Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Encosto no meu irmão
    Iniciado por away
    Lido 7.609 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma prima mais nova que eu que também ganhou epilepsia por causa das capacidades sobrenaturais que ela tem, foi totalmente igual ao do teu irmão, e digo-te mais uma coisa, quem está com o teu irmão não é do bem para dizer o que disse e fazer o que fez, pois a minha prima também passou por muita coisa e por causa de um espirito que a queria levar. Amuletos e essas coisas se tiveres uma cruz benzida é o que interessa, não há cá amuletos nem nada dessas cenas, junta a tua familia toda e rezem todos juntos com todas as ferramentas que tiverem á mão, expulsem-no dai! Eu aviso que NÃO se deve fechar o cofreeee!! Um dia fecharam-me o meu sem eu saber e quase morri!

Citação de: Archantos em 29 maio, 2012, 19:57
Tenho uma prima mais nova que eu que também ganhou epilepsia por causa das capacidades sobrenaturais que ela tem, foi totalmente igual ao do teu irmão, e digo-te mais uma coisa, quem está com o teu irmão não é do bem para dizer o que disse e fazer o que fez, pois a minha prima também passou por muita coisa e por causa de um espirito que a queria levar. Amuletos e essas coisas se tiveres uma cruz benzida é o que interessa, não há cá amuletos nem nada dessas cenas, junta a tua familia toda e rezem todos juntos com todas as ferramentas que tiverem á mão, expulsem-no dai! Eu aviso que NÃO se deve fechar o cofreeee!! Um dia fecharam-me o meu sem eu saber e quase morri!

em relação a fechar ou não o cofre como já o disse  não á ninguém para fechar o que Deus nos deu.. então haverá outros deuses tou certo???

em relação a amuletos ,pedras cristais etc etc etc  nada disso faz o espírito nada mesmo nada...  em relação a expulsar o espírito da sua casa por favor  com calma   imaginamos que esse espírito é o avo dele ainda???

seja quem for  primeiro é teu irmão é filho de Deus tal como tu..  temos que ter respeito por esses irmãos  cheios de raiva ódio esses espíritos tem que saber o que é amor tem que ser doutrinados.. e não é as velas que acenderam os espiritos que ele irá partir..
não  o espírito como tá agarrado á matéria  pensa no que sempre ouviu como encarnado alguns pedem velas outros pedem missas seja o que for  as coisas não são assim e já estou a por de  lado a parte em que numa casa dessas onde foram tá cheia de espíritos brincalhões zombeteiros que só querem brincar com vocês eles se fazem passar por tudo o que querem mesmo a voz..

vou contar um pequeno relato com o que aconteceu comigo também quase igual...



á coisa de 3 anos mais ou menos   ..

eu tava a trabalhar a mulher também e o meu filho mais novo em casa da ama.. o comportamento dele era estranho em casa á noite era era do pior e os barulhos então era de morrer de medo que eu nessa altura morria de medo..
ate um dia o meu filho começar a revirar os olhos etc etc.. bom eu liguei a uma pessoa dessas que veio cá a casa e falou com esses espírito  e  o resultado foi .. que era o meu avo já desencarnado á 22 anos..  ele não queria fazer mal só queria pedir ajuda..
as coisas acalmaram eu com essa experiência conheci a doutrina espirita e comecei a estudar aprender etc etc.. pois toda a vida ouvia e já via os espíritos as vezes...   

na verdade posso aqui lhes dizer que o meu avo ainda tá na crosta terrestre tanto agarrado a matéria.e tá como adormecido não sabe onde tá nem o que fazer. e paguei a uma mulher para vir aqui enfim...


hoje graças a Deus  estou melhor  moralmente e com mais conhecimento.. estudo ainda e meu avo vem comigo o centro espirita aprender comigo para que um dia possa elevar o  seu espírito ...

eu não quero aqui dizer que sou mais ou menor do que alguém não é isso tento só dizer a realidade..  e que somos todos iguais  nao á uns maiores e melhores que outros..

hoje graças a Deus percebo muito  a espiritualidade embora tenho um grande grande caminho pela frente tenho meus defeitos ainda que não são poucos..

fico por aqui se poder ajudar te nalguns concelhos meu amigo não existe em mandar uma mensagem para mim tas a vontade meu amigo..



beijo no coracao a todos voces...