Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Consequências do jogo do copo?
    Iniciado por TImpossible
    Lido 11.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E assim o tópico mudou de conversa... ::) :laugh:
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

DeepGirl

Citação de: lly0d em 24 janeiro, 2015, 19:46
E assim o tópico mudou de conversa... ::) :laugh:

Mais ou menos ;D os filmes que se fala tem a ver com espiritos :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#33
Citação de: misticopt28 em 24 janeiro, 2015, 19:58
Mais ou menos ;D os filmes que se fala tem a ver com espiritos :P

Mas não com o tópico em si, atenção seus marotos! :D

(já agora, gosto muito filmes de comédia, como o Dumb & Dumber 2, mas também adoro terror!) :D

ops...... :-X
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: lly0d em 24 janeiro, 2015, 20:02
Mas não com o tópico em si, atenção seus marotos! :D

(já agora, gosto muito filmes de comédia, como o Dumb & Dumber 2, mas também adoro terror!) :D

ops...... :-X

Também estao na minha lista de eleiçao ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

lly0d, toda a nossa conversa tem que ver o tópico. Falamos das consequências do jogo do tópico, apresentamos argumentos válidos e comprovados, fortalecemos as nossas posições com referência a situações documentadas em filmes (de terror baseados em histórias verídicas), enquanto aguardamos ansiosamente que o TImpossible, autor da abertura deste tópico, realize a sua milésima experiência do copo na expectativa de uma consequência tremendamente "assustadora" para depois, claro está, partilhar connosco em todos os pormenores  :laugh: ;)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 24 janeiro, 2015, 20:34
lly0d, toda a nossa conversa tem que ver o tópico. Falamos das consequências do jogo do tópico, apresentamos argumentos válidos e comprovados, fortalecemos as nossas posições com referência a situações documentadas em filmes (de terror baseados em histórias verídicas), enquanto aguardamos ansiosamente que o TImpossible, autor da abertura deste tópico, realize a sua milésima experiência do copo na expectativa de uma consequência tremendamente "assustadora" para depois, claro está, partilhar connosco em todos os pormenores  :laugh: ;)


E a parte mais dificil de lhe dar....Ajuda!!!!!
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Acho que essa é a parte mais simples... sinceramente! Se todos nós que abrirmos este tópico fizermos em seguida, uma oração ao anjo da guarda dele para o proteger... eu acredito que rapidamente o seu desejo seja atenuado e quem sabe desaparece:) Vou começar a fazer isso, pois sei que ele é um "menino" muito querido, apesar de ser muito teimoso :) Façam vocês também e quem sabe, não ficaremos surpreendidos? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

eu falo em relaçao que abra algo que nao queira...
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 24 janeiro, 2015, 20:51
eu falo em relaçao que abra algo que nao queira...
Por isso mesmo! Se você orar para o anjo da guarda dele, verá que nada lhe acontecerá! :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#40
Olá outra vez pessoal, desculpem a demora para responder, mas não aconteceu nada (ainda).
Relativamente aos filmes, eu adorei o filme "the possesion of Michael king", adorei a história, a escolha dos atores, a atmosfera, tudo!

Citação de: VodGas em 24 janeiro, 2015, 15:28
TImpossible,

daqui a pouco surpreendes o pessoal todo ao comprar uma tábua de ouija...

Desculpe-me, mas eu não percebi a sua resposta ao tópico.

Citação de: Faty Lee em 23 janeiro, 2015, 22:06
TImpossible, tudo bem consigo?

Encontrei um filme que acho que o vai ajudar a compreender o que andamos todos por aqui a dizer. Saiu em 2014 e chama-se Ouija! Acho que é surpreendente, veja!


Boa dica...esse filme passou-me ao lado, desconhecia completamente...mas vou ver já!! ;)
"eles andem aí..."

Citação de: TImpossible em 24 janeiro, 2015, 23:52
Desculpe-me, mas eu não percebi a sua resposta ao tópico.

TImpossible,

existem muitas maneiras de fazer o jogo do copo e existem umas tábuas próprias para o fazer, com indicador e tudo.
Por exemplo procura no São Google pela tábua de ouija dos Parker Brothers ou na Wikipédia, encontras ótimas referências e boas histórias.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

No Mundo Mistico tem umas lindissimas mas nem me atrevo a trazer aquilo para casa... Nao me vou meter na toca do lobo nao é :P Sao bonitas já para chamar atençao mas também sao caras
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 25 janeiro, 2015, 22:14
No Mundo Mistico tem umas lindissimas mas nem me atrevo a trazer aquilo para casa... Nao me vou meter na toca do lobo nao é :P Sao bonitas já para chamar atençao mas também sao caras

Ainda ias ver o filme Ouija ao vivo :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.