Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A Sua Reencarnaçao através do Tarot
    Iniciado por misticopt28
    Lido 10.624 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como sou um estudioso do Ocultismo e cada vez gosto de pesquisar mais e mais, como ultimamente começei a estudar o Tarot encontrei este video que achei muito bom e gostava de partilhar com vocês. É um metodo tipo terapeutico mas mais simplificado
Espero que gostem

http://www.youtube.com/watch?v=hcQiN2w_MhM#ws
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá faz leitura de tarot sem ser presencial?

Olá Libeato,
Nao dou consultas, utilzo o tarot para mim só. Entretanto pode ser que alguém ajude
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

por favor mas como é um estudioso faca-me uma leitura, envio-lhe os dados que quiser...

Já viram o curso de Tarot que o PP tem?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32489.0.html

Em duas tiragens apresentadas (creio que 17 e 24) podemos conhecer as influências das vidas passadas.

Já que é estudioso destas coisas, este curso pode ser "interessante" para si :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 21:39
Já viram o curso de Tarot que o PP tem?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32489.0.html

Em duas tiragens apresentadas (creio que 17 e 24) podemos conhecer as influências das vidas passadas.

Já que é estudioso destas coisas, este curso pode ser "interessante" para si :)

Sim já li o topico :)
Também ando a ler o livro de Veet Pramad- Curso de tarot e seu uso terapeutico , mas tambem vou tomar em atençao o topico criado por si que achei bastante interessante, tem tiragens muito boas o Veet só apresenta 4, que sao a cruz celta,leitura do mago,leitura das casas astrologicas e leitura da arvore da vida.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Estive agora a ver o video que deixou.
Achei interessante a leitura apresentada por esta senhora, mesmo ela não sendo taróloga.
Considero, no entanto, que foi uma leitura "crua" das cartas relativamente ao passado e que não conseguiu chegar ao núcleo essencial da questão. Talvez por duas razões essenciais:

1) A interpretação que ela faz das cartas é muito "banal", não conseguindo ir ao fundo dessa mesma leitura. Todas as cartas têm uma dualidade de leitura que deve ser harmonizada no seu todo. Ela remeteu-se à leitura individual das cartas e não considerou, por exemplo, a relação entre si.
2) A forma como ela descreve cada carta não é mais correta. Os Enamorados não é uma carta de "sexo" como refere mas de escolhas, de indecisões... o sexo poderá estar lá subjacente, mas ela não alude a esse plano diretamente. O Carro não é uma carta de riquezas e poder, essa carta é mais o Imperador. O Carro anuncia abertura de caminhos, movimento num sentido positivo....

Mas, apesar destes "senão" achei interessante e amanhã vou experimentar o "conceito" sugerido para mim mesma para ver se a tiragem consegue fornecer informações tal como ela sugere.

Obrigada pela partilha :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 22:03
Estive agora a ver o video que deixou.
Achei interessante a leitura apresentada por esta senhora, mesmo ela não sendo taróloga.
Considero, no entanto, que foi uma leitura "crua" das cartas relativamente ao passado e que não conseguiu chegar ao núcleo essencial da questão. Talvez por duas razões essenciais:

1) A interpretação que ela faz das cartas é muito "banal", não conseguindo ir ao fundo dessa mesma leitura. Todas as cartas têm uma dualidade de leitura que deve ser harmonizada no seu todo. Ela remeteu-se à leitura individual das cartas e não considerou, por exemplo, a relação entre si.
2) A forma como ela descreve cada carta não é mais correta. Os Enamorados não é uma carta de "sexo" como refere mas de escolhas, de indecisões... o sexo poderá estar lá subjacente, mas ela não alude a esse plano diretamente. O Carro não é uma carta de riquezas e poder, essa carta é mais o Imperador. O Carro anuncia abertura de caminhos, movimento num sentido positivo....

Mas, apesar destes "senão" achei interessante e amanhã vou experimentar o "conceito" sugerido para mim mesma para ver se a tiragem consegue fornecer informações tal como ela sugere.

Obrigada pela partilha :)


Eu tenho a mesma opiniao, mas ela fez a coisa na maior simplicidade possivel dai ter focado a interpretaçao das cartas só com uma definiçao.Se uma pessoa traia na vida passada a carta dos enamorados encaixa bem como a do diabo nos vicios (sexo alcool tabaco drogas jogo etc) ao sair a carta dos enamorados por exemplo a pessoa vai associar a paixao e automaticamente vai aplicar a sua vida .as cartas nao mentem :p
No outro dia fiz uma tiragem de 2cartas 2vezes. da 1vez uma delas saiu invertida e para testar pensei a carta invetida nao tem significado pra mim e voltei a fazer a tiragem para meu espanto saiu as mesmas cartas mas direitas ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Claro que as cartas não mentem e por isso amanhã vou experimentar para ver o que "elas me dizem" utilizando a tiragem que a senhora propôs. Quando nós conhecemos bem a nossa vida, podemos fazer uma leitura muito mais pormenorizada com as cartas, meditando sobre as cartas que saírem. Foi um exemplo apenas que ela quis deixar e válido na minha perspetiva. Gosto muito de Tarot, sou estudante deste instrumento já lá vão 17 anos e todos os dias aprendo coisas novas e incorporo-as quando considero que são pertinentes :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Já investiguei e vou lançar-lhe (a si e a quem quiser participar, claramente) um desafio. Vale o que vale, mas seria giro interpretar o que saiu nas minhas investigações.

Coloquei três montes conforme o solicitado. Do primeiro monte saíram estas três cartas:

1º monte - o Mago - os Enamorados - o Imperador.

2º monte - a Estrela - a Papisa - o Papa.

3º monte - o Carro - o Mundo - a Roda da Fortuna.

O que consegue interpretar daqui?
Sem receios, ok? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty,
Sais te no mago o que quer dizer que levavas uma vida sem te importar com nada e tinhas a mania que tu é que sabias tudo e que eras importante e tal ;D Lá em cima foste aprender a gerir as tuas paixoes terrenas vieste para nao ser uma figura rigida e/ou protetora. Soubeste dividir o material do espirtual,talvez estejas a passar esse teu conhecimento para os filhos e para outras pessoas. No concelho é que continues o trabalho porque teras exito e novas oportunidades, mas como a roda da fortuna está sempre a girar é como um aviso para nao te desviares se nao voltas para baixo :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Lá está no essencial parece que é por ai. Vou dizer a minha interpretação e como disse, vale o que vale, ok?

- 1º monte - vidas passadas

Ao que parece as vidas passadas encontram-se associadas a assuntos relativos ao "trabalho" (carta 1), onde consigo igualmente colocar as "novas ideias, novas coisas, novos inícios, etc...". A decisões importantes (carta 6) e também ao mau uso do poder (carta 4). Assim, diria que apesar dos caminhos estarem abertos no que tocava ao trabalho (repare que a carta 1 + a carta 6 dá = ao carro), o que é certo é que as escolhas realizadas nem sempre foram as melhores (carta 6 + carta 4 = 10), pelo que rapidamente o Universo tratou de mudar esse mau uso do poder. No entanto, posso ainda dizer que nessas vidas passadas a força interior (carta 1 + carta 6 + carta 4 = carta 11), foi algo que consegui utilizar de forma positiva para ultrapassar as barreiras que eu própria criei (a carta 11 é a luta interior, mas anuncia sempre vitória).

- 2º monte

Nesta vida, apesar da carta 17 anunciar um bom presságio (já que 1 + 7 = 8 - a justiça), repare que a Papisa, que é o conhecimento e também a intuição (logo o trabalho anteriormente falado das encarnações anteriores) aparece como influenciadora do presente, sendo que desta vez, parece que a proteção se encontra presente (com o Papa). Surpreendentemente, porque o Tarot é assim mesmo, repare que 17 + 2 = 19, logo a aprendizagem final da vida passada com a carta 10 (que resultou dos enamorados + imperador), está a ser nesta vida utilizada, sugerindo que a aprendizagem aconteceu. Mas, mesmo assim, repare que se somar a Papisa com o Papa, tem novamente o carro que anteriormente surgiu latente na soma do Mago com os Enamorados, o que significa que os caminhos estão abertos para avançar, já que a lição das vidas anteriores neste âmbito, já aconteceu.

Por fim, no 3º monte a sugestão do Tarot é:

Segue em frente (carro), abre-te ao Mundo (21), comunicando a tua aprendizagem e os conhecimentos que adquiriste, mas cuidado porque o Universo apenas te devolve aquilo que semeares. 


As minhas interpretações são um pouco estranhas, mas têm que fazer algum sentido para mim. Por isso, ao fazer este jogo utilizando o vídeo aqui apresentado, considero que faz algum sentido utilizar este método sim. Seria interessante podermos "aplicá-lo" a mais pessoas interessadas, fazer a leitura, para comprovarmos, mais acuradamente, a sua eficácia. :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 25 janeiro, 2015, 22:41
Lá está no essencial parece que é por ai. Vou dizer a minha interpretação e como disse, vale o que vale, ok?

- 1º monte - vidas passadas

Ao que parece as vidas passadas encontram-se associadas a assuntos relativos ao "trabalho" (carta 1), onde consigo igualmente colocar as "novas ideias, novas coisas, novos inícios, etc...". A decisões importantes (carta 6) e também ao mau uso do poder (carta 4). Assim, diria que apesar dos caminhos estarem abertos no que tocava ao trabalho (repare que a carta 1 + a carta 6 dá = ao carro), o que é certo é que as escolhas realizadas nem sempre foram as melhores (carta 6 + carta 4 = 10), pelo que rapidamente o Universo tratou de mudar esse mau uso do poder. No entanto, posso ainda dizer que nessas vidas passadas a força interior (carta 1 + carta 6 + carta 4 = carta 11), foi algo que consegui utilizar de forma positiva para ultrapassar as barreiras que eu própria criei (a carta 11 é a luta interior, mas anuncia sempre vitória).

- 2º monte

Nesta vida, apesar da carta 17 anunciar um bom presságio (já que 1 + 7 = 8 - a justiça), repare que a Papisa, que é o conhecimento e também a intuição (logo o trabalho anteriormente falado das encarnações anteriores) aparece como influenciadora do presente, sendo que desta vez, parece que a proteção se encontra presente (com o Papa). Surpreendentemente, porque o Tarot é assim mesmo, repare que 17 + 2 = 19, logo a aprendizagem final da vida passada com a carta 10 (que resultou dos enamorados + imperador), está a ser nesta vida utilizada, sugerindo que a aprendizagem aconteceu. Mas, mesmo assim, repare que se somar a Papisa com o Papa, tem novamente o carro que anteriormente surgiu latente na soma do Mago com os Enamorados, o que significa que os caminhos estão abertos para avançar, já que a lição das vidas anteriores neste âmbito, já aconteceu.

Por fim, no 3º monte a sugestão do Tarot é:

Segue em frente (carro), abre-te ao Mundo (21), comunicando a tua aprendizagem e os conhecimentos que adquiriste, mas cuidado porque o Universo apenas te devolve aquilo que semeares. 


As minhas interpretações são um pouco estranhas, mas têm que fazer algum sentido para mim. Por isso, ao fazer este jogo utilizando o vídeo aqui apresentado, considero que faz algum sentido utilizar este método sim. Seria interessante podermos "aplicá-lo" a mais pessoas interessadas, fazer a leitura, para comprovarmos, mais acuradamente, a sua eficácia. :)
Gostei da sua interpetração, voce melhor que ninguem sabe da sua vida :P mas aplicou o conceito do tarot normal nao o da senhora nao é verdade?creio qur assim tem mais logica e achei interessante a soma das cartas nao me tinha lembrado disso. Uma boa tiragem terapeutica este metodo :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Usei o método que a senhora propôs, mas a interpretação foi dada com base na numerologia, porque os números não mentem e por isso utilizo sempre a leitura das constelações. Ou seja, as cartas todas são sempre redutíveis aos números de 0 a 9. Mas seria giro fazer também e apresentar aqui o que saiu para depois fazermos a leitura, não?

Mas a interpretação tem sempre que ser feita com base no Tarot normal, certo? Ela como não é taróloga não se importou muito com isso e disse meia dúzia de coisas sobre as cartas. O que ela ensina aqui é o método, ou seja, o layout e quis comprovar se efetivamente seria certo fazer desta forma. E ao que parece...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334