Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho com quadro misterioso que a minha mãe teve.
    Iniciado por STinoco
    Lido 5.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, se fosse eu também quereria saber do quadro!
Está a aguçar-me cada vez mais a curiosidade! ;)
"Ipsi sciencia potestas est"

#31
É mesmo complicado de encontrar.
Mas quando ele aparecer não deve ser difícil de reconhecer, pois em todos os quadros que vi com mulheres que têm véu, e uma criança com ela, ainda não surgiu nenhum em que tenha o rosto tapado com o véu.
Já vos apareceu algum?

A propósito: a criança está a olhar para a mãe ou em frente?

Olá maryjane, o véu não tapava a cara só os cabelos e deixava os cabelos da frente sem véu ou seja a parte da franja, e penso que o bebé estava a olhar de frente. Hoje estive a pensar "A minha "livrou-se" do quadro, pois havia vários lá em casa mas aquele era o único que retratava pessoas, terá acontecido alguma coisa também? É que diz não se lembrar do quadro"

#33
Agora que levantou essa questão... Será que a sua mãe também não terá passado por alguma coisa com o quadro e não quer trazer o assunto para o presente? Já lhe explicou o sonho e a situação?
"Ipsi sciencia potestas est"

Citação de: STinoco em 13 fevereiro, 2015, 17:59
Olá maryjane, o véu não tapava a cara só os cabelos e deixava os cabelos da frente sem véu ou seja a parte da franja, e penso que o bebé estava a olhar de frente. Hoje estive a pensar "A minha "livrou-se" do quadro, pois havia vários lá em casa mas aquele era o único que retratava pessoas, terá acontecido alguma coisa também? É que diz não se lembrar do quadro"

Obrigada pela clarificação ;)

Esta foi a imagem do filme A Paixão de Cristo, que sonhou?


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim foi esta parte do filme, o anão faz lembrar as caras da mãe e do bebé, quando eles olharam para mim mas tinham uma expressão enraivecida. Tentei colocar essa mesma imagem tanto em video como em imagem e não deu. Um abraço.

a minha religião é a verdade...

Olá incertus, muito obrigado pela ajuda. O segundo quadro e o último faz lembrar o meu (principalmente o último) ,as o bebé estava mais embaixo e as cabeças não estavam juntas, e as cores eram todas em vários tons de castanho excepto a pele. Um abraço,

"Ipsi sciencia potestas est"

Olá GhostLover ainda nada, infelizmente, apesar de recentemente ter me registado em uma rede social de troca de imagens e apesar de ter visto várias imagens diferentes das que já tinha visto ainda não foi desta. Um abraço.

Agora também fiquei muito curiosa com isto... Vou estar atenta a pinturas do género!  ;)
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa