Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Casa assombrada em Estarreja (distrito de Aveiro)
    Iniciado por Nika
    Lido 31.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nika eu não filmei o sotão porque sou assim pró pesado  :laugh: e quem foi lá cima disse-me que não estava muito seguro. Podes me contar a história do sotão?

cmfrt era eu que estava a filmar e não estava muito á vontade porque aquela casa estava ocupada por alguém e como é óbvio há sempre aquele receio de que apareça alguém. Nós andamos á procura de alguém com poderes especiais para nos acompanhar mas ainda ninguém nos contactou para esse efeito.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 01 fevereiro, 2011, 20:13
Nika eu não filmei o sotão porque sou assim pró pesado  :laugh: e quem foi lá cima disse-me que não estava muito seguro. Podes me contar a história do sotão?

cmfrt era eu que estava a filmar e não estava muito á vontade porque aquela casa estava ocupada por alguém e como é óbvio há sempre aquele receio de que apareça alguém. Nós andamos á procura de alguém com poderes especiais para nos acompanhar mas ainda ninguém nos contactou para esse efeito.

Cumprimentos,

Team Anormal


eu se tivesse ai fora eu e a la mas estou longe estou na ilha terceira á filmagem estava muito fixe gostei fico a espera de ver vosses em acção outra vês. cumprimentos cmfrt

Citação de: slam em 01 fevereiro, 2011, 20:13
Nika eu não filmei o sotão porque sou assim pró pesado  :laugh: e quem foi lá cima disse-me que não estava muito seguro. Podes me contar a história do sotão?


Ah, ok.
Leste o meu relato? É que os barulhos ouvidos na época vinham do sótão!
Open you eyes and your mind!

A verdade encontra-se atrás da nitidez

#49
Citação de: Buxter50 em 07 novembro, 2009, 19:41
Sim, eu sou de esmoriz e conheço algumas casas abandonadas.Também conheço uma nos limites de esmoriz/Paços de Brandão onde pessoas afirmam terem visto aparições.E a quinta do engenho novo e sei que a entrada e permitida pois por trás há um bar e um restaurante e a entrada faz-se por essa quinta.Só que tem ali uma zona de mato que costuma ser muito mal frequentada a noite.
Nika, o teu namorado não consegue descobrir quem são os actuais proprietários da casa? Seriam interessante poder fazer uma visita, e melhor ainda se o teu namorado pudesse estar presente
Vivo perto da quinta do engenho novo e toda a gente fala que é assombrada... à noite garanto que tem uma energia muito pesada pois namorei lá muitas vezes... Uma verdade nunca vi nada, mas já fugi de lá porque o ambiente ficou muito pesado que se tornou assustador lá estar.
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Interessante, conheço essa casa desde pequena e nunca soube nem ouvi falar que fosse assombrada!


Olá a todos, sou nova por aqui.
Estive a fazer uma pesquisa pelas várias histórias aqui contadas e gostei desta visto que pareço ter algo a acrescentar.
À cerca de 10 anos que tenho algumas experiências paranormais, com as quais já consigo viver razoavelmente bem... Mas à cerca de 2/3 meses fui a uma festa de uma escola de samba aí perto, do outro lado da linha e o meu namorado estacionou o carro mesmo ao lado dessa casa. Passadas umas 5/6 horas de estarmos na festa resolvemos ir embora, quando chegamos ao carro o mesmo não pegava ( nem sequer dava para rodar as chaves ) tentamos várias vezes, até mesmo a empurrar... E nada! Fomos para casa dele a pé... Que não fica assim muito longe, no dia seguinte o mecânico dele foi lá, enquanto estive presente o carro não dava sinal, entretanto fui embora é já estavam até a chamar o reboque, e o carro estranhamente começou a trabalhar quando novamente tentaram dar as chaves...
Nunca tinha pensado em tal, achava estranho, mas como não sabia nada sobre essa casa, que para mim não passava de mais uma casa abandonada...

Amigos: creio que essa casa foi demolida. Passei, propositadamente por lá, mas a casa não existe. Existem outras parecidas que estão mais além mas são casas pegadas uma às outras. Esta encontrava-se isolada. Creio não estar enganado.

Olá a todos, sim foi demolida, creio que o ano passado! :(
Open you eyes and your mind!

#54
Penso que agora já se consegue entrar, a bem pouco tempo estive lá com uns amigos, durante o dia como é óbvio pq de noite nao entro.. umas das sensações que se sente quando se começa a subir é um peso enorme sobre a cabeça e um aperto, por vzs cheguei a sentir falta de ar
É uma sensação estranha

Segundo informações recolhidas, antes havia ai uma loja , era conhecida como a loja da ti Ilda