Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Consequências do jogo do copo?
    Iniciado por TImpossible
    Lido 11.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem alguns de vocês devem ter visto o meu tópico sobre o jogo do copo, que eu já o tinha feito várias vezes e nunca resultou nada. Então, ontem joguei ao jogo do copo como já tinha dito no tópico anterior mas nada tinha acontecido, tipo, nada mesmo! Mas ainda há pouco estava a preparar o jantar com a minha família, quando de repente ouvimos um estrondo enorme, parecia loiça a partir-se! Então eu e a minha mãe fomos à sala (onde o som parecia ter vindo) mas não vimos nada, então a minha mãe foi abrindo as portas dos armários até encontrar alguns pratos e copos partidos dentro de um armário que estava fechado. Mas a pergunta é: Como se partiram assim do nada? Não tenho quaisquer animais domésticos em casa, sou só eu e os meus pais, e estávamos todos na cozinha... Pode ter sido coincidência?

Espero estar errada, mas provavelmente abriste as portas para alguma entidade inferior  ::)
Copos partirem-se sozinhos não é normal...Mas espera que algo mais aconteça para se tirar conclusões.
Por isso é tão importante fechar o jogo como deve ser.

Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 19:46
Ontem alguns de vocês devem ter visto o meu tópico sobre o jogo do copo, que eu já o tinha feito várias vezes e nunca resultou nada. Então, ontem joguei ao jogo do copo como já tinha dito no tópico anterior mas nada tinha acontecido, tipo, nada mesmo! Mas ainda há pouco estava a preparar o jantar com a minha família, quando de repente ouvimos um estrondo enorme, parecia loiça a partir-se! Então eu e a minha mãe fomos à sala (onde o som parecia ter vindo) mas não vimos nada, então a minha mãe foi abrindo as portas dos armários até encontrar alguns pratos e copos partidos dentro de um armário que estava fechado. Mas a pergunta é: Como se partiram assim do nada? Não tenho quaisquer animais domésticos em casa, sou só eu e os meus pais, e estávamos todos na cozinha... Pode ter sido coincidência?

Foi apenas o primeiro incidente que pode ou não estar relacionado, ok? Esteja atento porque se foi o que a SaraRs mencionou, prepara-se para novas manifestações... aqui o grande problema é que a manifestação da entidade ou das entidades não o afetará só a si... mas também às pessoas que vivem consigo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 22 janeiro, 2015, 20:53
Foi apenas o primeiro incidente que pode ou não estar relacionado, ok? Esteja atento porque se foi o que a SaraRs mencionou, prepara-se para novas manifestações... aqui o grande problema é que a manifestação da entidade ou das entidades não o afetará só a si... mas também às pessoas que vivem consigo.

Se calhar não passa só de uma coincidência, vou esperar para ver...

#4
Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 21:05
Se calhar não passa só de uma coincidência, vou esperar para ver...
as consequencias nao existem amigo... acho que ja encontrou resposta ao que procura.. A louça esta no sitio? ou caiu a prateleira?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 22 janeiro, 2015, 21:09

as consequencias nao existem amigo... acho que ja encontrou resposta ao que procura.. A louça esta no sitio? ou caiu a prateleira?

A loiça estava dentro de um pequeno armário, estava amontoada, pratos em cima de pratos, e alguns deles caíram para o lado, chocaram com alguns dos copos e partiram-se.

Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 21:05
Se calhar não passa só de uma coincidência, vou esperar para ver...

não há coincidências... esteja atento apenas. Ontem o Incertus mostrou-lhe vídeos para você pensar bem no que ia fazer... foi sua a opção e por isso tem que estar preparado para qualquer consequência.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 21:15
A loiça estava dentro de um pequeno armário, estava amontoada, pratos em cima de pratos, e alguns deles caíram para o lado, chocaram com alguns dos copos e partiram-se.
Agora é esperar pra ver...é um pouco estranho os pratos terem caido sozinhos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Faty Lee em 22 janeiro, 2015, 21:25
não há coincidências... esteja atento apenas. Ontem o Incertus mostrou-lhe vídeos para você pensar bem no que ia fazer... foi sua a opção e por isso tem que estar preparado para qualquer consequência.

Eu estou preparado, mas ainda não acho que isto seja algo do além...

Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 21:27
Eu estou preparado, mas ainda não acho que isto seja algo do além...
Quando um desconhecido lhe bate a porta e pede pra entrar o que fazes?Nao deixas como é obvio!Agora se o desconheci entra sem te  perceberes o que acontece?Agora é preciso calma  e ver o que acontece e nada de ficar com medo ou panico. As manisfestaçoes começam com coisas simples até se agravarem
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 22 janeiro, 2015, 21:33

Quando um desconhecido lhe bate a porta e pede pra entrar o que fazes?Nao deixas como é obvio!Agora se o desconheci entra sem te  perceberes o que acontece?Agora é preciso calma  e ver o que acontece e nada de ficar com medo ou panico. As manisfestaçoes começam com coisas simples até se agravarem

Exatamente, até outras provas, para mim isto não passa de uma coincidência. Se isto continuar, terei que tomar alguma medida mais eficiente! :D

Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 21:27
Eu estou preparado, mas ainda não acho que isto seja algo do além...
Citação de: TImpossible em 22 janeiro, 2015, 21:27
Eu estou preparado, mas ainda não acho que isto seja algo do além...

TImpossible, é normalíssimo os pratos e copos caírem quando não não estão bem acondicionados, certo? Distraia-se e não fique a pensar se é ou não do além, que isso agora não importa. O que está feito, está feito, já não pode fazer mais nada... por isso tranquilo, que aquilo que for, voltará a manifestar-se e é expectável que as manifestações sejam cada vez mais gravosas. Mas agora já está, fique calmo, não tenha medo nem entre em pânico, porque nada disso ajuda, ok?

Medida mais eficiente? De que é que se está a lembrar?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 22 janeiro, 2015, 21:39
TImpossible, é normalíssimo os pratos e copos caírem quando não não estão bem acondicionados, certo? Distraia-se e não fique a pensar se é ou não do além, que isso agora não importa. O que está feito, está feito, já não pode fazer mais nada... por isso tranquilo, que aquilo que for, voltará a manifestar-se e é expectável que as manifestações sejam cada vez mais gravosas. Mas agora já está, fique calmo, não tenha medo nem entre em pânico, porque nada disso ajuda, ok?

Medida mais eficiente? De que é que se está a lembrar?



Ainda não sei bem, vou ter que investigar isto um pouquinho mais.
O que está feito, está feito.

para mim...  ::)

mudou a lua nos ultimos dias e portanto o tempo esta a mudar, assim como a pressão atmosférica...

oa armários são feitos de madeira e por isso têm a capacidade de expandir ou contrair de acordo com a temperatura e a humidade...

a loiça mal acamada... ou isso... com um pequena vibração pode cair... e partir-se toda...  ::)

coincidencia... com certeza...  ::)

Citação¶ Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7
a minha religião é a verdade...

TImpossible, tudo bem consigo?

Encontrei um filme que acho que o vai ajudar a compreender o que andamos todos por aqui a dizer. Saiu em 2014 e chama-se Ouija! Acho que é surpreendente, veja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334