Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Anjo Negro - video
    Iniciado por incertus
    Lido 2.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas

Vou colocar isto em Mitos Urbanos, pois já apareceram pessoas a dizer que isto foi "fabricado" e talz...  ::)

talvez sim... talvez não... mas é interessante e por isso gostava de partilhar...  comentem...

http://www.youtube.com/watch?v=GUI-jGmYevc#ws
a minha religião é a verdade...

#1
Citação de: incertus em 23 janeiro, 2015, 03:02
Boas

Vou colocar isto em Mitos Urbanos, pois já apareceram pessoas a dizer que isto foi "fabricado" e talz...  ::)

talvez sim... talvez não... mas é interessante e por isso gostava de partilhar...  comentem...

http://www.youtube.com/watch?v=GUI-jGmYevc#ws

Bem, como trabalho na CIA e tals... hahahaha

Pela reacção de ambos ao verem um cadáver no chão, não me pareceu das melhores, não que exista uma especifica, mas pela maneira que a reacção foi, vi logo que era treta, para não falar no óbvio, primeira coisa que todos nós fazemos penso eu, é entrar em pânico, não com aquela carinha de pipoca e tranquilidade, logo, penso que seja falso!

Também para não falar nos efeitos usados no vídeo, After Effects provavelmente! :P

MINHA OPINIÃO PÁ!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Por acaso parece mesmo ser um efeito criado no after effects... mas tá bem feito!
Mas não merecem ganhar 1 oscar lol, a actuação não foi das melhores.  ;)
"eles andem aí..."

#3
pois eu estou completamente convencido que...

...tou indeciso...  ::) (aqui está um "Tou" que faltava)

Acabei por perder a noite com esta bodega e agora também tou com sono...



Entretanto... acabei por conseguir arrancar 39 frames de 00:01:15 segundos que o "evento" durou...

...e continuo indeciso...  ::)

...Se os putos fizeram isto... sem dúvida vão ter um futuro promissor no cinema...

Vejamos...

- O video parece ter sido gravado com um telemóvel...
- Alem de quando ele diz que tem que desligar para ligar para a policia, não encontro nenhum "corte" no video...
- Desde que o "anjo" aparece na imagem até ao momento em que começa a desaparecer a camera está a "tripar" (sempre a fazer ondinhas)...
- Além dos "efeitos especiais" na imagem também usaram algum tipo de "sopro" para "levantar poeira"...

E tudo sem qualquer corte no video (que eu consiga encontrar)...

Reparem nos papeis junto ao passeio...

quando a "onda de choque" os atinge eles levantam como que tendo recebido mesmo a onda de choque...

E nos ultimos frames até se conseguem ver "coisas" projectadas em várias direcções...

E se efectivamente não houver cortes no video... para onde foram os "actores"?...

::)

vou dormir um pouco... sobre o assunto...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=nJGJO7je6c4#ws


a minha religião é a verdade...

De facto, provas-te o teu ponto de vista...de qualquer forma, não podemos descartar a hipotese de haver mais gente envolvida no embuste (se é que é falso) e estar lá montado algo tipo compressor de ar para gerar o sopro...e os putos serem simplesmente os actores para parecer que eles não poderiam ter feito algo assim!

Just saying...lol

Mas dá que pensar, sem dúvida!
"eles andem aí..."

Naaaa, isto não me convenceu muito... :-/

Cá para mim, acredito que seja mesmo falso, devido aos efeitos usados no vídeo serem muito comuns, muitos desses efeitos, SFX e TV Simulator, consegue-se obter através do After Effects CS6 ou mesmo o Sony Vegas Pro 11!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#7
Olá, estou habituada a analisar farsas em vídeos e fotografias e em gravação de voz, este video foi feito com ajuda de efeitos especiais em um computador. Um abraço. :)

o cartão por baixo do bacano... só por si já fala muito... mas que está mesmo muito bem feito... (sendo falso...  ;D) ... ai isso está...  ;)
a minha religião é a verdade...

reparem que aos 33 segundos tem alguem nas colunas ao fundo que some e aparece em outra coluna.