Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Relato sobre o que aconteceu ao meu irmão aos 4 anos
    Iniciado por away
    Lido 6.822 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A história que vos vou contar é sobre o meu irmão que agora tem 8 anos e na altura tinha 4 anos, e eu tenho 18 agora e na altura tinha 14.
Eu sempre fui do tipo de rapazes que acreditava que existia alguma coisa para além de "nós" mas nunca pensei em presenciar tais acontecimentos.

Bem o meu irmão era uma criança que não chorava e se portava muito bem, mas a certa altura o comportamento dele alterou se por completo, ele andava agitado, chorava por tudo e por nada e não queria ir para a cama, ele olhava fixamente para o sitio da cama e chorava chorava ... Entretanto numa noite a minha mãe foi se deitar e eu fui com ela para ver como tava o meu irmão, quando lá cheguei deparei me com uma coisa fora do comum e de arrepiar, o meu irmão estava coberto de formigas e quando eu digo coberto era mesmo todinho, até a boca tinha, não sei de onde saiu tantas formigas, era uma praga completa, a minha mãe levantou o meu mano e eu ajudei a limpar e sacudir, mas quando eu e a minha mãe se virou qual não é o espanto quando vimos que ja não havia formigas. Era impossível desaparecerem daquela maneira. Após isso a minha deitou e fomos dormir, mas ele acordava de noite e chorava. No outro dia a seguir a minha mãe começou a desconfiar que pudesse ser algo de sobrenatural. Entretanto passou mais um dia e chega a noite(altura dos diabos mesmo) a minha mãe foi deitar o meu irmão e nós fomos para a sala ver um filme porque o meu pai tinha ido trabalhar para os bombeiros mais a minha irmã. Tavamos a ver o filme e ouvimos um estrondo e o meu irmão numa choradeira, cheguei ao quarto mais ela e vi o meu irmão com a cabeça de lado negra (tipo hematoma), a cabeça dele bateu com violência na cama que era de metal. Bem a minha mãe resolveu falar com o meu pai e para ir a uma "benzedora". Já me ia esquecendo que nessa altura a televisão liga e desligava sozinha, as luzes acendiam e outras várias coisas. Chegou se a altura da minha mãe ir a benzedora e eu fiquei em casa sozinho, quando ela chegou e me contou a história, eu fiquei pasmado. O meu irmão tinhas 3 espíritos a tentarem fazer mal ao meu irmão, 1 era meu bisavó (ele era mau), outro foi um primo da minha familia que morreu num acidente de mota e o outro era não sei quem.

E fizeram tanto mal a um inocente de apenas 4 anos.


Isto foi apenas 1 dos relatos porque ainda tenho mais alguns.

Oi! Modifiquei o teu título por falta de informações sobre o tópico,ok? Beijinhos :)

Bem que cena  :-X
Que raio de famiiares esses  :-X
Nunca mais se passou nada com o teu irmão?
Espero que esteja tudo bem com ele  ;)
Believe to see...



Zühl infelismente passou se mais ainda, eu ja fiz outro relado.


não faz nita

Paulinha ;)

Há pessoas que têm mais tendência para possessões, penso que tem a ver com cada corpo... há corpos mais frágeis para esse tipo de situações e quanto mais novos mais fáceis são... isto teoricamente. :)
Mas conta mais, fiquei intrigado.
ILYM

Bom pelo menos isso ja passou. Mas fiquei intrigado numa coisa. Disseste vossa merce, q seu irmao tinha 4 anos quando acontecera tal incidente. Mas agora que ele tem 8, ainda acontece tals aparições?

Bolas, fiquei impressionada...
O meu filho tem 4 anos e também tem muita aversão á cama, á noite e manifesta diversos medos...
Poderá ser algo desse género ???
Eu sempre acreditei no paranormal, mas sempre tive a ideia que depois desta vida as pessoas ficavam em paz e mesmo as que em vida teriam sido más pessoas depois de morrer se redimiam...
Pelos vistos estava mesmo errada  :'(
Para sempre em meu coração...

Citação de: TuBa_InA em 26 setembro, 2010, 16:13
Bom pelo menos isso ja passou. Mas fiquei intrigado numa coisa. Disseste vossa merce, q seu irmao tinha 4 anos quando acontecera tal incidente. Mas agora que ele tem 8, ainda acontece tals aparições?

O way não tem vindo ao forum, Está na tropa.
Templa - Membro nº 708