Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Foto mostra "sombra de homem" em Marte a reparar o Discovery sem capacete
    Iniciado por IceBurn
    Lido 3.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Robot Discovery


A NASA publicou recentemente algumas fotografias do robot Discovery, enviado para o planeta Marte em 2011.

Numa dessas fotos aparece a sombra do que alguns dizem ser a de uma forma humana sem capacete a fazer reparações no robot. A figura parece ostentar um tanque de oxigénio às costas e trabalhar sem capacete.

Os cientistas dizem que é apenas a imaginação dos amantes de teorias da conspiração. 




Realmente parece uma forma humana...mas provavelmente seja ilusao optica.
"eles andem aí..."

#2
eu tenho andado a fugir de marte como o diabo da cruz...  ::)

quer dizer... Noites... e noites... e noites.... e noites.... e noites... e dias... e semanas... e anos... atraz de tudo e mais alguma coisa que consegui-se encontrar sobre et's e ovnis e o raio que os parta...

e de um dia para o outro... a nasa, pimba... milhares de fotos de marte por todo o lado...  :-\

Não tenho tempo, obrigadinho...  ::)

No entanto... ainda vou lendo "as letras gordas"... vão aparecendo por ai uns tipos a dizer que vêm coisas por lá...

A respeito desta foto em particular... sou gajo para concordar com a nasa...  ::) ...este é só mais um caso de pareidolia e secalhar não devia estar no separador "teorias da conspiração"... até porque nós não queremos coisas falsas por aqui... neste separador só se discutem verdades... ;)

seja como for... isso parece quase um mergulhador... com oculos e tudo...  ::)

mas basta olhar duas vezes e percebe-se que é uma ilusão óptica causada pelo reflexo da luz numa superficie tridimencional irregular...  ;)

a minha religião é a verdade...

#3
Provas cientificas sobre ser possivel existir vida em marte...

Tem água... tem ozono.. tem campos magnéticos identicos aos que formam a nossa atmosféra... tem minerias... tem vento... inclusivamente aparecem lá umas "figuras geometricas" que se assemelham com ruinas... só falta aparecer um homenzinho verde...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=LyXkeTGIywo#ws

...eu tenho uma teoria...  ::)

O nosso universo está a expandir-se... será correcto então assumir que o nosso sistema solar também poderá estar em expansão?

Nesse caso... algures num passado longuiquo... marte já terá estado à distancia do sol a que a terra está hoje...

Sendo assim... não é descabido pensar que quando as condições começaram a degradar-se por lá... eles tenham enviado uma "nave" com pessoal para cá... dando inicio à nossa história...  ::)

...e era só isto  ::)

abraços
a minha religião é a verdade...

A mim parece ter capacete. E não confio muitos nessas idas à Lua e a Marte...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

É só um et ;D da area 51 ????Hellloooo \\ eles são BFF . ETs + humanos importantes (illuminatis , gente secreta ) = perfeição ;D

Evito formular ideias sobre estas coisas pois fico sempre com a sensação de que, quer acredite, quer não, estarei sempre errado!
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Parece ser ilusão de óptica...
Mas, já não digo nada. Afinal, também dizem que o homem nunca foi à lua.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Mas o veículo espacial discovery já aterrou em marte e a precisar de reparação? Eh pah estou mesmo desatualizado...podiam pelo menos ter avisado a malta.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!