Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mais uma menina... Seja bem vinda!
    Iniciado por incertus
    Lido 1.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei como nem porque, mas acabei de encontrar um video que gostaria de partilhar...

Trata-se de um video que mostra o Nascimento de um bebe, tal como acontecia quando o Homem ainda era humano...  ::)

Já sei que muitos virão com a história que eu não sei nada porque sou homem e que podia ter acontecido uma catrafada de problemas... como rebentar uma barragem e haver uma inundação imprevista, por exemplo...  ::) ...mas nós não sabemos quem são os senhores... que podem até ser médicos... portanto... vou apenas traduzir o primeiro paragrafo que podem ler na descrição do video e deixar o resto para os comentários que (eventualmente) se seguirão...

"This video is of my fourth birth. It was the singular most transforming event of my life and my most conscious act as a woman to date."

"Este video é da quarta vez que pari. Foi a experiencia mais transformadora da minha vida e o meu mais consciente acto enquanto mulher até à data"

youtube.com/watch?v=EsNhCWsDVQI


Para os homens que após ver este video se vão de alguma forma afastar das respectivas companheiras tenho a dizer:

- Voces são uns camelos... procurem ajuda psicológica!

Obrigado a esta SENHORA pela partilha.
a minha religião é a verdade...

Naturalmente .... lindooooo !!!!!
A Natureza no seu melhor !!!!

:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem