Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Consequências do jogo do copo?
    Iniciado por TImpossible
    Lido 11.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: VodGas em 25 janeiro, 2015, 22:45
Ainda ias ver o filme Ouija ao vivo :D
Com filhos é um problema...embora eu me pudesse controlar e ter aquilo como artefato de decoraçao há sempre tentaçao :p por isso estao melhor na loja . Depois de tantos relatos nao sei como é permitido vender
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá TImpossible, nunca joguei mas já vi vídeos do que pode acontecer, á alguns anos atrás uma pessoa contou-me que fez o jogo parecido ou seja uma sessão espirita (que dá no mesmo) com outras pessoas e que ela não acreditava e só entrou por brincadeira e que a determinada altura ela riu-se e levou um murro na cara e até agora não sabe como aconteceu porque estava todos os participantes de mãos dadas. Um abraço. 

Ola  todos! Só ontem em pesquisa na net, encontrei este forum e decidi me inscrever pois o paranormal sempre chamou a minha atenção e nestes últimos 2 anos ainda mais, pois até decidi tirar um curso de tarot...Este tópico chamou a minha atenção pois houve uma fase na minha juventude que jogava com as minhas amigas em minha casa na hora de almoço da escola, na altura claro que não fazia ideia das consequências e a curiosidade falava mais alto, até cheguei a fazer o jogo sozinha  e fazia perguntas do género "em que radio e a que horas vai tocar a minha musica favorita?" e o que é certo é que acertava sempre...aconteceram algumas coisas estranhas la na casa, como um intenso cheiro a queimado que só permanecia no corredor, barulhos estranhos, eu sentia que a noite alguém estava ao pé de mim junto a cama e até parecia que sentia a sua respiração, mas quanto mais tempo passava eu mais medrosa ficava e nunca mais voltei a fazer. O que é certo é que agora nunca o faria, depois de ter mais algum conhecimento na área sei que nunca sabe-mos com que forças esta-mos a lidar e nem que tipo de coisas pode mos trazer para as nossas vidas, espíritos incultos, obsessores que por estarem afastados da luz nos podem fazer muito mal. Não aconselho a ninguém fazer tal jogo!   

Ju_Ju_Ju, obrigada por partilhar aqui o seu relato sobre o jogo do copo. É sempre bom sublinhar as consequências menos esperadas que este jogo aporta.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#49
O jogo do copo só funciona no momento, a única vez que fiz em grupo o copo partiu-se sozinho no momento sem ninguém lhe ter tocado. O jogo do copo invoca só presenças que estão em mau lugar.

Eu tb cheguei a fazer em miúda numa sala abandonada na escola..eramos um grupo enorme, metade crente, metade descrente..a verdade é que todos sentiram o copo a elevar-se, ficou leve leve, a malta assustou-se e fugimos todos...não ouve perguntas nada.... penso que foi a unica vez que o fiz!
Que saiba nunca aconteceu nada a quem estava nesse dia, mas sei de umas colegas que insistiram em fazer na casa de uns familiares e a coisa não correu muito bem..acho que assim que pediram um sinal, as luzes pagaram-se todas e os estores desceram rapidamente e a porta do quarto trancou-se....
Pelo que uma delas contou-me foi o pânico completo na altura... disse-me que tinham falado penso que com uma tia já falecida, mas que depois andaram com barulhos e coisas estranhas a acontecer.. uma das miúdas na altura até se jogou pela janela!!!
Não sei qual foi o desfecho da coisa pois deixei de ter contacto com elas!

Mas a minha pergunta é.... e se depois de feito se notar que deixamos entrar alguma coisa como nos livramos dela????
Talvez fosse importante dar umas dicas a quem fez o jogo!

Pois não há dicas, tudo depende da forma como o jogo correu. Já pensou que poderão ser atraídos inúmeros espíritos sem que haja previsão sobre aquilo que se vai atrair? Em função das consequências, mais ou menos más, é que se poderão definir formas de ultrapassar as situações... pois tudo depende e cada caso será um caso. Um caso particular que conheço, a situação resolveu-se simplesmente com o facto de se abrir novamente o jogo e fechar-se corretamente, coisa que não tinha sido feita.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
O jogo do copo...ui! Ele tanto nos pode dar muitas rrespostas  até responder a tudo...agora se é verdade isso...nao creio...muito dificlmente teremos altas entidades interessadas em dialogar connosco desta forma...elas preferem a sbtileza das palavras ou pequenos avisos para nos indicar o caminho..no entanto podem comunicar de muitas formas...atraves do ouija...nao sei ha que por sempre muitas duvidas nisso... ::)

Citação de: sofiagov em 08 maio, 2015, 15:36
O jogo do copo...ui! Ele tanto nos pode dar muitas rrespostas  até responder a tudo...agora se é verdade isso...nao creio...muito dificlmente teremos altas entidades interessadas em dialogar connosco desta forma...elas preferem a sbtileza das palavras ou pequenos avisos para nos indicar o caminho..no entanto podem comunicar de muitas formas...atraves do ouija...nao sei ha que por sempre muitas duvidas nisso... ::)

não podia estar mais certa sofiagov... Infelizmente uma das situações de que mais me envergonho tem a ver com um jogo do copo que correu mal, muito por culpa de alguns participantes, eu incluído, mas também porque se despertam espíritos errantes e confusos que não nos trazem clarividência mas sim mais sombras....talvez um dia se ganhar coragem conte aqui o que aconteceu mas é uma lição para a vida.
Seres superiores comunicam connosco de forma bem mais subtil, apelando à nossa inteligência e sagacidade. Assim penso eu claro. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Citação de: silknet em 28 maio, 2015, 16:58
não podia estar mais certa sofiagov... Infelizmente uma das situações de que mais me envergonho tem a ver com um jogo do copo que correu mal, muito por culpa de alguns participantes, eu incluído, mas também porque se despertam espíritos errantes e confusos que não nos trazem clarividência mas sim mais sombras....talvez um dia se ganhar coragem conte aqui o que aconteceu mas é uma lição para a vida.
Seres superiores comunicam connosco de forma bem mais subtil, apelando à nossa inteligência e sagacidade. Assim penso eu claro. :)

espero que ganhe essa coragem...se assim desejar contar aqui no PP. :)

E como se deve fechar o jogo?

Citação de: GoNzAs__15 em 29 maio, 2015, 14:25
E como se deve fechar o jogo?

Deves perguntar se podes sair. Se sim, deves então dizer adeus "goodbye" que está na parte inferior do tabuleiro e então acabou o jogo.
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

De preferência é melhor nem começar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

Nix
O insidious 3 já está nos cinemas 😁 , pelo menos aqui em London.
Quanto ao tópico , de facto pode ter sido coincidência.
Mas convém não despertares o que não queres ver.
tem cuidado e não voltes a jogar esse jogo. Pensa , traz felicidade ?? Não.
Algo muda na tua vida? Sim, para pior.
Pode prejudicar outras pessoas ? Sim,pode.
Portanto e com respeito te digo , não sejas egoísta.