Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mosquitos robots roubam o nosso ADN
    Iniciado por incertus
    Lido 2.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
A alemanha é uma prostituta económica, tal como o resto dos paises europeus que se vendem aos Estados Unidos... barato...

E se nós não fossemoms estupidos, andavamos a comprar gaz mais barato à russia em vez de comprar-mos mais caro o que os Estados unidos mandam para cá de barco...

Já está mais do que provado que foram os Estados unidos que arruinaram portugal e roubaram as nossa "colonias"... que nunca mais se levantaram, pois isso interessa aos estados unidos que anda lá a roubar o ouro, diamantes e outros...

Também o senhor milionário americano SOROS, já se veio GABAR de ter dado 30 milhões de dollars aos separatistas russos que armaram a barraca no coração da Europa...

http://www.youtube.com/watch?v=3ADbuQhF2tg#ws

http://www.youtube.com/watch?v=Ox5jMAPaYeU#ws

está provado que esteve por detras da confusão na argentina

http://www.youtube.com/watch?v=iPYVY-Q1ZeU#ws

e ainda andou a patrocinar a confusão de Ferguson, que basicamente está a lançar os estados unidos para a guerra civil e para o desastre económico...

http://www.youtube.com/watch?v=R37S4VGKw5M#ws

Depois de os estados unidos irem à ruina... brevemente... a europa também vai à ruina...

Se os amigos se lembram bem... a ultima  vez que o petroleo baixou foi antes da depressão de 2008...  ::) ...e AGORA...

A China e a russia que têm o dinheiro apoiado nas reservas de ouro... ao contrário de todos os outros, vão ser os que se vão safar...

a china ainda anda a fazer melhor... à mais de 10 anos que anda a comprar divida americana e trocá-la por ouro...  ;)

ISTO... não é por acaso... é FABRICADO... para implementar um novo sistema monetário e de governo mundial... pois toda a gente vai gostar de abdicar dos seus direitos e liberdades para comer qualquer coisinha...  ::)

é que a maioria das pessoas ainda pensa que a moeda que rola por ai, está baseada no ouro que cada pais tem armazenado...  :-[

Meus amigos... Já não há dinheiro... apenas uma GRANDE divida... e isto vai estoirar em breve... muito em breve...

podem ver aqui uma menina de 12 anos a explicar porque... e também a explicar em que se baseia o nosso sistema monetário, desde os anos 60 chamado de sitema FIAT...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=1yqXhZLyfK8#

http://www.youtube.com/watch?v=JHQOX8EVNmE#ws

http://www.youtube.com/watch?v=f3hjU58FEio#ws

agora juntem tudo...

A economia falida, um virus mortal a infectar uma data de bestas que vão de livre vontade injectá-lo no lombo e uma guerra mundial provavelmente nuclear...

quantos acham que se vão safar?  :-\
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 22:53
A alemanha é uma prostituta económica, tal como o resto dos paises europeus que se vendem aos Estados Unidos... barato...

E se nós não fossemoms estupidos, andavamos a comprar gaz mais barato à russia em vez de comprar-mos mais caro o que os Estados unidos mandam para cá de barco...

Já está mais do que provado que foram os Estados unidos que arruinaram portugal e roubaram as nossa "colonias"... que nunca mais se levantaram, pois isso interessa aos estados unidos que anda lá a roubar o ouro, diamantes e outros...

Também o senhor milionário americano SOROS, já se veio GABAR de ter dado 30 milhões de dollars aos separatistas russos que armaram a barraca no coração da Europa...

http://www.youtube.com/watch?v=3ADbuQhF2tg#ws

http://www.youtube.com/watch?v=Ox5jMAPaYeU#ws

está provado que esteve por detras da confusão na argentina

http://www.youtube.com/watch?v=iPYVY-Q1ZeU#ws

e ainda andou a patrocinar a confusão de Ferguson, que basicamente está a lançar os estados unidos para a guerra civil e para o desastre económico...

http://www.youtube.com/watch?v=R37S4VGKw5M#ws

Depois de os estados unidos irem à ruina... brevemente... a europa também vai à ruina...

Se os amigos se lembram bem... a ultima  vez que o petroleo baixou foi antes da depressão de 2008...  ::) ...e AGORA...

A China e a russia que têm o dinheiro apoiado nas reservas de ouro... ao contrário de todos os outros, vão ser os que se vão safar...

a china ainda anda a fazer melhor... à mais de 10 anos que anda a comprar divida americana e trocá-la por ouro...  ;)

ISTO... não é por acaso... é FABRICADO... para implementar um novo sistema monetário e de governo mundial... pois toda a gente vai gostar de abdicar dos seus direitos e liberdades para comer qualquer coisinha...  ::)

é que a maioria das pessoas ainda pensa que a moeda que rola por ai, está baseada no ouro que cada pais tem armazenado...  :-[

Meus amigos... Já não há dinheiro... apenas uma GRANDE divida... e isto vai estoirar em breve... muito em breve...

podem ver aqui uma menina de 12 anos a explicar porque... e também a explicar em que se baseia o nosso sistema monetário, desde os anos 60 chamado de sitema FIAT...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=1yqXhZLyfK8#

agora juntem tudo...

A economia falida, um virus mortal a infectar uma data de bestas que vão de livre vontade injectá-lo no lombo e uma guerra mundial provavelmente nuclear...

quantos acham que se vão safar?  :-\

A Alemanha não é uma prostituta económica. Aliás, nem sei como se pode chamar isso à maior economia da Europa e quarta maior economia do mundo. Líder entre outras varias coisas, no ramo automóvel.

Portugal ficou sem as colónias num processo gradual e evolutivo que se iniciou com a segunda guerra mundial e culminou com o fim do Regime Salazarista. No fim da segunda guerra mundial começou a ser mal visto o termo "colonização" e isso criou um desgaste enorme na relação entre Portugal e as colónias. Aliás, essa foi a principal razão do fim do regime Salazarista. A independência dessas colónias foi o corolário de um processo que se vinha a arrastar à décadas. Foi inevitável.

Quanto ao resto veremos mas digo já que não acredito que metade da população mundial vá perecer nem que a Europa e os EUA vão à ruína. Aliás, esta medida tomada pelo BCE à uns dias pode ser o inicio da retoma económica. Duvide é que Portugal, com estes governos neo-liberais e profundamente incompetente aproveitem isso. Mas o povo português também é culpado.

#17
cada vez me convenço mais que voce trabalha para o Obama...  ::)

É só mais um daqueles tipos que são pagos para vir lançar a confusão para os foruns de forma a "ofuscar" a coisa...

desculpe lá... voce tem lido alguma coisa do que eu tenho escrito e mostrado? ou é banqueiro?  ::)

é que começo a achar que esta conversa não é intelectualmente correcta...  :-\

eu tenho baseado as minhas opiniões em "papeis" e factos que TODA a gente sabe... o amigo apenas está a negar... e mais nada...  :-[

Voce tem toda a liberdade de acreditar no que bem entender... e se não quiser... não precisa de provar (ou pelo menos como eu, tentar provar) nada do que diz... mas por amor de Deus...

O ordenado minimo na alemanha é de 1700 EUROS... à custa do BURRO do ZÉ POVINHO e outros que levam uns miseros 500 EUROS... com sorte...

Os alemães são os maiores sim senhor... Os maiores cab%&"#&%#$ que ai andam...

obviamente que não estou a falar do "povo"...

Vamos lá ver se nos entendemos... de uma vez por todas...

Isto não é uma "guerra" de paises ou catano...

Isto são as ELITES a verem-se livres do GADO... em que eu estou incluido... mas pelo que estou a ver, o salario do amigo não lhe permite ver o que eu (e a maioria dos mechilhões) vê...  :-[

a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 23:14
cada vez me convenço mais que voce trabalha para o Obama...  ::)

É só mais um daqueles tipos que são pagos para vir lançar a confusão para os foruns de forma a "ofuscar" a coisa...

desculpe lá... voce tem lido alguma coisa do que eu tenho escrito e mostrado? ou é banqueiro?  ::)

é que começo a achar que esta conversa não é intelectualmente correcta...  :-\

eu tenho baseado as minhas opiniões em "papeis" e factos que TODA a gente sabe... o amigo apenas está a negar... e mais nada...  :-[

Voce tem toda a liberdade de acreditar no que bem entender... e se não quiser... não precisa de provar (ou pelo menos como eu, tentar provar) nada do que diz... mas por amor de Deus...

O ordenado minimo na alemanha é de 1700 EUROS... à custa do BURRO do ZÉ POVINHO e outros que levam uns miseros 500 EUROS... com sorte...

Os alemães são os maiores sim senhor... Os maiores cab%&"#&%#$ que ai andam...

obviamente que não estou a falar do "povo"...

Vamos lá ver se nos entendemos... de uma vez por todas...

Isto não é uma "guerra" de paises ou catano...

Isto são as ELITES a verem-se livres do GADO... em que eu estou incluido... mas pelo que estou a ver, o salario do amigo não lhe permite ver o que eu (e a maioria dos mechilhões) vê...  :-[



Repare, eu não estou simplesmente a negar. E também não sou assalariado do Obama e muito menos banqueiro. Se o salário mínimo na Alemanha é de 1700 por alguma coisa é. Aliás, a Holanda e os países nórdicos, tal como Portugal, também não são propriamente colossos políticos e ainda assim têm uma qualidade de vida do melhor que existe no mundo. O problema da divida publica e da falta de produtividade não foi causado pela Alemanha nem pela senhora Merkel. Aliás, nem foram os alemães que votaram no governo do senhor Passos Coelho ou noutros governos do passado. Os portugueses têm as armas necessárias para mudar de rumo e para fazerem uma viragem de politicas e se não o fazem é porque não o querem. Nos países supostamente desenvolvidos é isso que acontece quando periodicamente os eleitores são chamados às urnas. Ou até quando existem determinadas politicas que vão contra o bem estar da comunidade. Em Portugal a passividade impera.

Elites existem em todo o lado mas o que é um facto é que em alguns Países elas fazer mais mossa que noutros. Em Portugal por exemplo fizeram arruinar com um dos bancos mais poderosos e quase colapsar todo o sistema financeiro. No entanto essa elite continua por ai a viver à grande e à francesa.

#19
Caro amigo  :)

por muito que estive-se a gostar do debate no inicio... sou obrigado a dar-lhe a taça...

eu estou a reparar que não está apenas a negar... também esta a dizer que não está apenas a negar...  ::)

No entanto... também parece que não quer ver... ou então, está a colocar a bandeira à frente dos olhos...  :-[

vou-lhe recomendar um canal de youtube onde pode verificar que não tem assim tanta razão como acha a respeito do que acabou de dizer... embora concorde com UMA afirmação que faz...

No entanto não lhe levo isso a mal... se eu fosse alemão e voce portugues... também não queria saber dos seus argumentos... :P porque este mundo é dos espertos, certo?

youtube.com/channel/UCakSi4_ei0aVffdQ4GzdYuA

Não sei qual é a sua idade... e francamente, não tem importancia para o caso, mas "naquele tempo"... a mentira com que nos venderam a "UE" e o "ECU"... Foi uma europa unida e IGUAL...

ao fim de 30 anos, temos a alemanha, frança e outros MAIS RICOS do que eram e os BURROS que foram na conversa MAIS POBRES do que estavam...

De proposito ou sem querer... ESTOU A VIVER UMA MENTIRA À 30 ANOS... e a comprar carros velhos e até pneus a meio uso vindos lá da terra dos nazis... mais valia andar a alimentar burros a pao de ló...

resta-me apenas retirar-me deste debate envergonhadamente...  :-[

Obrigado pelo debate... ainda que o tenha perdido, gostei bastante.  :)

Um abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 23:44
Caro amigo  :)

por muito que estive-se a gostar do debate no inicio... sou obrigado a dar-lhe a taça...

eu estou a reparar que não está apenas a negar... também esta a dizer que não está apenas a negar...  ::)

No entanto... também parece que não quer ver... ou então, está a colocar a bandeira à frente dos olhos...  :-[

vou-lhe recomendar um canal de youtube onde pode verificar que não tem assim tanta razão como acha a respeito do que acabou de dizer... embora concorde com UMA afirmação que faz...

No entanto não lhe levo isso a mal... se eu fosse alemão e voce portugues... também não queria saber dos seus argumentos... :P porque este mundo é dos espertos, certo?

youtube.com/channel/UCakSi4_ei0aVffdQ4GzdYuA

Não sei qual é a sua idade... e francamente, não tem importancia para o caso, mas "naquele tempo"... a mentira com que nos venderam a "UE" e o "ECU"... Foi uma europa unida e IGUAL...

ao fim de 30 anos, temos a alemanha, frança e outros MAIS RICOS do que eram e os BURROS que foram na conversa MAIS POBRES do que estavam...

De proposito ou sem querer... ESTOU A VIVER UMA MENTIRA À 30 ANOS... e a comprar carros velhos e até pneus a meio uso vindos lá da terra dos nazis... mais valia andar a alimentar burros a pao de ló...

resta-me apenas retirar-me deste debate envergonhadamente...  :-[

Obrigado pelo debate... ainda que o tenha perdido, gostei bastante.  :)

Um abraço

Não é uma questão de ser alemão ou deixar de ser até porque vivo em Portugal e os meus problemas são idênticos a milhares de portugueses. É verdade que a UE como nos quiseram vender está actualmente completamente posta de parte. Neste momento temos Angela Merkel como grande líder europeia e por sinal uma péssima líder europeia. Mas é bom recordar que durante vários anos Portugal receber muito dinheiro dos fundos europeus para investir no desenvolvimento do Pais. O senhor Cavaco decidiu investir esse dinheiro em obras publicas, a maior parte delas sem utilidade para o Pais e para a sociedade, com o intuito de enriquecer certas empresas. A divida publica portuguesa foi crescendo até um certo ponto que se tornou insustentável. Enquanto isso e durante largos anos o povo português continuou a assobiar para o lado. Agora que a bolha rebentou é que vemos manifestações a torto e a direito. Tarde, muito tarde.

Só uma nota, o Nazismo sempre foi um problema internacional e não um problema que se limitasse à Alemanha. Nazis sempre houve em todo o lado fosse na Alemanha, França, Portugal ou Grécia. Mas foi na Alemanha que o Nazismo encontrou o contexto e o ambiente ideal para se expandir assustadoramente. Com isso a Alemanha ficou com a fama e com esse enorme peso nos ombros de ser considerada uma nação demoníaca. Nada mais errado até porque muitos Países teriam muito a aprender com a Alemanha.

#21
antes de mais, devo-lhe um pedido de desculpas.

Desculpe, não pretendia chamá-lo de nazi ou coisa que o valha. E admito que escrevi mais rápido do que pensei...  ::)

E vou repetir algumas coisas que disse anteriormente, acrescentando apenas que:

A Reserva Federal Americana... que toda a gente pensa ser uma expecie de "banco de portugal" dos americanos, é de facto PRIVADA... Pura e simplesmente UM BANCO PRIVADO... que só por acaso...  ::) ... gere a econmia no mundo inteiro... pois anda tudo à volta do Dollar, visto ser a moeda com que se compra o tão necessário PETROLEO... dai o termo PETRODOLLAR...

Só para lembrar... existiu um senhor chamado SADAM HUSSEIN, que durante um tempo (pouquinho), andou a negociar em EUROS... Depois, os senhores que nos "vendem" a propaganda que consumimos diáriamente, chamaram-no de "terrorista" e MATARAM-NO... lembra-se? e lembra-se quem foi o assassino?  ::)

pode ve-lo aqui mais os amigos a gozar com a sua cara... e com a minha...  >:(

http://www.youtube.com/watch?v=f_tFKa2_YBQ#

Então... Como lhe estava a dizer... isto nada tem a ver com governos ou com etnias... estamos a falar de RICOS a querer MATAR os POBRES...

pois com a tecnologia que já têm, NÃO precisam de nós para nada...

Então... elaboraram um plano para MATAR a maioria da população... acredite ou não, até escreveram livros sobre isso... se pesquisar um pouquinho pode lê-los voce mesmo e nega-los se muito bem entender... ;)
a minha religião é a verdade...