Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Internet Paranormal
    Iniciado por incertus
    Lido 869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite

Quero começar por agradecer aos nossos queridos administradores e moderadores por nos andarem sempre a comer a cabeça por causa dos "links" e da necessidade de deixar SEMPRE a fonte bem explicita nos tópicos.

...parecem os papás... uns chatos do ~caraças~, mas têm sempre razão...  ::)

Obrigado.

Agora ao que me trouxe cá...  :-\

À dois dias atraz... este jornalista...



...foi condenado a 63 meses de prisão por fazer um "Ctrl+C" - "Ctrl+V"... básicamente... ::)

Ele estava efectivamente a referir-se e a parafrasear os comentários de um "senhor importante" lá pelas terras do tio sam, a propósito do nosso amigo Edward Snowden, na televisão FOX em que disse : "os homens mortos não falam... matem, nem que seja ilegalmente, esse filho da truta" ...basicamente apelando no canal de tv FOX, para que o estado americano matá-se o bufo...  ::)

Barrett Brown... caiu na asneira de "Twittar" a coisa... e foi de cana por insentivar a violência...  ::) ...tem tudo a ver...

escusado será dizer que com o "tubarão" que disse isto inicialmente, não se passou nada...  ::)

claro que o facto deste mesmo jornalista ter descoberto e denunciado atividades ilegais por parte do governo, foi mera coincidencia...  ::)

bem vindos ao novo mundo...

http://www.youtube.com/watch?v=oI1E82hK56I#ws
a minha religião é a verdade...