Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa assombrada em Estarreja (distrito de Aveiro)
    Iniciado por Nika
    Lido 31.069 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu fui com ele mas fiquei do ládo fora 

Foi o que lhe disse que ele não provou nada   ::)

A casa tem um ambiente mesmo assustador por dentro :D pelo menos o R/Chão, não cheguei a ir lá acima



E que tal passarem os dois pelo tópico de apresentação de novos membros e apresentarem-se?!  ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Ahahah brutal!Imagino o susto que devem ter apanhado  ;D
Believe to see...

phyro
só me assustei por causa do (passo a citar) "ocupa" que lá estava, senão era na boa...


eu queria ficar lá um bocado a ver se ouvia/vi alguma coisa fora do normal, mas como podem ver, não deu.

hehe
Bem me parecia que moravam lá sem abrigos, pois no outro dia passámos lá e o meu namorado diz que lhe pareceu ver alguém lá dentro.

Mas, caro amigo, o que aqui descreves, e admiro a tua coragem, não prova que a casa é assombrada ou foi, e aliás, não há ninguém que consiga provar 100% isso, né?
E esse sem abrigo concerteza que se deve estar a borrifar se a casa tem ou teve almas penadas ou não, o que ele quer é um teto para morar.

E não vejo nada nos teus videos...
Open you eyes and your mind!

Ah, já consegui ver, mas está muito escuro e mal se vê.
Open you eyes and your mind!

phyro
Citação de: Nika em 17 dezembro, 2009, 15:40
Ah, já consegui ver, mas está muito escuro e mal se vê.

pois, como disse o flash do meu telemovel não é nada de jeito, devia ter usado uma lanterna...


Citação de: Nika em 17 dezembro, 2009, 15:36


Mas, caro amigo, o que aqui descreves, e admiro a tua coragem, não prova que a casa é assombrada ou foi, e aliás, não há ninguém que consiga provar 100% isso, né?


Ops, eu aqui queria escrever: "Mas, caro amigo, o que aqui descreves, e admiro a tua coragem, não prova que a casa não é assombrada, e aliás, não há ninguém que consiga provar 100% isso, né?
Open you eyes and your mind!

#38
Eu penso conhecer essa casa. Penso que há alguns anos atrás havia ai uma pequena oficina de reparação de motores. Confirmas-me isso? ;)

MargaridaKeating
Que vontade que se apoderou de mim o: Quero tanto ir a essa casa...

a team anormal gostaria de comunicar com alguem que conheça bem a casa e como entrar lá,neste caso depois de saber estas coisas podem contar que  a nossa pesquisa será total como nas outras pesquisas.
brevemente teremos o nosso matereial mais avançado para melhorar mais as pesquisas,euu ghostscorpio e slam não brincamos com estas coisas,temos respeito em tudo e calma acima de tudo.
espero pela resposta se alguem conhece bem a casa,como entrar.
abraços
team anormal

Olá a todos,

A nossa team foi investigar essa casa ontem e deixo aqui o vídeo para analisarem. Não nos parece que esteja assombrada mas ocupada está de certeza. O ocupa não estava lá mas pelo aspecto das coisas dessa pessoa notava-se claramente que vivia lá alguém.

Casa Assombrada em Estarreja - SAPO Vídeos

Vídeo gravado com IR

Citação de: tico em 22 agosto, 2010, 23:09
Eu penso conhecer essa casa. Penso que há alguns anos atrás havia ai uma pequena oficina de reparação de motores. Confirmas-me isso? ;)
Ola, desculpem a demora, tenho andado um bocado fora.
Sim, essa oficina ficava na parte debaixo da casa.
Open you eyes and your mind!

Citação de: slam em 07 novembro, 2010, 22:19
Olá a todos,

A nossa team foi investigar essa casa ontem e deixo aqui o vídeo para analisarem. Não nos parece que esteja assombrada mas ocupada está de certeza. O ocupa não estava lá mas pelo aspecto das coisas dessa pessoa notava-se claramente que vivia lá alguém.

Casa Assombrada em Estarreja - SAPO Vídeos

Vídeo gravado com IR


Só agora vi o video. Só fiquei com pena de não terem filmado o sótão, porque foi lá o palco de tudo. De qualquer forma foi um bom trabalho, apesar de não terem encontrado nada de paranormal. Mas estamos a falar do que aconteceu há mais de 20 anos...
Open you eyes and your mind!

#44
para agora quero dizer que foi uma grande equipa e pelo que vi tanhe sim um poder paranormal o que me leva a querer é que quando a maquiana  a ponta para cima parece que la uma presença e tanhe outra a lapada de uma devisão  da casa parece estar mexer e mais ao minute 7,14-7,18 passa alguma coisa a frente reparem bem porque parece um urbe a primeira vês depois alguma coisa maior. quando vão la em equipa deviam levar um pessoa que tanhe o dom de sentir uma presença. o que leva a querer é tanhe ai um antigo dono da casa ou terreno porque ele não saio da casa as pessoas que reviram mudarão-se para outra casa e ele não foi atrás isto para mim Dame entender que alguém que e dono ou antigo dono ou uma pessoa que já viveu la eu sinto que é masculino. não me perguntem como eu sai porque não sem explicar.

eu vejo que a pessoa que estava a filmar não estava  a vontade porque estava a mexer muito, sentiram alguma pressão na cabeça ou dor de cabeça mesmo antes de entrar na casa ou algum mal estar?  há  partes da filmagem que parece mosquitos e noutra parte vês mesmo que não tanhe nada a ver com aqueles que se vê porque as lanternas estavam a ligadas  agora vi mais umas coisas ao minute 7,40 e 8,45 tanhe mais um urbe se repararem a alguma diferença de os mosquitos e os urbes que marquei o tempo isto a minha opinião.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.