Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Possuído?
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Possuído? Deixem a vossa opinião caros membros do PP! :laugh:

http://www.youtube.com/watch?v=8zoBxxe7bfs#
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#1
não...

quer dizer... vou ficar na duvida...   :P

o (alegado) espirito no reflexo do vidro... ficou la?

é que ve-se a "subir", mas depois parece ficar la parado...

e os pacotes caem porque estava lá um gajo a mexer que se assustou e fugiu... provavelmente deixou-os "meios a cair"...

e não é epilepsia?  ::) ...diz o senhor do video?


eu não quero ofender ninguém e ainda menos a "alma" do senhor que morreu... mas a primeira coisa que me lembrei ao ver este video foi de uma cão siberiano que tive e que apanhou Leichemaniose...

Já depois da doença controlada (não tem cura), ele começou a ter ataques de epilepsia... e parecem-se muito com o que aconteceu a este senhor... pois ele não caia simplesmente para o lado a tremer como varas verdes... ele começava por ficar desorientado... depois começava a perder o equilibrio... depois começava a ter espasmos musculares...  por vezes até aparentava mesmo estar a pedir ajuda e só passado algum tempo do inicio dos ataques é que começava a tremer todo...

Não sei se a epilepsia nos humanos é igual... mas fico com um pé atras em relação a este caso...  ;)
a minha religião é a verdade...

Este vídeo, como tantos outros, não é real.

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 06:00
Não sei se a epilepsia nos humanos é igual... mas fico com um pé atras em relação a este caso...  ;)

EU já assisti uma pessoa tendo um ataque e foi totalmente diferente do rapaz no video...por isso não me parece que seja o caso...

De qualquer forma, analisando um pouco o video:

1- Videovigilancia de supermercado ou loja normalmente não tem audio (há vários videos no youtube de assaltos e outras cenas em lojas e nunca têm audio)

2- A queda ou suposto momento da morte parece-me falso e com má actuação (parece que o rapaz apoia um pouco a perna no chão para amparar a queda, seria suposto desfalecer caindo desamparado, como se vê por ex nos combates quando há KO)

3- Viu-se gente lá perto dele, como é possível o homem apresentar aquele ar de sofrimento e ninguém lhe chegar perto?!

4- O reflexo no vidro pode muito bem ser uma pessoa que ali está fora do alcance da camera

5- Que sorte, lol , aconteceu tudo precisamente no angulo em que a camera está a gravar, para gravar tudo ali direitinho!

;) ehehehehehe é o que me parece...
"eles andem aí..."

1º- o homem não morreu, continua vivo.
2º- propaganda IURD
3º- tem alguma dificuldade em controlar a maior parte do corpo mas mantem um domínio notável dos membros inferiores. ajoelha-se e levanta-se de forma perfeita...até a mim me deixa com inveja.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!