Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • The Cooper Falling Body
    Iniciado por aff
    Lido 3.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aff
Boas malta.
Alguém já ouviu falar do The Cooper Falling Body? Eu só ouvi falar agora e fiquei com curiosidade, já pesquisei na internet mas não encontro muito acerca deste assunto.
Alguém sabe de algo acerca de esta foto?

sorry but i have to go! i'm scary!

#1
pouco mais do que ja saberá neste momento...  :)

tanto quanto sei, a familia mudou-se para essa casa... tirou essa foto pouco depois... e apareceu isso...  :-\

até à data, pelo que sei, ninguém conseguiu explicar mais nada além de a foto não ter sido aldrabada... até porque naquele tempo...

A familia também garante que não estava ninguém colado ao teto... ;)

a minha religião é a verdade...

A história dessa fotografia, de facto, nunca foi muito bem explicada. Diz-se que foi tirada quando a família Cooper mudou para essa casa, durante o primeiro jantar na nova casa.

As investigações sobre a fotografia não tiveram resultados, embora muitos acreditem que a imagem não passe de uma farsa. Porém, as origens da fotografia (que parece ser de entre os anos 50 e 60) e quando surgiu pela primeira vez são informações que nunca foram esclarecidas.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

aff
Citação de: VodGas em 27 janeiro, 2015, 22:11
A história dessa fotografia, de facto, nunca foi muito bem explicada. Diz-se que foi tirada quando a família Cooper mudou para essa casa, durante o primeiro jantar na nova casa.

As investigações sobre a fotografia não tiveram resultados, embora muitos acreditem que a imagem não passe de uma farsa. Porém, as origens da fotografia (que parece ser de entre os anos 50 e 60) e quando surgiu pela primeira vez são informações que nunca foram esclarecidas.

Também já li que a foto é uma farsa mas a Kodak também analisou a foto e que esta é autêntica
sorry but i have to go! i'm scary!

saryta
o que é certo é que não há muita informacao sobre essa foto então vai se la saber

Talvez um dia viremos a saber a verdade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Opa... pois, o que falam da fotografia é vago... Mas parece brincadeira!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts