Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos com banda sonora
    Iniciado por Littlelight
    Lido 3.360 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É isso mesmo... Alguem já teve sonhos com música? Se sim, a música teve algum significado especial?

A mim já aconteceu. Há alguns anos, sonhei que estava numa espécie de bar e um mocito veio por trás de mim e colocou-me uns auscultadores nos meus ouvidos. E ouvia-se uma música, era uma dos Moonspell, em que parte da letra dizia: "And in each of you wounds I will plant a seed of belief". A música era muito vívida, parecia mais límpida e intensa que a música da vida real... E para mim teve um significado, eu estava a passar por uma fase menos boa e essa música era como se fosse Deus a dizer-me: "eh pá, eu sei que adoras rock, então toma lá esta para ver se te acalmas. Tudo vai se compor, tens as tuas feridas, mas também tens a esperança. Não desistas." :-)

Que me lembre, foi só esta vez que os meus sonhos tiveram banda sonora... E os vossos?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Isa Mar
Nunca sonhei com banda sonora, pelo menos que me recorde... deduzo que tenha a ver com o que a música nos transmite ou representa para nós.
Começo a ficar um "cadinho" desanimada, são sonhos com mocinhos engraçados, sonhos com música animada... e os meus ...::)

#2
tem a certeza que não estava a ouvir a musica mesmo... sei la... o vizinho a "passar-se"...  ::)
já me aconteceu algo do genero... o vizinho por a musica (não esta) e eu "introduzi-la" no sonho que estava a ter...

...musica, assim como outros sons...

seja como for... obrigado pelas boas memorias...  ;) ...já não ouvia à uns tempos...   >:D

http://www.youtube.com/watch?v=JcIIY8AGEzw#
a minha religião é a verdade...

Não, foi mesmo sonho, Incertus. Tanto que acordei na altura e estava tudo silencioso. Os meus vizinhos são muito cordiais, não colocam música à noite. De noite eles divertem-se é com sexo ou tv aos berros, aí sim tenho que usar um par de ohropax...  :) Mas felizmente isso é raro, tenho sorte de ter noites muito tranquilas e assim poder sonhar à vontade!  :)

Isa Mar, não desanime. Vai ver que é hoje que vai ter um sonho daqueles! Lei da atracção, não se esqueça! Foque-se nos mocitos e na banda sonora, e deixe correr... Eu ando a ouvir novamente os Xutos, ainda vou é sonhar com o Kalu...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

CitaçãoDe noite eles divertem-se é com sexo ou tv aos berros, aí sim tenho que usar um par de ohropax...
;D ;D ;D ;D ...isso à vezes é bom...  ::) já me aconteceu isso em outra casa em que vivi... como nos acordavam... tinhamos que ocupar o tempo com outra coisas...

...TV, claro...  ::)

Citaçãoainda vou é sonhar com o Kalu...

vou fazer uma oração por si, para que não tenha pesadelos desses...  ::)
a minha religião é a verdade...

Isa Mar
#5
Citação de: Littlelight em 25 janeiro, 2015, 18:16
Isa Mar, não desanime. Vai ver que é hoje que vai ter um sonho daqueles! Lei da atracção, não se esqueça! Foque-se nos mocitos e na banda sonora, e deixe correr... Eu ando a ouvir novamente os Xutos, ainda vou é sonhar com o Kalu...

;D ;D ;D

Eu já, algumas vezes, geralmente musicas instrumentais apenas, não me lembro de ter sonhado com musicas "cantadas"...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 18:21
vou fazer uma oração por si, para que não tenha pesadelos desses...  ::)

Não, não faça isso! :) Eu acho imensa piada ao Kalu!  :laugh:
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

A mim também já me aconteceu e depois acordo com a música no ouvido e fico a cantarolá-la o dia todo :)

Se é o ou não sinal de Deus, não sei... a música é uma vibração!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

se é sinal de Deus ele tem muito mau gosto em musica...  ::) ...só as musicas Pimba é que me ficam a ecoar na cabeça todo o dia...  :P
a minha religião é a verdade...

Hoje mais uma noite de sonhos com banda sonora! Não é que esta música tenha um significado em particular para mim, mas passei a manhã super bem disposta, cheia de energia e com um alto astral tão bom, que vim aqui partilhar com vocês...

A música é uma velharia dos anos 90, daqueles grupos glam-rock, ou lá como é que se chama... Enuff Z'nuff, com a música Baby Loves You, para quem quiser saber...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Littlelight - deve ser pelo facto ter sido contemplada com as sessões de coaching ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Talvez, Faty... Soube ontem do prémio e hoje acordei que foi uma maravilha! Um dia magnífico, como há muito tempo não sentia. Quero mais disto na minha vida!!

;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Por vezes, os meus sonhos também têm banda sonora, mas a música surge mais no fim do sonho (como nos filmes, quando chegam ao fim)! Outras vezes, sonho com concertos de bandas que adoro, ou sonho que estou a cantar para uma plateia (embora na realidade, cantar não seja o meu forte). Às vezes, nem conheço as músicas que canto (como se as inventasse no momento) e até me soam bem. Ainda faço um esforço para me lembrar delas quando acordo, mas ao fim de algum tempo acabo por me esquecer.
Lembram-se dos "Excesso"? Sonhei que agora iam juntar-se para um concerto memorável e eu a delirar com isso! Lololol! :D Na altura até gostava deles, mas actualmente sou mais rockeira e metaleira! Deve ser um sonho ligado ao passado, porque o meu pai também estava no sonho e no entanto já faleceu há alguns anos.

Citação de: arteycuerpo em 09 julho, 2015, 04:32
Lembram-se dos "Excesso"? Sonhei que agora iam juntar-se para um concerto memorável e eu a delirar com isso! Lololol!

Se eu sonhasse com os Excesso a juntarem-se para um concerto memorável, hesitaria se foi sonho ou pesadelo... ;D ;D

;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!