Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sensação de alguém se sentar aos pés da cama
    Iniciado por LIZSILVA
    Lido 6.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola boa noite, hoje de manha aconteceu o seguinte: eu estava já acordada na cama a aproveitar os últimos 5 minutos de cama quando o meu namorado saiu para se arranjar. Comecei a sentir uma sensação aos pés da cama como se algúem se tivesse a sentar, aquela pressão na roupa de cama. Entretanto apercebi-me que não podia ser o meu namorado pois ele estava na sala a abrir a porta para ir passear a nossa cadela. Quando isto me aconteceu eu estava a dormir de lado e virei-me de barriga para cima e voltou a acontecer passados minutos. Entretanto levantei-me. Já me têm dito que posso ser sensorial pois já tive outros acontecimentos antes mas já ha algum tempo que não me acontecia. Já algúem experienciou algo do género?

Na minha opinião tratou-se de paralisia do sono...

O que refere vai de encontro ao tema...

estava a acordar e ainda sonolenta...

depois virou-se de barriga para cima, um dos factores que aparentemente podem ajudar a causar essa situação...

Teoricamente, toda a gente sente isso pelo menos uma vez na vida...  ;)
a minha religião é a verdade...

#2
Espero bem que sim.. Já me aconteceu há uns anos mas foi bem pior pois sentia mãos a percorrerem-me tronco por cima da roupa. E aí sim paralisei, queria gritar e não conseguia. E qd consegui levantar-me abri a porta ao meu gato e ele estava histérico, cheirava e miava pelo quarto todo como se procurasse algo. Nesse dia dia senti bastante medo, nem dormi mais, foi de madrugada. Hoje não senti medo nenhum. Talvez por ser de dia.

#3
Na catalepsia projetiva (paralisia do sono) é comum ouvir, ver e sentir coisas que na maioria das vezes são ilusões da sua mente (semelhantes às imagens hipnagógicas). Para saber se é real somente um clarividente te observando ou você levantar no plano astral para averiguar. Já senti muito isso. Paz, amor e luz.

Curioso, já me aconteceu um episódio semelhante há bastantes anos.

Estava em casa de uma amiga, numa casa de ferias centenária segundo ela me contou. Estava deitada e vejo alguém sentado aos pés da cama vestido de preto. Mais tarde aconchegou-me os cobertores. Só mais tarde vim a saber que ninguém tinha estado no quarto, pois na altura julguei tratar-se da irmã da minha amiga.

No dia seguinte, contei-lhe e ela disse-me que ja tinham acontecido coisas do género nessa casa. Quem seria?

Citação de: LIZSILVA em 27 janeiro, 2015, 23:35
Ola boa noite, hoje de manha aconteceu o seguinte: eu estava já acordada na cama a aproveitar os últimos 5 minutos de cama quando o meu namorado saiu para se arranjar. Comecei a sentir uma sensação aos pés da cama como se algúem se tivesse a sentar, aquela pressão na roupa de cama. Entretanto apercebi-me que não podia ser o meu namorado pois ele estava na sala a abrir a porta para ir passear a nossa cadela. Quando isto me aconteceu eu estava a dormir de lado e virei-me de barriga para cima e voltou a acontecer passados minutos. Entretanto levantei-me. Já me têm dito que posso ser sensorial pois já tive outros acontecimentos antes mas já ha algum tempo que não me acontecia. Já algúem experienciou algo do género?

Apesar de os comentários apontarem para a paralisia do sono, eu tenho uma outra opinião. Pode efetivamente não ser uma paralisia do sono tão claramente, pois podemos estar perante um caso de contacto com entidades desencarnadas. Não se sabe, com certeza, os limites de uma situação e de outra, a não por experiências repetidas e analisadas em detalhe. Durante a paralisia do sono pode haver influência de entidades a levarem a sentir de forma onírica algo que está realmente a acontecer.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334