Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quem quer ser... pobre...
    Iniciado por incertus
    Lido 4.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isa Mar
#15
Citação de: incertus em 29 janeiro, 2015, 22:36
Deixe-me só acrescentar que quem "fabrica dollares" FALSOS é a "reserva FEDERAL americana"... que muito bem tem enganado o pessoal todo... pois aquilo não pertence ao governo americano... é PRIVADA...

a reserva tem tanto de "federal" como a "federal express"... COMPLETAMENTE PRIVADO...

Se fosse eu a imprimir aqui umas notitas que muito jeito me davam... ia de cana... num instantinho...  ::)

mas como é um banco PRIVADO a imprimir nota falsa que ao entrar no mercado vai aldrabar toda a gente e criar a ilusão que a "coisa se aguenta"... já não há problema nenhum...  ::)

O pior é que esse mesmo banco PRIVADO é que controla TODA a economia através destas falcatruas...

Acontece que com tanta "bolha" que para ai anda... os mercados deixaram de acreditar no dollar... por isso não importa quanta moeda eles imprimam... mais tarde ou mais cedo a bolha rebenta... e que bolha...

só ainda não rebentou porque andam a atrasar a coisa... imprimindo mais dinheiro... falso...

infelizmente, estamos a atingir o limite... já não dá mais para segurar...

Eu sei que sou maluco... mas "ouçam" com atenção o que estou a dizer... não vai demorar muitos MESES até estarmos todos na bancarrota... quem tiver uns "tostoes" de lado... compre prata ou ouro... esses vão disparar o preço... ;)

quem não tiver uns tostões... tal como eu...  :( ...está... "coiso..."  ::) (já levei outra vez nas orelhas  :P)

Não pensem no entanto que estou a torcer para que isto aconteça... longe disso... DEUS nos livre... voltamos à idade da pedra de um dia para o outro...  :-[


Os EUA estavam um caos, e a Europa em vez de tomar como exemplo e evitar o pior, não, foi precisamente atrás e fez os mesmos erros. A parte de injectar dinheiro é que não, ou melhor, sim, só que de forma diferente, em vez de produzir, tira-nos dos bolsos. Já deixei de ter paciência para teorias de conspiração, porque no fundo vai dar tudo ao mesmo, todo o jogo sujo que anda em torno da guerra pelo poder.

Citação de: incertus em 29 janeiro, 2015, 22:36

somos pobres... mas mas com alegria...  :P


Resume-se a isso, tenho convivido com muita gente abastada, e afirmo que o dinheiro não consegue comprar muita coisa, coisas essas que ou se tem ou não se tem, nascem conosco.
Não é conformismo de pobre, é a realidade, tanto que por vezes a alguns até os incomoda o facto de um pobre conseguir comprar um mimo ou algo melhor, quando eles têm tanto. Mas claro, que também há boa gente.


Os Estados Unidos são financeiramente um buraco sem fundo. E a cada dia que passa vão escavando mais um pouco.
A União europeia quer seguir exatamente o mesmo caminho e a última medida do bce sugere exatamente o mesmo.
Se eu tivesse que apostar dizia que era uma boa altura para um novo pseudo Hitler começar a fazer a sua campanha eleitoral