de Nosso Senhor Jesus Cristo

entre muitos outros nomes... acabando nos dias de hoje por se chamar de...

Ordem de Cristo ...cá em portugal, onde vieram fazer praia e acabaram por ficar...  ::)

isso não faz deles um grupo diferente do "original"... são o mesmo grupo... apenas "evoluiram" e mudaram de nome... MAS SÃO A MESMA COISA (quase)  ::)


Pois, no caso dos Illuminatti e segundo me parece é que as teorias dizem que o grupo se desvaneceu e que já no século XX acabou por ser refundado para finalmente estabelecer a denominada "Nova ordem mundial". O problema é que estas teorias sustentam-se em pouco mais que nada. Aliás, existe até quem associe aos Illuminatti do século XX a figura do anti-Cristo e outros elementos místicos.

Cá para mim estas teorias surgem por um motivo muito simples. As pessoas sentem uma necessidade urgente de tornar a realidade, que é por vezes tão pouco entusiasmaste, como digna de um filme de acção, terror e suspense onde as consequências balançam entre a tragédia ou a salvação total.

A meu ver a explicação da realidade é muito mais simples, menos entusiasmante e provavelmente tão aterradora. Isto porque actualmente milhares de pessoas vivem na miséria total onde lutam todos os dias pela sobrevivência. Se é verdade que isto sempre foi a realidade pura e dura de civilizações mais atrasadas como aquelas que se verificam por exemplo em África ou no médio oriente a verdade também é que actualmente a outrora estável e civilizada Europa vive dias de sofrimento principalmente devido ao clima de instabilidade social que se vive seja pelo alto desemprego, pelos baixos salários ou pelo medo causado pelo terrorismo.

Não me parece que tudo isto seja causado por um inimigo invisível com uma agenda própria mas sim pelo falhanço total de uma sociedade que salvaguardada anos e anos por uma paz que parecia eterna desleixou-se na sua missão de diariamente trabalhar para que o progresso e a evolução de um ideal de sociedade nunca descarrila-se. É escusado colocar a culpa num inimigo comum invisível na tentativa de desculpar os nossos próprios erros porque a única forma de ultrapassa-los é combate-los de frente.

#7
Citação de: akasha867 em 29 janeiro, 2015, 23:44
incertus és também ignorante, porque os Templarios tiveram o nome oficial que foi apenas um, depois tinham outros nomes que seriam "alcunhas" e abreviações como é o nome Templários, a Ordem de Cristo não eram os Templarios, mas sim os templários portugueses que D. Dinis não permitiu que fossem tomados por Filipe o Belo por causa do dinheiro que a ordem em Portugal continha. Não eram todos coisas diferentes ao longo do tempo, diferentes so a ORdem de Cristo, que tinha tb um nome completo. O resto dos templarios foram para outras ordens...

Eu sei muito pouco mas pelo menos não tenho a mania que sei mais que os outros...

E não somos todos ignorantes?  ::) ...por isso mesmo é que estamos a viver o tempo das revelações... ;)

Eu sei mais um pouquinho do que os outros nestas matérias... e modéstia à parte... é apenas porque me dei ao trabalho de ler... muito... ;)

...mas pelo menos não tenho a mania de acusar os outros de estarem errados sem me dar ao trabalho de ler... pois isso seria apenas burrice...

Ignorar o facto de os senhores ainda existirem... ou simplesmente dizer que já não existem... apenas por não serem chamados pelo nome "oficial" também não é muito benéfico intelectualmente... ;) ...chame-lhe o que quiser... por mim... até os pode chamar de... sei la... "parrecos" ...mas que eles existem... ai isso existem ;)

CitaçãoPois, no caso dos Illuminatti e segundo me parece é que as teorias dizem que o grupo se desvaneceu e que já no século XX acabou por ser refundado para finalmente estabelecer a denominada "Nova ordem mundial". O problema é que estas teorias sustentam-se em pouco mais que nada.

só li até aqui... o resto da mensagem NÃO li... mas voce está errado no que diz no resto da mensagem... ;)
a minha religião é a verdade...

Puca
Ó meus amigos, é claro que são coisas difíceis de aceitar pelos egos humanos. "Nós o ser humano supremo em sua racionalidade e inteligência, sermos marionetas nas garras de uns tais reptilianos...inadmissível!". Pois são verdades demasiado inconvenientes para quem pretende manter a sua ilusão de soberania, então o caminho mais simples é desacreditar tudo, um porque foi jogador de futebol, outro porque o nome não coincide, outro porque o timing não é o correcto. Ora é essa mesma a estratégias dos próprios, está aí para que quiser ver!

A Ordem de Cristo foi criada por D. Dinis sim, mas como alternativa á perseguição e extinção da Ordem do Templo pelo Papa Clemente V, ou seja foi a forma de manter os Templários sob um outro nome, mas a essência é exactamente a mesma.

pode acrescentar ainda que o nosso primeiro REI, D. Afonso Enriques era um TESO e de um dia para o outro arranjou dinheiro para ir combater os mouros... depois ainda deu terras aos templários... aham... digo... Ordem de cristo... como pagamento e agradecimento pela ajuda no "serviço"... ;)

in: história de Portugal
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 30 janeiro, 2015, 00:18
pode acrescentar ainda que o nosso primeiro REI, D. Afonso Enriques era um TESO e de um dia para o outro arranjou dinheiro para ir combater os mouros... depois ainda deu terras aos templários... aham... digo... Ordem de cristo... como pagamento e agradecimento pela ajuda no "serviço"... ;)

in: história de Portugal

D. Afonso Henriques combateu os mouros em nome do Papado de Roma. Eram esses interesses que estavam em jogo e foi devido à defesa dos valores cristãos na Península Ibérica que subsequentemente ele teve a anuência de Roma para edificar o reino de Portugal.

então... já que está tão convencido do que diz... (versão oficial) explique-me uma coisa...  ::)

Como raio... é que um gato pingado de guimarães... arranjou dinheiro e "força", para ir contra os DONOS DO MUNDO naquele tempo, que era o reino de "castelo e Leão"?

Como deve saber... naquela altura... castelo e leao era o reino MAIS PODEROSO DO MUNDO...  ;)

Voce consegue explicar-me?  ::)
a minha religião é a verdade...

Puca
Ahhhh! Esqueci de dizer que os "parrecos" (adorei o nome amigo Incertos!;)  ) andam cá faz muitoooooo tempo com outros nomes. Quem se quiser cultivar pode pesquisar "Nibiru", "Anunnaki", "Reptilianos", vão encontrar novas pistas. Pois os "parrecos" desde sempre queriam os humanos como escravos para lhes apanhar Ouro que eles tanto necessitavam na terra deles. Mas acharam mais fácil misturar genes, criar híbridos, etc. para fazerem o trabalhinho mais facilmente. ;)

Philipp, mas o dinheirito para enxotar os Mouros não veio do papado, ou acha que sim???

Citação de: incertus em 30 janeiro, 2015, 00:30
então... já que está tão convencido do que diz... (versão oficial) explique-me uma coisa...  ::)

Como raio... é que um gato pingado de guimarães... arranjou dinheiro e "força", para ir contra os DONOS DO MUNDO naquele tempo, que era o reino de "castelo e Leão"?

Como deve saber... naquela altura... castelo e leao era o reino MAIS PODEROSO DO MUNDO...  ;)

Voce consegue explicar-me?  ::)

Não. Leão e Castela não era o reino mais poderoso do mundo. Aliás, a instituição mais poderosa daquela altura era já a igreja de Roma que gradualmente, desde Constantino, se tinha fortalecido até se tornar a instituição mais poderosa da idade media. Foi a igreja de Roma que possibilitou fundar o reino de Portugal e que posteriormente permitiu a sua preservação principalmente perante os avanços do Islão pela península ibérica.

#14
Citação de: Philipp em 30 janeiro, 2015, 00:34
Não. Leão e Castela não era o reino mais poderoso do mundo. Aliás, a instituição mais poderosa daquela altura era já a igreja de Roma que gradualmente, desde Constantino, se tinha fortalecido até se tornar a instituição mais poderosa da idade media. Foi a igreja de Roma que possibilitou fundar o reino de Portugal e que posteriormente permitiu a sua preservação principalmente perante os avanços do Islão pela península ibérica.

oh amigo Philipp...  >:(

nós estamos a discutir história... não estamos a inventar história...  >:(

Tanto não era a igreja a instituição mais poderosa, que teve que se juntar ao rei frances para apertar o pápo aos templários que JÁ eram mais ricos e influentes que o papado...

O amigo conhece algo sobre Heráldica?

CitaçãoA heráldica refere-se simultaneamente à ciência e à arte de descrever os brasões de armas ou escudos. As origens da heráldica remontam aos tempos em que era imperativo distinguir os participantes das batalhas e dos torneios, assim como descrever os serviços por eles prestados e que eram pintados nos seus escudos. No entanto, é importante notar que um brasão de armas é definido não visualmente, mas antes pela sua descrição escrita, a qual é dada numa linguagem própria – a linguagem heráldica.

in: wikipedia

Como sabe... não pode andar por ai a fazer brasões familiares como bem lhe apetece... eles obedecem a regras MUITO rigidas... e por isso é relativamente fácil perceber as histórinhas mal contadas só de olhar para um brasão... ;)

ora bem... eu não me importo saber das mentiras que os senhores andam por ai a enfiar pela goela abaixo de quem não coloca nada do que eles dizem em questão...

por isso... tenho-me dado ao trabalho de verificar a veracidade do que os senhores andam a dizer...  ;)

e as historinhas da carochinha que eles contam, NADA têm a ver com as histórias que (por exemplo) os seus próprios brasões familiares dizem...  ;)

deixo-lhe aqui um link, caso esteja interessado em conhecer as suas origens... ;) atelierheraldico.com.br/familiares_port_ag.htm

e deixo-lhe um exemplo "prático"...

O amigo... que me parece inteligente apesar de desconhecedor destes temas... concerteza sabe que quem manda em portugal é a BANCA e não o primeiro ministro, certo?  ::)

o que o leva a pensar que "naquele tempo" a coisa funcionava de forma diferente?
a minha religião é a verdade...