Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Texto do "Pai Nosso" em Aramaico Transliterado
    Iniciado por incertus
    Lido 7.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: misticopt28 em 21 março, 2015, 12:10
Quando se faz uma pesquisa tenta-se buscar variadas fontes e juntar las pra ver se coroboram entre elas. Eu não preciso que a minha opinião seja aprovada por ninguem, digo lhe mais que não vivo disto.
E mais uma vez apresenta me argumentos catolicistas e enquanto a sim for para mim não tem validade nenhuma

"Bem-aventurados sois vós quando vos insultarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. …" Mat 5, 11.

E já agora, como editou o seu post após a minha resposta, tenho mais uma coisa para lhe dizer:

A diferença entre eu e você, é que eu apresento algo de palpável para defender as minhas convicções e você apresenta uma mão cheia de nada.

Cumprimentos

CitaçãoA diferença entre eu e você, é que eu apresento algo de palpável para defender as minhas convicções e você apresenta uma mão cheia de nada.

:-X

hahahahahahahahaha....

perdão...  :-X
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 22 março, 2015, 22:44
:-X

hahahahahahahahaha....

perdão...  :-X

Va-la um pouco de boa disposição a esta hora, cai sempre bem :)

sim... eu gosto bastante de me rir...  ;)

...mas também ando a ver se consigo tirar-lhe a sua opinião e não a opinião do padre da sua diocese... a não ser que o amigo seja o padre da sua diocese...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: J.ace em 21 março, 2015, 12:21
"Bem-aventurados sois vós quando vos insultarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. ..." Mat 5, 11.

E já agora, como editou o seu post após a minha resposta, tenho mais uma coisa para lhe dizer:

A diferença entre eu e você, é que eu apresento algo de palpável para defender as minhas convicções e você apresenta uma mão cheia de nada.

Cumprimentos
algo palpavél?escrituras que nem sabe o seu significado?deixe pra lá. nao consegue responder a nada sem ser com textos retirados da "net".
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: incertus em 22 março, 2015, 22:52
sim... eu gosto bastante de me rir...  ;)

...mas também ando a ver se consigo tirar-lhe a sua opinião e não a opinião do padre da sua diocese... a não ser que o amigo seja o padre da sua diocese...  ::)

Lol, bem pode tentar.
Estamos cá para isso

#21
a tentar ando eu...  ::) ...mas o amigo só me atira com a mesma propaganda católica e sem nexo que ando a ouvir desde puto... diga antes o que lhe vai no coração... por mais frio que seja... sem duvida é bem mais do que a igreja católica tem para oferecer... ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 22 março, 2015, 23:09
a tentar ando eu...  ::) ...mas o amigo só me atira com a mesma propaganda católica e sem nexo que ando a ouvir desde puto... diga antes o que lhe vai no coração... por mais frio que seja... sem duvida é bem mais do que a igreja católica tem para oferecer... ;)

O problema não é a mensagem nem o mensageiro, o problema é que o amigo em vez de ter um coração tem um calhau no seu lugar.
Estou a ver que é um caso perdido.
Mas tenho confiança que ainda vá a tempo.

#23
tem o direito a ter a sua opinião... por mais absurda que ela seja...  ::)

de uma forma ou de outra ainda não se explicou quanto à sua teimosia sobre a igreja católica... atirar postas de pescada não justifica nada... gostaria de o ver fundamentar as suas opiniões com factos concretos...

...em vez disso, vem para aqui atirar propaganda para todo lado...  :P ...mas olhe... também não está sozinho... temos por cá um amigo que volta e meia vem cá espalhar propaganda sobre o espiritismo... e também usa o mesmo truque...

...atira para ai com um texto... e limita-se a seguir o guião... calculo que ambos estejam habituados a não pensar sobre as coisas e a aceitar respostas do tipo: "sim, porque sim." ...mas esse não é o meu caso...  ;)


editado:

também não me agradou o facto de o amigo tentar ensinuar que quem não está na mesma linha da igreja católica tem um coração de pedra... além de desonesto é completamente absurdo...
a minha religião é a verdade...

#24
Citação de: incertus em 23 março, 2015, 00:07
tem o direito a ter a sua opinião... por mais absurda que ela seja...  ::)

de uma forma ou de outra ainda não se explicou quanto à sua teimosia sobre a igreja católica... atirar postas de pescada não justifica nada... gostaria de o ver fundamentar as suas opiniões com factos concretos...

...em vez disso, vem para aqui atirar propaganda para todo lado...  :P ...mas olhe... também não está sozinho... temos por cá um amigo que volta e meia vem cá espalhar propaganda sobre o espiritismo... e também usa o mesmo truque...

...atira para ai com um texto... e limita-se a seguir o guião... calculo que ambos estejam habituados a não pensar sobre as coisas e a aceitar respostas do tipo: "sim, porque sim." ...mas esse não é o meu caso...  ;)


editado:

também não me agradou o facto de o amigo tentar ensinuar que quem não está na mesma linha da igreja católica tem um coração de pedra... além de desonesto é completamente absurdo...

O meu amigo tem espelhos em casa?

Vem em falar-me de absurdos, depois daquele video completamente demente que colocou?

Amigo cresça e mude a conversa sobre a Igreja, pois com tanta insistência já me cheira que à para ai algum recalcamento.

Agora previu-o do seguinte:

Este fórum parece ter alguns elementos que são umas verdadeiras mais valias, pese embora andem por ai umas aves raras que felizmente já me consegui livrar, assim se quiser falar de uma forma adulta e honesta estou disponível, agora se quer entrar em teorias desonestas, não conte mais comigo.


Agora Boa noite que amanhã é dia de trabalho.

#25
lamento que queira permanecer na ignorancia... e lamento também que tenha o descaramento de vir aqui pretender colocar em causa a pessoa que apresenta o video e os anos de estudo sobre a matéria que ele tem... se o amigo fosse honesto... consigo mesmo... já teria ido verificar a veracidade sobre quem ele alega ser e teria percebido que ele sabe bem mais sobre a seita a que voce pertence do que os padres todos que o têm enganado durante a vida...

...vir aqui tentar ofender-me também não vai resultar... principalmente porque eu sei do que estou a falar ao contrário do amigo que mais parece um papagaio da igreja católica...

...o que me parece é que o amigo se sente incomudado com o facto de lhe andar a provar que foi enganado até agora... coisa que parece não querer aceitar... pois o problema é seu...  ;)

de qualquer forma... agradeço que sempre que alegar alguma coisa o faça de forma séria e mostre as PROVAS daquilo que diz... já lhe disse que para mim não chega um "sim porque sim" ou um "não porque não"... isso é conversa de prepotentes que não têm substancia para fornecer às suas "opiniões"...

e uma forma triste e vergonhosa de fugir a um debate... sério...
a minha religião é a verdade...

Mais uma vez relembro, que no PP não são permitidas ofensas verbais. Não estamos aqui para ganhar batalhas  e sim para debatermos racionalmente qualquer tema. Para expor ou apresentar quaisquer pontos de vista, não há necessidade de ofender o nosso interlocutor.
Desta forma, relembro que terei de eliminar os vossos post`s caso a situação se mantenha.
Certo da vossa compreensão, espero que o debate se mantenha dentro das normas e Regulamentos do PP


Oculto

Citação de: incertus em 23 março, 2015, 01:02
lamento que queira permanecer na ignorancia... e lamento também que tenha o descaramento de vir aqui pretender colocar em causa a pessoa que apresenta o video e os anos de estudo sobre a matéria que ele tem... se o amigo fosse honesto... consigo mesmo... já teria ido verificar a veracidade sobre quem ele alega ser e teria percebido que ele sabe bem mais sobre a seita a que voce pertence do que os padres todos que o têm enganado durante a vida...

...vir aqui tentar ofender-me também não vai resultar... principalmente porque eu sei do que estou a falar ao contrário do amigo que mais parece um papagaio da igreja católica...

...o que me parece é que o amigo se sente incomudado com o facto de lhe andar a provar que foi enganado até agora... coisa que parece não querer aceitar... pois o problema é seu...  ;)

de qualquer forma... agradeço que sempre que alegar alguma coisa o faça de forma séria e mostre as PROVAS daquilo que diz... já lhe disse que para mim não chega um "sim porque sim" ou um "não porque não"... isso é conversa de prepotentes que não têm substancia para fornecer às suas "opiniões"...

e uma forma triste e vergonhosa de fugir a um debate... sério...

Chegou o iluminado e disse:

Atenção que os mais de mil milhões de Católicos que andam pelo mundo estão todos enganados (em 2011 mais precisamente 1.214.000.000 / 17,5% da população mundial).

Eu tenho aqui a prova...um triste vídeo dum Dr. que teve que vender a casinha para prosseguir a sua cruzada anti Igreja.

E mais, no meu triste vídeo que coloquei aparece 1 mestre Hindu que não sabe onde estão os textos que corroboram as suas palavras...que pena.

E mais, no triste vídeo aparece um suposto médico que não sabia qual a principal razão de como os cruxificados morriam... que pena.

E mais, no triste vídeo aparece outro Sr. que diz que Cristo quando foi descido da Cruz ainda estava vivo...e diz porque diz!!!!

Sim Sr. grande exposição.

Você diz que eu pertenço a uma seita e você pertence a quê?

Já lhe disse que eu tenho Orgulho por acreditar nos Evangelhos se você tem algum problema com isso, o problema é seu.

Deixe é essa ladainha anti Igreja porque neste site não consegue condicionar as crenças dos outros.

Abra um espaço na Net e descarregue lá as sua frustrações teológicas.

Por acaso vá me viu ir a algum tópico sobre espiritismo chatear a cabeça a quem por lá anda?

Não acredito naquilo, mas a minha liberdade acaba onde começa a do outro, portanto e de forma a seguir os avisos do administrador, controle-se homem.

Cumprimentos


#28
CitaçãoNão acredito naquilo, mas a minha liberdade acaba onde começa a do outro, portanto e de forma a seguir os avisos do administrador, controle-se homem.

voce tem é uma lata excumunal... além de nenhuma seriedade... santa paciencia...  ::) ...atire-se ao riu e diga que o empurraram...

CitaçãoVocê diz que eu pertenço a uma seita e você pertence a quê?

Já lhe disse que eu tenho Orgulho por acreditar nos Evangelhos se você tem algum problema com isso, o problema é seu.

não pertenço a coisa nenhuma tal como Deus manda nos envangelhos que estou cançado de lhe dizer que são VERDADEIROS... ainda que refens da igreja católica...

e voce não acredita nos envangelhos... acredita na seita em que anda metido...

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 23 março, 2015, 14:46
voce tem é uma lata excumunal... além de nenhuma seriedade... santa paciencia...  ::) ...atire-se ao riu e diga que o empurraram...

não pertenço a coisa nenhuma tal como Deus manda nos envangelhos que estou cançado de lhe dizer que são VERDADEIROS... ainda que refens da igreja católica...

e voce não acredita nos envangelhos... acredita na seita em que anda metido...



Lol.

Você é mesmo um case study.

E de acordo com as recomendações dos moderadores, fico por aqui...