Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ouvir respiração
    Iniciado por Isa Mar
    Lido 9.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isa Mar
Bom dia,
Já vos aconteceu ouvirem ao vosso lado uma respiração ofegante e aflitiva ao vosso lado?
tem alguma ideia do que poderá ser?

Obrigado.

Isso pode ser uma entidade ou até alguém encarnado que em viagem astral / sonhos foi ao teu encontro.

A energia foi-te familiar ?
A verdade doi, mas liberta

Isa Mar
Estava na quietude do serão a ler e comecei a ouvir o respirar, concentrei-me no som, para ver se tinha ouvido bem e intensificou-se, mas após um apelo, passou.
Mas foi familiar sim.

Ainda bem que foi familiar.

Se for uma entidade querida, o melhor a fazer seria orares para que seguisse o caminho da Luz, quando for assim pede ajuda do teu Guia / Anjo da guarda para o resgatar deste plano.

Caso seja um Ser encarnado, talvez possa significar que és uma fonte de abrigo e paz. De alguma maneira inconsciente tal Ser sabe que pode contar contigo.
Do mesmo modo poderás orar para que tenha uma vida mais pacifica de agora em diante e que encontre nele também o seu abrigo e paz.
A verdade doi, mas liberta

Puca
Olá Isa Mar. :)

Já me aconteceu sim. O meu pai faleceu tinha eu 19 anos com um problema pulmonar. Enquanto vivi com a minha mãe, na casa de família, todos os Domingos ao nascer do Sol, sentia o meu pai sentar-se na beira da minha cama e ouvia aquele respirar característico. Isto sem falhar, até aos 30 anos que foi quando mudei de casa.

Nada que me assustasse, até pelo contrário sentia um certo conforto e não era imaginação nem estava a sonhar. Quando me deitava tarde chegava a por o despertador para o sentir. :)

Isso nunca me aconteceu, mas acontece de vez em quando ao meu marido. Ele sente a respiração, ou até um carinho no cabelo ou simplesmente a presença. Ele diz que sabe que é a avó, ora por ela e passa.
Talvez contigo seja semelhante.
Pede protecção a Deus para ti e para quem seja que está ao teu lado nesse momento. :)

#6
tambem costumo sentir o carinho no cabelo. mas antes sinto a presença, abro os olhos e acontece é como se estivesse a dizer nao tenhas medo sou eu :) . O meu avô paterno está sempre presente mas as vezes fica chateado comigo e afasta-se porque nao ligo aos seus bons conselhos, mas quando estou em baixo bem reconfortar-me tipo eu avisei-te :p . O meu avô materno  faleceu  recentemente e tenho muitas saudades dele, as vezes até choro (sim os homens também choram) talvez por ser recente nao se possa ainda se manisfestar como queira. Mas já sonhei 4vezes com ele 2 delas lembro me bem.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#7
Citação de: misticopt28 em 21 janeiro, 2015, 14:04
tambem costumo sentir o carinho no cabelo. mas antes sinto a presença, abro os olhos e acontece é como se estivesse a dizer nao tenhas medo sou eu :) . O meu avô paterno está sempre presente mas as vezes fica chateado comigo e afasta-se porque nao ligo aos seus bons conselhos, mas quando estou em baixo bem reconfortar-me tipo eu avisei-te :p . O meu avô materno  faleceu  recentemente e tenho muitas saudades dele, as vezes até choro (sim os homens também choram) talvez por ser recente nao se possa ainda se manisfestar como queira. Mas já sonhei 4vezes com ele 2 delas lembro me bem.

É simplesmente linda a relação que estabelecemos com determinadas pessoas... relações essas que vão muito para além dos limites do espaço e do tempo, não é? É simplesmente lindo!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 21 janeiro, 2015, 14:09
É simplesmente linda a relação que estabelecemos com determinadas pessoas... relações essas que vão muito para além dos limites do espaço e do tempo, não é? É simplesmente lindo!
Sim é verdade faty, mas o engraçado o meu avô paterno já faleceu á mais de 40 anos e sempre senti uma ligaçao muito forte com ele. Pelo que dizem ele era uma pessoa muito boa e justa. A conclusao que chego  é que ele faleceu muito antes de eu nascer e de certeza estivemos juntos no plano Espiritual dai a ligação. Creio até que será um dos meus mentores ou guia. Arrepio me todo só de falar ou pensar nele é como se estivesse a manisfestar a sua presença
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

É isso mesmo, as ligações que temos são do plano espiritual... nem precisamos de contactar com a pessoa para o sentirmos. É isso que eu acho fabuloso! É essa dimensão espiritual que nos segura e nem sempre temos dela consciência. Por acaso é o seu avô, mas poderia ser outra pessoa qualquer, de outras vidas, quem sabe? Eu acho isto maravilhoso  ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 21 janeiro, 2015, 14:09
É simplesmente linda a relação que estabelecemos com determinadas pessoas... relações essas que vão muito para além dos limites do espaço e do tempo, não é? É simplesmente lindo!

É verdade, é mesmo muito lindo. Eu não me lembro de sentir, mas já sonhei e o conforto que se sente é muito bom! O meu marido sabe, sem a mínima dúvida, que a avó é o seu anjo da guarda. E gosta quando sente a sua presença. E essa presença já foi confirmada. Também aqui já referi que disseram à mãe dele "teu filho pode trabalhar tanto ou mais que eu". A mesma pessoa disse que ele herdou esse dom da avó (tal como ele, tinha pressentimentos, sensações, visões, etc.) e que a avó o protege muito e que "já lhe deitou a mão muitas vezes". E algumas situações que lhe aconteceram, não tenho dúvidas que alguém lhe deitou a mão mesmo!
Também com o meu pai, apesar de não se ter livrado da doença, já mais que uma vez que podia nos ter deixado e não deixou. Uma marcante foi precisamente em casa dos meus avós, numa queda em que ele parou de rebolar no sítio certo. Creio convictamente que alguém protegeu o seu filho. Eu estava lá, eu vi...
O Amor incondicional não morre!

Só quando chegar ao outro plano é que vou saber e reencontrar os meus amigos de longa data :)
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#12
Deixaram-me inspirada e com a lágrima no canto do olho  ::)
Só me aconteceu 2 ou 3 vezes...
Quem me dera passar por essa experiência tão calorosa  como a descrevem :)
O meu avô está vivo mas não está no seu melhor, se é que entendem...Somos 'unha com carne' e só de pensar que é inevitável ele um dia partir, fico com o coração a bater a mil. A única coisa que  me conforta é ter praticamente a certeza que ele vai sempre olhar por mim 'lá em cima' como olhou cá em baixo.

Citação de: SaraRS em 21 janeiro, 2015, 14:34
só de pensar que é inevitável ele um dia partir, fico com o coração a bater a mil. A única coisa que  me conforta é ter praticamente a certeza que ele vai sempre olhar por mim 'lá em cima' como olhou cá em baixo.

Como te percebo... Mas nesta fase nem o saber que olha por mim não me conforta nada. Quero que fique e pronto. Não é fácil... :(

#14
vou dizer te que foi duro, perder o meu avô materno doeu me tanto mais que fosse o meu pai, porque ele sim foi um Pai pra mim. Ainda hoje um ano e quase 2meses depois ainda nao aceito a sua partida e as vezes quando vou lá casa tenho aquela coisa de perguntar "onde está o vô" (era assim que lhe chamava mos)depois caio em mim e percebo que ele já nao está.Digo te para nao sofreres de adianto porque só te prejudicas, quando ele partir é normal o sofrimento mas tens que seguir a vida porque ele  nao terá descanso por estares a sofrer ele sofre contigo. Quando o meu avô partiu já estava preparado também mas é duro. foi a minha irma que me ligou avisar e quando estivemos juntos ela disse "mano parecia que já sabias pela tua reaçao" eu respondi já estava a espera da noticia nao pensei é que fosse tao cedo. No dia do funeral quando o tiraram ds cass mortuaria desatei a chorar nao consegui assistir a missa de corpo presente e tive um ataque de panico ou ansiedade...nao consegui assistir ao enterro e tremia como uma vara mas nao era de frio
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.