Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Planeta dos Macacos...
    Iniciado por incertus
    Lido 1.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou iniciar uma lenda urbana... ou isso...  ::)

Toda a gente conhece o filme "Planeta dos Macacos", certo?

estava aqui a pensar na morte da bezerra e tive uma epifania...  ::)

NÓS... somos os macacos.

::) ...já sei... sou maluco...

mas acompanhem o meu raciocinio só por um bocadinho...  ::)

Então...

a história do filme é:

Existiam humanos... e macacos... (e outra bicharada, obviamente)

Houve uma catrastofe global que destrui-o a raça humana... e só se safaram uns gajos que andavam a passear de nave espacial...

quando "cairam" na terra... descobriram que os macacos tinham aprendido a falar e tinham desenvolvido uma sociedade e inteligencia "identica" à nossa...

nesse filme... nós eramos os et's... nós, como quem diz... eles, os gajos da nave espacial...  ::)

...

poderia ter acontecido isto mesmo a sério?

atlantida, diluvio e talz...  ::)

e quando os "ET'S" voltaram... os macacos tinham aprendido a falar... e alguns eram loucos... completamente...  :P


façam lá o favor de deixar comentários... por mais parvos que vos pareçam...  ;)

abraços
a minha religião é a verdade...

Tem toda a logica Incertus, mas eu acho que não estava na nave, continuo o mesmo chimpazé ,,, acho que na altura estava a esfregar , a esfregar a ver se saia o fumo :)eheheh


demais essa epifania ! :)
A verdade doi, mas liberta

Eric Clapton - Cocaine ...?    :laugh:

ahahahah fora de brincadeira...nesse caso estás a falar dos filmes antigos, certo?

Porque nos mais recentes os acontecimentos levaram outro rumo...na minha opinião até tem mais sentido!
Mas tudo é possivel! eheheh
"eles andem aí..."

sim sim... ainda estava sintonizado no primeiro... na história original... ;)

se bem que o remake, que saiu à uns anos atras também não estava mau... aparece por exemplo a cabeça da boneca que falava... restos de uma sociedade anterior que os macacos pensavam ter sido construida por eles mesmos...

todos os macacos estavam confusos porque é que os macacos haveriam de ter feito um brinquedo de um humano que falava... pois os humanos não falavam...  ::)

mais ou menos como nós nos recusamos a aceitar que é possivel sermos os descendentes de um "et"...  ::)
a minha religião é a verdade...

Grande argumento!

Já viu o Planeta dos Macacos - a Revolta, de 2014? Tem que ver...

Porque não escreve ao Matt Reeves ou a outro produtor qualquer a expor a sua grande epifania? Quem sabe se alguém não pega na sua ideia e a transforma num grande filme mundial??? Temos que acreditar nas nossas ideias e nas nossas realizações criativas :)

anak1n

Sabia que Sigmund Freud o pai da Psicanálise era viciado em cocaine? Talvez por isso ela tenha tido as "aberturas de mente" que teve para a época que se encontrava e veja, que ainda hoje é o avatar da Psicologia e das ciências da mente :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

 
Citaçãoauthor=Faty Lee link=topic=32562.msg297581#msg297581 date=1422121980]
Grande argumento!

Já viu o Planeta dos Macacos - a Revolta, de 2014? Tem que ver...

já vi... ;) gostei muito... e não tira nada a este (meu  ::)) ...pois passa-se antes... quando a raça humana ainda não tinha "caido"..

Citação
Porque não escreve ao Matt Reeves ou a outro produtor qualquer a expor a sua grande epifania? Quem sabe se alguém não pega na sua ideia e a transforma num grande filme mundial??? Temos que acreditar nas nossas ideias e nas nossas realizações criativas :)

isso é que era conversa... então se ele estiver disposto a dividir o cachet...  ;D

Citaçãoanak1n

Sabia que Sigmund Freud o pai da Psicanálise era viciado em cocaine? Talvez por isso ela tenha tido as "aberturas de mente" que teve para a época que se encontrava e veja, que ainda hoje é o avatar da Psicologia e das ciências da mente :)

Talvez sim, talvez não... pela minha parte nunca passei da "ervaina"... e já lá vão uns anitos em que a deixei... só não me lembro onde...  ::)
a minha religião é a verdade...