Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nazca... e este mistério?
    Iniciado por anak1n
    Lido 7.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 23:39
Vá-se... encher... de moscas.


Nem sei o que dizer. Disse alguma mentira?

Meus caros, mantenham a discussão, mas não precisam de baixar o nível, nem perder a paciência porque nem uma coisa nem outra vai alterar as ideias do outro.

Obrigado pela atenção e siga a marcha.

Eu não fui nem quero ser desagradável com o colega Incertus. Também não fiquei melindrado com as suas palavras, sei que não foram por mal. Mas custa-me a perceber onde estão as eventuais mentiras ou lapsos que cometo. Não consigo perceber qual o mal de admitir que a crueldade e corrupção do governo dos EUA também tem limites que não poderão ser ultrapassados. Vivemos num mundo cruel e em dificuldades mas na minha visão do mundo e da historia considero que os nossos antepassados estavam em bastante pior posição.

#33
CitaçãoEu não fui nem quero ser desagradável com o colega Incertus.

Ao manter um diálogo intelectualmente incorrecto apenas com o intuito de não perder a razão que não tem...

já está a ser mais desagradável do que mandar-me de volta para a passagem que leva ao utero da senhora minha mãe...

Na verdade, prefiro a segunda opção...

CitaçãoVida fora da terra em fosseis de bactéria. Não é surpreendente. Aliás, uma das teorias mais fortes do surgimento de vida no planeta terra indica que a mesma surgiu dessa forma, ou seja, a partir de meteoritos que ao chegar ao planeta deixaram como herança material vida microbiana.

a ver pelo nosso exemplo... para existir vida "intelligente" e tecnologicamente mais avançada do que nós em outros planetas, apenas precisava de ter acontecido a mesma coisa lá, meia duzia de séculos antes de ter acontecido na terra...

pode dar-se no entanto o caso de ser tão, mas tão arrogante que nem considera o facto de tal poder acontecer em outros planetas...

nesse caso... também prefiro a segunda opção e encerrar este debate por aqui... novamente...  ::)

(oh amigo ICEBURN, desculpe la...  ::) ...digo-lhe, eu não gostava de ser voce... tem que aturar cada maluco...  :P )
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 27 janeiro, 2015, 00:27
Ao manter um diálogo intelectualmente incorrecto apenas com o intuito de não perder a razão que não tem...

já está a ser mais desagradável do que mandar-me de volta para a passagem que leva ao utero da senhora minha mãe...

Na verdade, prefiro a segunda opção...

a ver pelo nosso exemplo... para existir vida "intelligente" e tecnologicamente mais avançada do que nós em outros planetas, apenas precisava de ter acontecido a mesma coisa lá, meia duzia de séculos antes de ter acontecido na terra...

pode dar-se no entanto o caso de ser tão, mas tão arrogante que nem considera o facto de tal poder acontecer em outros planetas...

nesse caso... também prefiro a segunda opção e encerrar este debate por aqui... novamente...  ::)

(oh amigo ICEBURN, desculpe la...  ::) ...digo-lhe, eu não gostava de ser voce... tem que aturar cada maluco...  :P )

As condições que originaram a vida na Terra foram excepcionais. Não é por acaso que frequentemente se fale de milagre da vida. Não ache que seria extraordinariamente improvável que aquilo que aconteceu aqui na Terra acontecesse noutro Planeta? Da mesma Forma? Acredito que haja vida microbiana fora deste planeta mas qualquer coisa que fuja a isso apenas me parece que seja possível se for algo que vá para lá da nossa imaginação.

oh amigo iceburn... já tenho os lábios a sangrar... e a culpa é toda sua...  ::)

CitaçãoNão é por acaso que frequentemente se fale de milagre da vida.

Depois dessas balelas todas, voce tem a coragem de me vir falar em "milagres"?

é caso para chamar pela santa... a "SANTA PACIENCIA"...

CitaçãoAs condições que originaram a vida na Terra foram excepcionais.

::) ai... ai...

CitaçãoNão ache que seria extraordinariamente improvável que aquilo que aconteceu aqui na Terra acontecesse noutro Planeta? Da mesma Forma?

Não... qualquer pessoa minimamente inteligente, na minha opinião, devia achar precisamente o contrário... com tantos planetas que existem... alegadamente... porque ainda ninguém me mostrou nenhum...  ::) ...acho que é IMPOSSIVEL, apenas ter acontecido aqui...

CitaçãoAcredito que haja vida microbiana fora deste planeta mas qualquer coisa que fuja a isso apenas me parece que seja possível se for algo que vá para lá da nossa imaginação.

para lá da SUA imaginação... que diga-se de passagem... é bem pequeninha... pelo menos, eu acho, podia inventar desculpas melhores...

diga por exemplo... sei lá... que não porque o Obama não ia deixar que tal acontece-se...  ::)
a minha religião é a verdade...

Amigo Philipp ... não sei se passou os seus olhos por um outro tópico que abri... resumidamente, eu e um grupo de amigos vimos algo que obviamente não pertence ao nosso "campeonato".
Caso queira ver, diga e eu passo-lhe o link.

Quanto ao debate, só posso dizer que cada um tem as suas opiniões e crenças, eu pessoalmente, não acredito que estejamos sozinhos no universo, mas a minha opinião vale o que vale...
"eles andem aí..."

Citação de: anak1n em 27 janeiro, 2015, 01:18
Amigo Philipp ... não sei se passou os seus olhos por um outro tópico que abri... resumidamente, eu e um grupo de amigos vimos algo que obviamente não pertence ao nosso "campeonato".
Caso queira ver, diga e eu passo-lhe o link.

Quanto ao debate, só posso dizer que cada um tem as suas opiniões e crenças, eu pessoalmente, não acredito que estejamos sozinhos no universo, mas a minha opinião vale o que vale...

Vou ver agora.

Pobres seres que se crêm  os unicos inteligentes neste nosso universo infinito. Há povos mais bem inteligentes que a humanidade. O amigo ja viu os filmes contatos de 4grau e Apollo 18? de certeza que depois de ver o 1 muda completamente de ideias. Atençao que isto nao sao "filmes" mas sim historias veridicas..... supostamente os EU só chegaram ao Apollo 17 mas há astronautas que dizem o contrario....por isso é que eles nunca mais lá foram a Lua
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 27 janeiro, 2015, 02:30
Pobres seres que se crêm  os unicos inteligentes neste nosso universo infinito. Há povos mais bem inteligentes que a humanidade. O amigo ja viu os filmes contatos de 4grau e Apollo 18? de certeza que depois de ver o 1 muda completamente de ideias. Atençao que isto nao sao "filmes" mas sim historias veridicas..... supostamente os EU só chegaram ao Apollo 17 mas há astronautas que dizem o contrario....por isso é que eles nunca mais lá foram a Lua

O Apollo 18 não conhecia, mas o "4th Kind" vi assim que ficou disponivel, só não me recordava que é baseado em factos veridicos...
De facto é um filme inquietante!
"eles andem aí..."

Citação de: anak1n em 27 janeiro, 2015, 02:43
O Apollo 18 não conhecia, mas o "4th Kind" vi assim que ficou disponivel, só não me recordava que é baseado em factos veridicos...
De facto é um filme inquietante!
sim é veridico e a senhora ficou sem o filho que foi raptado por seres que nao habitam o nosso planeta. Há partes do filme onde a senhora mostra imagem gravadas com a sua camera que sao filmadas no seu consultorio que atestam a vericidade do filme. O Apollo 18relata a ultima viagem a lua que "supostamente" nao aconteceu. Mas tambem há imagens gravadas com a camera da nave. veja o filme e depois diga alguma coisa :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 27 janeiro, 2015, 02:58

sim é veridico e a senhora ficou sem o filho que foi raptado por seres que nao habitam o nosso planeta. Há partes do filme onde a senhora mostra imagem gravadas com a sua camera que sao filmadas no seu consultorio que atestam a vericidade do filme. O Apollo 18relata a ultima viagem a lua que "supostamente" nao aconteceu. Mas tambem há imagens gravadas com a camera da nave. veja o filme e depois diga alguma coisa :)

Agora que fala nisso, recordei as cenas no fim do filme da Sra. no consultório!
E já que falámos nisso, gostei muito desse filme...algumas partes deram calafrios pela espinha acima! ;)
"eles andem aí..."

Citação de: anak1n em 27 janeiro, 2015, 03:15
Agora que fala nisso, recordei as cenas no fim do filme da Sra. no consultório!
E já que falámos nisso, gostei muito desse filme...algumas partes deram calafrios pela espinha acima! ;)
Sim... o filme em si incomodou me muito...e adoro filmes d terror mas prefiro sempre os baseados em fatos veridicos :) dá mais pica  ;D . Mas algumas pessoas se lhe metessem um ET a frente de certeza diziam que era uma pessoa disfarçada hahaha.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#43
Até que alguém me prove o contrário... este documentário é verdadeiro.

Eu nunca fui à lua... mas aqui na terra verifiquei cada detalhe que consegui do que é afirmado... Nomes, datas, etc... etc... diga-se de passagem que também não é dificil, eles são fornecidos no proprio video e na pagina web associada ao video.

para não acreditar nestes senhores também não posso acreditar na NASA. Pois muitos dos documentos que os senhores os convidam a visitar estão precisamente no site da nasa...

EU... acredito que na NASA como em outro lado qualquer... à a luz e à a escuridão...

A partir daqui só tenho duas escolhas em qualquer tipo de pergunta que faça e 50 % de chances de estar "errado"...

sim ou não?
verdade ou mentira?
acredito ou não acredito?
Penso por mim ou como uma cassete? (pendrive... nos dias que correm  ::))
Controlo a minha vida ou deixo-me ser controlado?
Existo ou não existo?
vivo ou morro?
Sou ou não sou?
...

http://www.youtube.com/watch?v=uF-F67OUEAw#
a minha religião é a verdade...

Este debate nunca chegará ao fim. Crentes e não crentes em que existe vida para além da Terra.
Cada um acredita no que quer ou lhe é mais conveniente. Sem tentar aqui impor a minha opinião, vou simplesmente colocar algumas questões:
- Se o Universo é infinito e ninguém ainda o conseguiu explorar, como ser tão egocêntrico para afirmar que só nós -raça humana - existimos como seres inteligentes?
- Com outra forma - seja ela como uma pulga, um insecto, peixe ou algo desconhecido e não identificável por nós - não existirão outros seres inteligentes?
- Planetas inabitáveis para nós, não serão habitáveis para tantos outros?
- Num Universo permanentemente em expansão porque seria ele habitado por "meia duzia de gatos pingados"- nós e todo o resto deserto?

Se alguém me souber responder a isto, talvez acredite que estamos sós.
No entanto, o Criador, seria muito burro pois seria o mesmo que um arquitecto construir uma grande cidade , para a mesma ser unicamente  utilizada por uma pequena famíla que ocupasse um único edifício e todos os outros ficassem à moscas,

Desculpem a comparação....