Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Nazca... e este mistério?
    Iniciado por anak1n
    Lido 7.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma coisa é certa meus amigos...
Entre tantos e tantos videos e fotos que existem sobre esta matéria, algo será verdade com certeza... não acredito que tudo o que se encontra seja mentira ou feito por anormais apenas com o intuito de enganar o publico!
Como relatei num outro tópico aberto por mim, eu testemunhei um acontecimento que na minha opinião (e dos amigos que estavam comigo) só podia ser algo extra-terrestre, disso não tenho duvidas, e tal como eu contei a verdade (quer acreditem quer não) muitas outras pessoas também avistaram fenómenos "verdadeiros".
Em relação a este tópico, as linhas de nazca... não há confirmação da origem (que eu saiba) e até custa-me um pouco a acreditar que uma civilização com a limitações da época tivesse capacidade ou inteligência para fazer aquilo...
Um trabalho daqueles, a ser feito nos dias de hoje, e para apresentar a mesma perfeição, quais as ferramentas e utensilios seriam necessários para o fazer?! já pensaram nisso??
Por isso digo que nessa altura não poderia ser feito pelo homem...
Corrijam-me se estiver errado.

Cumprimentos.
"eles andem aí..."

#16
Citação de: masterx em 26 janeiro, 2015, 00:52
O poder manda!

Eu tenho uma teoria que de certo prova tudo, mas preciso de investigar se alguém já avançou com essa teoria, outro caso calo céticos, cientistas e muito mais, apenas com base num estudo.

Mas já que o Incertus parece pesquisar tudo sobre ETs diga-me lá que provas baseadas na quantidade de galaxias e planetas, se concluí o numero de civilizações inteligentes.

Caro amigo  :)

Vou antes cometer a arrogancia de lhe explicar porque é que voce não acredita...  ;)

Simplesmente... porque não se dá ao trabalho de ver tudo... baseia a sua opinião em "teses" incompletas...  ::)

Citaçãotenho videos de "ovnis" guardados cá em casa desde o longinquo ano de 1998... muito antes de existirem essas tecnologias de que fala...

CitaçãoEstamos a falar de falsas provas e não de sistemas operativos, pois falo do que sei,posso lhe arranjar um video feito por mim e coloco lá um ovni e posso ainda o fazer parecer vindo dos anos 80.

E por acaso tem alguma máquina do tempo para os ir deixar na net no ano de 1998, de forma a que eu consiga fazer o download com o meu modem "zoltrix", à estonteante velocidade de 18 Kbs?  ::)
a minha religião é a verdade...

#17
Toda a informação sobre seres extraterrestres está a vista de toda a gente, nós é que ignoramos.... Existem milhares senão milhões de provas no nosso planeta! Penso que não seja necessário vir um presidente ou director ( EUA, Nações Unidas) comunicar através de uma conferencia de imprensa dizendo "os extraterrestres existem e são nossos parceiros há XXX anos" :)

Outra questão.... a NASA até ao momento já descobriu 1013 Planetas. É impossível não existir vida em pelo menos 300.... Isto sem contar com os planetas da nossa Federação intergaláctica....


kepler.nasa.gov

Videos da ISS:

http://www.youtube.com/watch?v=pEGj9JPNP-8#ws

http://www.youtube.com/watch?v=Mloo3kxQfFM#ws

Citação de: Pegachinho em 26 janeiro, 2015, 17:29
Toda a informação sobre seres extraterrestres está a vista de toda a gente, nós é que ignoramos.... Existem milhares senão milhões de provas no nosso planeta! Penso que não seja necessário vir um presidente ou director ( EUA, Nações Unidas) comunicar através de uma conferencia de imprensa dizendo "os extraterrestres existem e são nossos parceiros há XXX anos" :)

Outra questão.... a NASA até ao momento já descobriu 1013 Planetas. É impossível não existir vida em pelo menos 300.... Isto sem contar com os planetas da nossa Federação intergaláctica....


kepler.nasa.gov

Videos da ISS:

http://www.youtube.com/watch?v=pEGj9JPNP-8#ws

http://www.youtube.com/watch?v=Mloo3kxQfFM#ws

Isso é falso. Não existe nenhuma prova que nos diga que exista vida em algum desses 1013 planetas.

Citação de: Philipp em 26 janeiro, 2015, 17:58
Isso é falso. Não existe nenhuma prova que nos diga que exista vida em algum desses 1013 planetas.
E... Há alguma prova que nos garanta que não há vida?

Citação de: oculto em 26 janeiro, 2015, 19:05
E... Há alguma prova que nos garanta que não há vida?

Também não. Por isso é que digo que até que se encontre vida (se ela existir), a atitude mais prudente é presumir que ela não existe. Aliás, até agora em todos os planetas estudados ainda não foi encontrado um que seja que albergue vida extraterrestre. Da minha parte digo que acho altamente provável existir vida extraterrestre mas não inteligente. Ou pelo menos inteligente e similar aos humanos.

#21
Citação de: Philipp em 26 janeiro, 2015, 19:30
Também não. Por isso é que digo que até que se encontre vida (se ela existir), a atitude mais prudente é presumir que ela não existe. Aliás, até agora em todos os planetas estudados ainda não foi encontrado um que seja que albergue vida extraterrestre. Da minha parte digo que acho altamente provável existir vida extraterrestre mas não inteligente. Ou pelo menos inteligente e similar aos humanos.

é pena eu não saber onde o amigo vive... pois podia ir todos os dias a sua casa rouba-lo... e desde que voce nunca me visse, nunca ia acreditar que foi roubado...  ::)

...embora também não consegui-se compreender como é que as coisas desapareciam...  ;)

caro amigo...

Se formos ambos a caminhar lado a lado por uma praia... e repararmos em uma pegadas que já lá estavam antes de chegar-mos... podiamos concluir que alguém as tinha feito?

ou o amigo ia optar por simplesmente ignorar as pegadas?  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 21:47
é pena eu não saber onde o amigo vive... pois podia ir todos os dias a sua casa rouba-lo... e desde que você nunca me visse, nunca ia acreditar que foi roubado...  ::)

...embora também não consegui-se compreender como é que as coisas desapareciam...  ;)

caro amigo...

Se formos ambos a caminhar lado a lado por uma praia... e repararmos em uma pegadas que já lá estavam antes de chegar-mos... podiamos concluir que alguém as tinha feito?

ou o amigo ia optar por simplesmente ignorar as pegadas?  ::)

Essa comparação não tem sentido. Eu saberia que foi roubado, não saberia é por quem. E também veria as pegadas, mas continuava a não saber quem as fez. Quanto ao Universo é um facto de que nunca foi encontrada vida extraterrestre nem tão pouco indícios que ela possa insistir. Tudo o que podemos fazer é especulação. Eu pessoalmente tenho a convicção que existem muitos planetas com vida extraterrestre na forma unicelular. Não acredito que haja vida extraterrestre semelhante à nossa porque para mim não faz sentido encontrar em ambientes diferentes formas semelhantes de vida. Nem tão pouco acredito que seja possível viagem intergalácticas em enormes distancias.

Citação de: Philipp em 26 janeiro, 2015, 22:34
Essa comparação não tem sentido. Eu saberia que foi roubado, não saberia é por quem. E também veria as pegadas, mas continuava a não saber quem as fez. Quanto ao Universo é um facto de que nunca foi encontrada vida extraterrestre nem tão pouco indícios que ela possa insistir.

Caro amigo... até voce ser honesto consigo e comigo, não volto a responder a nenhum dos seus posts...  :-[

Os indicios estão por todo lado... voce é que se nega a vê-lo e a aceitá-los como tal... como compreenderá... o problema é seu...  :-\

também saberiamos que não fomos nós a fazer as pegadas, por isso tinham que ser OUTROS que não nós... certo? ou vai inventar mais alguma coisa só para não admitir coisa nenhuma?

abraço
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 22:45
Caro amigo... até voce ser honesto consigo e comigo, não volto a responder a nenhum dos seus posts...  :-[

Os indicios estão por todo lado... voce é que se nega a vê-lo e a aceitá-los como tal... como compreenderá... o problema é seu...  :-\

também saberiamos que não fomos nós a fazer as pegadas, por isso tinham que ser OUTROS que não nós... certo? ou vai inventar mais alguma coisa só para não admitir coisa nenhuma?

abraço

E quais são esses indícios. Até hoje não foi encontrada vida extraterrestre. Isto é factual.

voce parece claramente viver em outro planeta...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 22:53
voce parece claramente viver em outro planeta...  ::)

O que eu disse é mentira?

#27
É... completamente...

Citaçãom astrobiólogo da NASA afirmou ter encontrado provas da existência de vida fora da Terra, em fósseis de bactérias encontrados num fragmento de meteorito, de acordo com um estudo publicado na revista científica Journal of Cosmology.

in: jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1800149

claro que voce NÃO leu, NÃO vai ler... e até que eu lhe apresente um homenzinho verde, NÃO vai acreditar...

por isso mesmo é que eu NÃO vou continuar esta conversa...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 26 janeiro, 2015, 23:01
É... completamente...

in: jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1800149

claro que voce NÃO leu, NÃO vai ler... e até que eu lhe apresente um homenzinho verde, NÃO vai acreditar...

por isso mesmo é que eu NÃO vou continuar esta conversa...  ;)

Exacto. Vida fora da terra em fosseis de bactéria. Não é surpreendente. Aliás, uma das teorias mais fortes do surgimento de vida no planeta terra indica que a mesma surgiu dessa forma, ou seja, a partir de meteoritos que ao chegar ao planeta deixaram como herança material vida microbiana. Isso é muito diferente de encontrar vida inteligente num planeta que não seja a Terra.

CitaçãoIsso é muito diferente de encontrar vida inteligente num planeta que não seja a Terra.

Vá-se... encher... de moscas.
a minha religião é a verdade...