Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • No extremo das teorias da conspiração...
    Iniciado por incertus
    Lido 3.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
está a minha...

este tópico nasceu como resposta a uma MP de uma amiga cá do forum... mas depois de reler achei que devia criar um tópico e apresentá-la ao forum... comentem o que bem entenderem...  ;)

...

se não fosse uma conspiração... era do conhecimento publico...   ::) nao era uma conspiração...  ;)

como a amiga sabe... a compartimentalização do cerebro é uma coisa engraçada... e para o ser humano, facilmente se pode tornar perigoso... principalmente se a sociedade também tiver o "hábito" de separar as águas... e quando digo "hábito", estou mesmo a referir-me a ter sido "habituada"...   ::)

eu vou-lhe trocar por miudos a minha teoria da conspiração "pessoal" de tudo o que entendo ter aprendido na vida até ao dia de hoje... a amiga tirará as suas conclusões...

Era uma vez...   ::)

à muito tempo, num planeta distante, uma raça de seres inteligentes percebeu que a atmosfera que necessitavam para viver, estava a "ir-se"... devido a uma data de factores, alguns dos quais eles também influenciaram...

Neste ponto, perceberam que precisavam de uma determinada substância para resolver o problema...

No planeta deles essa substância é extremamente rara e por isso eles precisaram de encontrar uma "fonte" de onde conseguissem  obtê-la... isso trouxe-os ao planeta terra...   ::)

Como seres de outro plano fisico menos denso, eles experimentam o tempo de forma diferente de nós... ... porque a matéria neste planeta é mais densa o tempo anda mais devagar... já no plano deles... sendo menos denso, o tempo "anda mais rápido"... in: "qualquer livro de física"

Como é obvio, e já foi explicado antes, o tempo é RELATIVO... e essa relação depende da COMPARAÇÃO...

Isto na prática significa que:

Quando ambos os planos fisicos são comparados... Um minuto lá, corresponde a um dia aqui...

...isto em numeros "exemplificativos"... ok? ...nada têm de "cientifico"... ... o mais "cientifico a que consigo chegar nesta matéria é:

Citação¶ Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8

 ::) passando à frente...

chegados aqui, era preciso extrair essa tal substância... mas ninguém gosta de trabalhar... num é verdade? a solução que encontraram foi:

Como seres inteligentes e tecnológicamente avançados que eram, decidiram modificar geneticamente uma "criatura" deste plano fisico e mandá-lo trabalhar...   ::)

essa criatura tinha necessáriamente de ser inteligente, de forma a poder "cumprir as taréfas"...

Cometeram no entanto um errro...

Deram-lhe inteligencia a mais... então não demorou muito a que essa nova raça de "hibridos" percebe-se que eram usados como escravos... tendo-se revoltado e básicamente "bazado"...

Então tiveram que criar uma nova raça de hibridos, mas desta vez... um pouco mais... "lentos".   ::)

A coisa até estava a correr bem lá no "laboratório", onde eles (rebanho) tinham tudo o que podiam comer... não tinham frio... e podiam alegremente trabalhar na extração dessa substância... até os primeiros Hibridos, terem ido "tentar" as fêmeas dos segundos hibridos... que comparadas com os machos, eram um bucaduchido mais "ágeis"... e depois elas "tentaram" os machos... e explicaram-lhes que eram usados como GADO de trabalho...

Bem... isto depois deu uma confusão do caraças, porrada, inundações e mais num sei o quê...

mas no fim... já com o laboratório limpo... a única coisa que mudou foi que o gado, em vez de ter a comidinha na mesa, começou a ter que trabalhar para a obter...

A maneira de "ELES" fazerem isso foi simples...

Implementaram sistemas Religiosos e politicos para controlar mentalmente o rebanho e tornaram essa substância na coisa mais valiosa de todas...

Assim o rebanho trabalha de forma a obter essa substância e trocá-la isso por comida, ou pelo que precisa para viver... inventando assim o "comércio" e o "sistema financeiro".

Tiveram no entanto de sair da frente do rebanho que era para ele não se "espantar"... e para criar a ilusão que decidiam por eles próprios... e de facto até decidem... a nivel individual, eles fazem o que quiserem... no entanto, a nivel colectivo continuam a juntar o que eles precisavam... essa dita substância...

Alguns repararam que eu disse "precisavam"... e disse bem... eles já têm a quantidade que precisavam para fazer o que pretendem lá na atmosfera deles...

então... Neste ponto é necessário "revelar" a verdade ao gado... Que eles foram criados como gado, para fazer um determinado serviço, mas que agora já não são precisos... portanto vão ser libertados...

Mas não se liberta um toiro assim sem mais nem menos, num é verdade... ele ainda entra pela loja de porcelanas a dentro e parte alguma coisa...   ::)

é preciso ir "lentamente"...

Primeiro explicar ao rebanho que o "pasto" não é apenas o interior da cerca que ele conhece... existe mais pasto para lá da cerca...

Depois explicar-lhe que existem outros animais para lá da cerca que não estão para levar com as frustrações dele (rebanho)... nem merecem...   ::)

E só depois é que podem libertá-los definitivamente...

O problema é que alguns conhecedores do "sistema" e que eram básicamente o "gestores" do mesmo, não gostaram da conversa do "somos todos iguais"... claramente, eles são superiores... certo? ...   ::)

então... como conhecedores do sistema e com a ajuda de outros seres de outros planos fisicos menos... digamos... sensiveis aos problemas da humanidade... decidiram que iam manter o sistema a funcionar, passando eles para o comando...

Torna-se então necessário manter o rebanho na ignorancia...   ::)

A forma mais simples é mesmo... separando as "coisas" novamente...   ::)

Mas para separar, antes é preciso que esteja unido... então criaram uma nova "religião" a que chamaram "ciencia" e... separaram-na...   ::)

de um lado a ciencia "comum"... baseada em leis naturais que toda a gente conhece e pode comprovar...

do outro lado a ciencia "oculta", baseada em leis naturais, desconhecidas da maioria do rebanho e portanto dificeis de comprovar e que é habitualmente referenciada como "paranormal"...

Com um bocadinho de "molho inglês" à mistura, para dar sabor e confundir o paladar... o rebanho nem sabe o que lhe está a contecer quando chegar a hora da "revelação"...   ::)

No entanto... tudo indica... que quem começou isto tudo não está disposto a deixar isto acontecer desta forma... o que vai levar novamente a confusão, porrada e mais num sei o que...   ::)

Alguns no entanto, por acreditarem... sem lá eu em quê...   ::) ...parece que vão ter a oportunidade de "passar pelas gotas da chuva"... e chegar "secos" ao destino...  ;)
a minha religião é a verdade...

Grande teoria mesmo, em tamanho e profundidade. É isso que pensa sobre a raça humana? Onde coloca aqui o papel do Amor Incondicional. Na sua teoria ele simplesmente não existe?

À medida que ia lendo a sua teoria da conspiração não saia da minha mente o Jim Morrison, sabe quem foi? Muitas vezes em palco ele chamava ao público de "escravos"... Sabe que o nome "-"The Doors" nasceu de uma citação de William Blake que aqui deixo, pois parece-me que tem tudo que ver com a sua teoria:

If the doors of perception were cleansed everything would appear to man as it is.... infinite (se as portas da perceção estivessem limpas, tudo aparecia para o homem tal como é: infinito).

Depois, ao mesmo tempo, consegui visualizar a própria alegoria da Caverna de Platão, na qual havia uma clara diferenciação entre o mundo sensível (das coisas, da existência, da finitude...) e o mundo inteligível (mundo transcendente, da essência e infinito).

Quem somos nós verdadeiramente? O que fazemos? Onde estamos e para onde vamos?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
CitaçãoOnde coloca aqui o papel do Amor Incondicional. Na sua teoria ele simplesmente não existe?

O meu tópico... (e resposta a uma querida amiga) exemplifica precisamente o amor incondicional de que fala...

apesar de 99% das pessoas pensarem e muitas vezes me chamarem de maluco... eu nunca paro de tentar chama-las à razao...  ;)

Eu... a muitos, nunca poderei provar que tenho razão sobre esta teoria...

Mas poucos ou nenhuns conseguiram provar que não tenho...  ;)

Ela é "compativel" com a "história" da humanidade?

e repare que a unica coisa "objectiva" de que o texto fala é a humanidade, pois é necessário existir humanidade para existir uma teoira da conspiração...

de resto não defini mais nada expecificamente...  ::)
a minha religião é a verdade...

Como pode um Amor Incondicional ser compatível com a procura de uma "substância" num outro planeta ou dimensão e tornar algumas das criaturas "escravas" para procurarem essa substância?

Como pode um Amor Incondicional criar barreiras na inteligência do próprio Ser?

Como pode o Amor Incondicional criar hierarquias entre os mais "inteligentes" ou "iluminados" e os "escravos"?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Como pode a amiga estar a misturar o ~rabo~ com as calças?  ;D

Amiga... nós, humanos, também já sabemos fazer "manipulaçao genética"...  ;)

mas temos muito pouco de "deuses"...  ;)

excepto um... que nos veio mostrar pelo exemplo e pelo sacrificio pessoal o que é esse amor...

sabe o que lhe fizemos?  ::) ...preferimos soltar o assassino (barrabas) do que o soltar a ele... tal é a força das correntes que nos amarram...
a minha religião é a verdade...

Desculpe a minha ausência :(

Verdade o que diz, mas não respondeu necessariamente às minhas questões. Nessa teoria da conspiração, onde reside o Amor Incondicional?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O amor incondicional, na minha opinião, significa amar sem condições... aceitar as coisas como eles são e não lhes resistir...

quando oferece resistencia a uma carga electromagética ela vai-lhe devolver essa carga NA TOTALIDADE...

Veja as coisas assim...

existe o atomo... basicamente uma carga eletromágnética
varios atomos fazem uma molécula... que têm carga eletromagnética
várias moleculas fazem uma substancia... que tem carga eletromagnética
varias substancias fazem um ser humano... que tem carga eletromagnetica
que vive neste planeta... que tem carga eletromagnética
que está nesta galaxia... que tem carga eletromagnetica
que está na via lactea... que....

Quando chegar "ao fim" e "juntar tudo"... esse TUDO é DEUS...  ;)

A fisica quantica chama a esse tudo de "manto quanticco"... de onde "emergem" todas as coisas...

Não aparecem ou são criadas... Emergem... pois TUDO é uma ONDA eletromagnética...

Se tirá-se o mal ao "tudo"... já não era tudo... já era algo incompleto e portanto não pode ser DEUS...

Tudo é DEUS e todos fazemos parte de DEUS, como DEUS faz parte de Nós...

E como tudo é electromagnetismo... tudo é uma onda... vibração... nada mais...

se vibrar mais lento... a matéria fica mais densa... se vibrar mais rápido... a matéria fica menos densa...

Outra coisa que o eletromagnetismo tem é que toda a energia que envia, tem que receber de volta... alguns chamam a isto de karma...

ainda assim... sendo nós uma carga eletromagnética, temos a capacidade de influenciar as cargas eletromagnéticas à nosso volta...

então, ao pensar-mos, criamos sinapses no cerebro... que são nem mais nem menos que "choques eletricos"... se criamos choques eletricos, alteramos a nossa carga eletromagnética... e ao alterar-mos a nossa carga eletromagnética vamos alterar as cargas eletromagnéticas à nossa volta...

tudo depende do pensamento... ou mais expecificamente da "intenção" que pretendemos com o pensamento que temos a cada instante...  ::)

Citação¶ Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7

Conclusão... Somos CO-criadores... desde que acredite-mos... pois NÃO acreditar-mos que conseguimos fazer algo, é o mesmo que, Acreditar-mos que não o conseguimos fazer... certo?  ::) então... só não o fazemos porque acreditamos...

independentemente do que acontece... acontece porque acredita-mos... ou porque a nossa intenção, refletida no nosso pensamento, projecta isso no universo à nossa volta...

O "manto quantico" tem por nós amor amor incondicional... tudo o que lhe der, ele vai devolver-lhe...

Um amor completamente justo e incondicional...  ;)

Aqui à uns tempos, um amigo veio aqui ao forum dizer que queria ser possuido por um demónio... aparentemente tem andado ocupado, só espero que não ande à procura de um padre...  ::) ... No entanto, para "DEUS" o amar incondicionalmente, apesar de isso ser prejudicial para ele, vai ter deixar que tal aconteça...

(existe algum fisico por ai que queira vir refutar isto  ::))
a minha religião é a verdade...

Agora sim, não sei se é pelo adiantado da hora ou se é mesmo o meu sono, deu-me um nó no cérebro e não consigo mais pensar. Prometo que amanhã revejo a sua resposta para encontrar uma linha de coerência em minha mente para lhe poder responder.

Pois é, o amigo Diabólico ficou mesmo chateado e não regressou possuído ou sem ser possuído!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 ;D

eu tenho esse efeito nas pessoas... como já lhe disse... as vezes nem sabem o que me responder ou para onde me mandar...  ::)

entretanto vamos esperar por outros comentários...  ::)
a minha religião é a verdade...