Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Orbe? Chakra coronário? Ou enorme coincidência?!
    Iniciado por FILIPE SANTOS
    Lido 1.649 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas!

Decidi participar neste fórum para tentar esclarecer/perceber qual a causa que poderá estar por detrás deste fenónemo!
No momento em que tirei esta foto fiquei incrédulo e ao mesmo tempo fascinado com o resultado. Tirei 3 fotos iguais, da mesma posição e nas mesmas condições (com flash e temporizador) e só na 2ª foto (a foto em questão) é que surgiu este círculo por cima da minha cabeça. A razão do meu espanto deve-se ao facto, do círculo estar milimetricamente situado no prolongamento da minha cabeça, e não ter aparecido mais nenhum, tanto nesta foto como nas restantes .....

Durante algum tempo tentei não dar importância ao sucedido, mas a vontade de arranjar uma explicação que fosse plausível para mim, fez com que eu começasse a investigar...

Já me tinha acontecido em diversas fotos e nas mesmas condições (à noite e com flash) o aparecimento das tais ditas "orbes",só que nesses casos a explicações que encontrei para o sucedido foram :
- proximidade de cascatas ou chuva;
- poeira;
Em ambos os casos SEMPRE apareceu mais que uma orbe.


Por aquilo que li acerca de ORBES, estas são as explicações naturais para o sucedido!
Não pretendo atribuir este relato a explicações sobrenaturais sobre o caso...  :)

Mais tarde, reparei que há algumas semelhanças deste círculo com o chakra coronário (7ºchakra) .....


O que sempre me espantou, foi a definição com que o círculo ficou e a precisão (distância e largura) com que se situa por cima da cabeça.


Gostava de debater acerca deste acontecimento para saciar esta minha curiosidade  ;) Se for necessário, colocarei a mesma foto com mais zoom!

Foto captada no Covão d´ametade SERRA DA ESTRELA

Cumprimentos


:-X









:-\

tanto quanto eu sei dizer... a imagem não foi manipulada...

também não me perguntem o que é, porque eu não faço a minima ideia...  :-\
a minha religião é a verdade...

sofiagov

Arrisco a dizer que isso é claramente um orbe.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Interessante. Parece de facto natural, como uma bola energética...
DeepGirl

#5
Que foto sinistra, só de o ver no meio do escuro com os olhos a brilhar.. :D

Bem, fiquei sem palavras... penso que seja "alguém" a fazer-lhe companhia à noite! :P

Nunca estamos sozinhos!!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?