Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • A Sua Reencarnaçao através do Tarot
    Iniciado por misticopt28
    Lido 10.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Exato :) apesar de esta ser uma tradição um tanto antiga, pois quando se faz uma leitura das cartas a interpretação é algo diferente.. Creio que esta tiragem esta interligada á sequência numérica dos arcanos;)     


BlackMiau
#32
Ora então, com licença, que vou chegar-me à frente...

Neste baralho, o Louco é a carta 0 (zero), sendo assim...

Primeira tiragem:
Cartas VIII, XIX, X



Segunda tiragem:
Cartas 0, V, III



Terceira tiragem:
Cartas XXI, XIX, XVIII


Fiz como indicado, três montinhos, com a mão esquerda, três tiragens... Uma ajuda para interpretar isto? Ainda ando meio às aranhas.

Olá BlackMiau :) então aqui vai, acontece que por qualquer motivo Rider Waite, assim como também no seu Ghost tarot e na maior parte dos baralhos mais recentes, a carta numero 8 foi trocada pela numero 11 ( A Justiça (8) A forca (11) ) devido a somas que este mesmo terá feito para chegar a essa conclusão. Acontece que esta e uma tradição bastante antiga (pelo que sei) e a sequencia numérica no baralho de Marselha e diferente, pois foi através dessa sequencia numérica de cartas que lhes foram atribuídos os diversos estágios de vida e de desencarne, mas se nos formos reger pelas novas orientações e sequencias dos baralhos mais modernos, significaria que na passada vida terias sido uma pessoa honesta e muito ligada ao mundo espiritual, sempre tiveste grande garra e opinião própria, no entanto eras uma pessoa que confiavas em todos e muitas vezes se aproveitaram de ti, pois a carta do ermita neste caso de interpretação diz que foste a aprender a avaliar as pessoas com mais cuidado para não seres de novo enganada/passada para traz,e sobretudo para nao fazeres coisas pelas quais te arrependas um dia mais tarde, tambem tiveste uma decisão errada que provocou o teu desencarne, no entanto o louco adverte que estas a fazer o mesmo nesta vida," posso perguntar se tens uma boa relação com a tua mãe?" porque diz que és uma pessoa que se desinteressa muito facilmente de tudo o que seja aprendizado, seja a nível de cursos, escola, etc, e aparece a imperatriz que como carta do seio familiar se refere ao lado materno, por vezes há alguns desentendimentos porque essa pessoa quer te ver realizada.
Creio que nesta vida te vai ser posto a prova outro caminho, ou seja vais ter de decidir muito bem por onde queres ir para poderes alcançar o mundo, e mostra-te especificamente o lado escuro e o lado bom :)

Também fiz o lançamento para mim :) mas preciso de ajuda para interpretar
1.º monte louco, enamorados e diabo
2.º imperatriz, mago e justiça
3.º julgamento, roda e temperança

Se me poderem ajudar desde já agradeço

BlackMiau
Citação de: pedritolm1977 em 30 março, 2015, 21:48Creio que nesta vida te vai ser posto a prova outro caminho, ou seja vais ter de decidir muito bem por onde queres ir para poderes alcançar o mundo, e mostra-te especificamente o lado escuro e o lado bom :)
Acho que já apareceu, resta saber se é a este que te referes ou se vem aí outro.

Muitos mercis ;D

poder ser:) mas toma muito cuidado no teu livre arbitrio, escolhe sempre aquele que te faca evoluir:)

BlackMiau
Normalmente escolho o que considero ser o melhor para mim...

Pedrito, estás tramado... Junta-te à Faty e abram um consultório aqui no fórum ;)

Citação de: RAmorim em 30 março, 2015, 21:53
Também fiz o lançamento para mim :) mas preciso de ajuda para interpretar
1.º monte louco, enamorados e diabo
2.º imperatriz, mago e justiça
3.º julgamento, roda e temperança

Se me poderem ajudar desde já agradeço

Claro que sim RAmorim, esta leitura significa que voce quando desencarnou era uma pessoa que dava muita importancia ao plano material, abusava do seu poder e era muito viciada em sexo, porem as cartas do presente mostram que voce esta no caminho certo, de uma vida mais contida, tanto a nivel emocional como a nivel espiritual, a justica mostra efectivamente que voce esta sendo posto a prova muitas vezes pelos seus actos na sua vida anterior e tem ai uma grande influencia de uma figura maternal, que significa que e muito ligado ao seio\conceito de familia..
Voce ira ser julgado espiritualmente, tenha cuidado com decisoes futuras e pondere bem antes de dar um passo em falso :):)

Muito obrigada pelo esclarecimento.
Felizmente tenho uma vida tranquila e equilibrada, digamos que nesta vida nasci com muito juízo.
Espero corresponder ao que o universo espera de mim e aquilo que vim fazer nesta vida.
A nível espiritual respeito imenso e agradeço todas as experiências que tenho tido oportunidade de experimentar, umas mais agradáveis do que outras, mas podas de grande aprendizagem.
Penso que estou no bom caminho :)
Mais uma vez muito obrigada

Estive a ler este tópico e parece-me que o tema que aborda é igual a um tópico já existente:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32585.0.html

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 :-X :-X estive eu a fazer o topico para nada:( obrigado faty lee, de facto devo tomar mais atencao antes de abrir um topico novo vou contactar o moderador para pedir desculpa.. tudo de bom para si tambem

BlackMiau
Não foi para nada, ora... Pelo menos ajudaste duas pessoas :)

Bem fiz a minha reencarnação e não estou a conseguior chegar a lado nenhum.
o meu resultado foi:

ENCARNAÇÃO:
1- Morte; 2- Julgamneto; 3- A força

PRESENTE:
1- Imperador; 2- Enamorados; 3 - Temperança

Concelhos:
1- O carro; O 2- Diabo; 3- Enforcado

Alguem pode-me ajudar a tentar perceber o resultado?