Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Mosquitos robots roubam o nosso ADN
    Iniciado por incertus
    Lido 2.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cada vez sinto mais urgencia em revelar tudo o que puder sobre o que se está a passar com o nosso mundo e que as pessoas no geral preferem ignorar...

chama-se a isso de: Negação.

Imaginem um mundo em que robots do tamanho de mosquitos andam por ai a filmar com som e inclusive podem roubar o nosso ADN... ou deixar um "presente"...

ou então um "shoping" que sabe pelos seus habitos de compras que voce está gravida antes mesmo de contar à sua familia...

pois é... bem vindos à realidade...

CitaçãoHarvard professors warn 'privacy is dead' and predict mosquito-sized robots that steal samples of your DNA
in: dailymail.co.uk/sciencetech/article-2921758/Privacy-dead-Harvard-professors-tell-Davos-forum.html

a minha religião é a verdade...

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
Hoje é uma realidade estarmos a ser controlados ao minuto:
- Quando pagamos com cartão
-Quando pedimos uma factura
-Quando passamos numa auto-estrada/portagem
- Quando entramos num estabelecimento comercial
-Quando entramos numa instituição
-Pelo telemóvel
....
É possível seguir a nossa rotina diária, saber o que compramos, o que gastamos e em quê.

Tudo isto se não estivermos ainda sob escuta e se o nosso computador não estiver a ser "espiolhado"....

Citação de: Fireflight em 24 janeiro, 2015, 14:14
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23732.0.html

O resto... :P

lol... não tinha reparado... sory...  :P

além de ser "o resto", está mais completo que este...  ;)

abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: oculto em 24 janeiro, 2015, 20:07
Hoje é uma realidade estarmos a ser controlados ao minuto:
- Quando pagamos com cartão
-Quando pedimos uma factura
-Quando passamos numa auto-estrada/portagem
- Quando entramos num estabelecimento comercial
-Quando entramos numa instituição
-Pelo telemóvel
....
É possível seguir a nossa rotina diária, saber o que compramos, o que gastamos e em quê.

Tudo isto se não estivermos ainda sob escuta e se o nosso computador não estiver a ser "espiolhado"....

Mas esses factos não são necessariamente maus e estes actos terroristas na minha opinião vieram clarificar ainda mais isso. O controlo da sociedade é importante para monitorizar indivíduos que afrontem e ameacem a paz social. Se forem estipulados limites vejo como algo necessário e indispensável a monitorização da sociedade.

E, onde fica o meu direito à privacidade?

Citação de: oculto em 24 janeiro, 2015, 21:34
E, onde fica o meu direito à privacidade?

Se não forem excedidos certos limites não me parece que a privacidade fique assim tão comprometida. Aliás, as informações detidas pelas instituições governamentais à partida não serão tornados publicas nem poderão ser usadas para nenhum efeito.

Citação de: oculto em 24 janeiro, 2015, 21:34
E, onde fica o meu direito à privacidade?

amigo oculto... deixe-se dessas coisas...

limite-se a falar de coisas que existem e deixe lá a imaginação para outros tópicos...  :P

qual direito à privacidade? isso existe?  ::)
a minha religião é a verdade...

Vocês estão a falar aí de liberdade e essas cenas.

O que é isso mesmo de liberdade e privacidade?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Philipp em 24 janeiro, 2015, 21:28
Mas esses factos não são necessariamente maus e estes actos terroristas na minha opinião vieram clarificar ainda mais isso. O controlo da sociedade é importante para monitorizar indivíduos que afrontem e ameacem a paz social. Se forem estipulados limites vejo como algo necessário e indispensável a monitorização da sociedade.

caro amigo...

Com certeza não está a querer dizer que eu ficar sem a minha liberdade e voce ficar sem a sua liberdade vai evitar que os terroristas nos ataquem... pois não?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 21:26
caro amigo...

Com certeza não está a querer dizer que eu ficar sem a minha liberdade e voce ficar sem a sua liberdade vai evitar que os terroristas nos ataquem... pois não?  ::)

Não falei ficar sem liberdade. Falei em adaptarmos-nos a um mundo onde a nossa privacidade, até um certo limite, ficar desprotegida em nome de uma maior monitorização contra estes grupos terroristas. Parece-me claro que se existir um maior controlo da sociedade muitos destes terroristas terão mais dificuldade em actuar. Por exemplo, na Bélgica, França e Alemanha foram desmanteladas varias redes terroristas nos últimos meses.

 ::)

Sabe o que acabou de lhe acontecer?

No tratado de Lisboa, a que ninguém ligou pois foi estratégicamente marcado para a altura do campeonato de futebol ou ~caraças~... Portugal comprometeu-se a entregar TODAS as decisões do país... inclusivamente as que dizem respeito à soberania do país à "policia europeia" no caso de catastrofes naturais, guerras ou algum tipo de perigo eminente...

esta instituição, "policia europeia" é gerida actualmente pelo anterior manda chuva da NATO, que é o mesmo que dizer que é gerida pela NATO, que por sua vez é gerida pelos ESTADOS UNIDOS...

portanto, parabens... Já tem o que queria...  ::)

Desde antes de ontem, dia em que todos os Parvos AKA Portugas, acreditaram que os terroristas vêm ai para raptar policias em portugal e Espanha... estamos oficialmente em "perigo eminente"... ou seja... quem manda nesta ~porcaria~ são os Estados Unidos... que já enviaram um batalhão de soldados para "Sevilha"... aqui ao lado...  ;)

E como é que eles fizeram isso? Fizeram os parvos acreditar que os terroristas que eles andam a financiar vêm cá para nos matar... precisamente com a história hipocrita e falsa do charlie ebdo...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 21:56
::)

Sabe o que acabou de lhe acontecer?

No tratado de Lisboa, a que ninguém ligou pois foi estratégicamente marcado para a altura do campeonato de futebol ou ~caraças~... Portugal comprometeu-se a entregar TODAS as decisões do país... inclusivamente as que dizem respeito à soberania do país à "policia europeia" no caso de catastrofes naturais, guerras ou algum tipo de perigo eminente...

esta instituição, "policia europeia" é gerida actualmente pelo anterior manda chuva da NATO, que é o mesmo que dizer que é gerida pela NATO, que por sua vez é gerida pelos ESTADOS UNIDOS...

portanto, parabens... Já tem o que queria...  ::)

Desde antes de ontem, dia em que todos os Parvos AKA Portugas, acreditaram que os terroristas vêm ai para raptar policias em portugal e Espanha... estamos oficialmente em "perigo eminente"... ou seja... quem manda nesta ~porcaria~ são os Estados Unidos... que já enviaram um batalhão de soldados para "Sevilha"... aqui ao lado...  ;)

E como é que eles fizeram isso? Fizeram os parvos acreditar que os terroristas que eles andam a financiar vêm cá para nos matar... precisamente com a história hipocrita e falsa do charlie ebdo...  ;)


E verdade que a NATO é uma sucursal dos EUA mas não é verdade que instituições europeias se rebaixem assim tão facilmente ao poder dos EUA. Vi por exemplo o mal estar que se criou entre Alemanha e EUA depois daquele caso de espionagem. Nem o povo alemão se permitiria rebaixar perante os EUA. Isto porque o povo alemão é um povo fortemente politizado e onde as decisões politicas não são encaradas de animo leve.

Mas quanto a essa questão do tratado de Lisboa e apesar de concordar que esses acordos trazem sempre mais malefícios do que benefícios a Países como Portugal a verdade é que acho perfeitamente normal que em casos de extrema gravidade como terrorismo ou catástrofes naturais a policia europeia tome conta desses casos já que estarão mais bem preparados para lidar com eles.

Citação de: Philipp em 25 janeiro, 2015, 22:04
E verdade que a NATO é uma sucursal dos EUA mas não é verdade que instituições europeias se rebaixem assim tão facilmente ao poder dos EUA. Vi por exemplo o mal estar que se criou entre Alemanha e EUA depois daquele caso de espionagem. Nem o povo alemão se permitiria rebaixar perante os EUA. Isto porque o povo alemão é um povo fortemente politizado e onde as decisões politicas não são encaradas de animo leve.

Mas quanto a essa questão do tratado de Lisboa e apesar de concordar que esses acordos trazem sempre mais malefícios do que benefícios a Países como Portugal a verdade é que acho perfeitamente normal que em casos de extrema gravidade como terrorismo ou catástrofes naturais a policia europeia tome conta desses casos já que estarão mais bem preparados para lidar com eles.

Amigo...  :-\

a unica coisa que lhe posso responder (com todo respeito) é:

Voce anda a dormir!

A politica americana controla TUDO na Europa...

Voce está a par da vergonha que é o tunel do marão? Ainda não está acabado e já está com um buraco financeiro maior do que o próprio tunel...

E se eu lhe disser que a CHINA, nos anos 80, queria construir ela própria o tunel, tendo como ÚNICA contrapartida ficar com o minério que sai-se da escavação? (basicamente ferro)

Sabe porque é que hoje temos ali um buraco inacabado? (dois... um meio tunel e outro bpn)

Basicamente porque os Estados Unidos NÃO nos deixaram...

ok?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 25 janeiro, 2015, 22:12
Amigo...  :-\

a unica coisa que lhe posso responder (com todo respeito) é:

Voce anda a dormir!

A politica americana controla TUDO na Europa...

Voce está a par da vergonha que é o tunel do marão? Ainda não está acabado e já está com um buraco financeiro maior do que o próprio tunel...

E se eu lhe disser que a CHINA, nos anos 80, queria construir ela própria o tunel, tendo como ÚNICA contrapartida ficar com o minério que sai-se da escavação? (basicamente ferro)

Sabe porque é que hoje temos ali um buraco inacabado? (dois... um meio tunel e outro bpn)

Basicamente porque os Estados Unidos NÃO nos deixaram...

ok?  ::)

A politica americana controla muita coisa no mundo, é verdade. Mas dizer que controla a Europa é exagerado e até falso. A questão é que UE e EUA são aliados políticos e partilham da mesma visão em vários domínios da mesma sociedade. Mas você não pode dizer que os EUA controla a Europa quando deste lado está um Pais como a Alemanha que é uma das maiores economias no mundo. Por outro lado dizer que Portugal e Grécia são dominados pela Alemanha é mais aceitável mas isso acontece muito por culpa destes Países que ao longo das décadas não tiveram engenho para se auto-governarem. A divida publica de Portugal e da Grécia é um problema bem real e decerto que a Alemanha e muito menos os EUA têm culpa disso.

Mas quanto a isso do controlo e supremacia a nível mundial a China neste momento está a competir a alto nível com os EUA. O facto de estarem a investir fortemente na divida americana mostra bem isso.