Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Joguei ao jogo do copo
    Iniciado por TImpossible
    Lido 3.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E não aconteceu nada. Desta vez joguei sozinho, mas das outras vezes tinha jogado com amigos, já devo ter jogado umas 4 ou 5 vezes, sempre com amigos diferentes e em locais diferentes, mas nunca acontece nada, e quando eu digo nada é mesmo nada, nem sequelas, nem movimentos do copo, nem vozes, nem pesadelos, nada mesmo! Será que esse ''jogo'' é uma farsa? Sei que vão me dizer que nunca devo jogar a esse jogo, que blablablabla abre portas do outro mundo e blablabla é perigoso, etc, mas já joguei tantas vezes e nunca obtive nenhuma resposta! Nem eu nem os meus amigos!

posso lhe dizer amigo ou voces nao iniciaram bem (as vezes é preciso paciencia,eles nao estao pra nos servir) ou tem alguem a proteger lho de fazer essa loucura :) de graças a Deus
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 21 janeiro, 2015, 11:52
posso lhe dizer amigo ou voces nao iniciaram bem (as vezes é preciso paciencia,eles nao estao pra nos servir) ou tem alguem a proteger lho de fazer essa loucura :) de graças a Deus
Acho que sou o único que não consigo contactar-me com eles! O que não falta aqui neste fórum são relatos de pessoas que ''jogaram'' a este jogo e tiveram resultados, ou das duas uma: ou eles estão a mentir; ou é verdade e os espíritos simplesmente não querem contactar-se comigo

Citação de: TImpossible em 21 janeiro, 2015, 12:02
Acho que sou o único que não consigo contactar-me com eles! O que não falta aqui neste fórum são relatos de pessoas que ''jogaram'' a este jogo e tiveram resultados, ou das duas uma: ou eles estão a mentir; ou é verdade e os espíritos simplesmente não querem contactar-se comigo
Bem amigo se estao a mentir, estao a mentir em massa o que nao me parece. Nao acha que devia desistir? Nao sera um sinal pra deixar isso de parte? Deve bem saber as consequencias, assim que nao vale a pena me pronunciar
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 21 janeiro, 2015, 12:05

Bem amigo se estao a mentir, estao a mentir em massa o que nao me parece. Nao acha que devia desistir? Nao sera um sinal pra deixar isso de parte? Deve bem saber as consequencias, assim que nao vale a pena me pronunciar

Não vou desistir até obter algum resultado, seja positivo ou negativo, eu sou assim. Vou continuar a tentar, e a tentar e a tentar até conseguir alguma resposta.

um vez... já à muitos anos... estavamos umas 6 ou 7 pessoas a "brincar" com isso e o copo também não se mexia...

Entretanto alguém recomendou correr-mos para fora do quarto 2 amigos que não acreditavam e estavam a gozar com a situação... Quase imediatamente a eles sairem começamos a ver os "resultados"...  ::)

Voce acredita?  ::)

também (penso) não é suposto fazer isso sozinho... serão precisos pelo menos 2 pessoas...

e tem razão... eu percebo a sua "curiosidade", pois foi o que me levou a experimentar... Mas não o deve fazer...  :P
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 21 janeiro, 2015, 12:12
um vez... já à muitos anos... estavamos umas 6 ou 7 pessoas a "brincar" com isso e o copo também não se mexia...

Entretanto alguém recomendou correr-mos para fora do quarto 2 amigos que não acreditavam e estavam a gozar com a situação... Quase imediatamente a eles sairem começamos a ver os "resultados"...  ::)

Voce acredita?  ::)

também (penso) não é suposto fazer isso sozinho... serão precisos pelo menos 2 pessoas...

e tem razão... eu percebo a sua "curiosidade", pois foi o que me levou a experimentar... Mas não o deve fazer...  :P

Sim, eu acredito nisto, eu adoro estes assuntos paranormais, sempre gostei desde pequenino! Só gostava que eles me respondessem, a esperança nunca morre.

depois não diga que não foi avisado...  :P

mas se está mesmo decidido a fazer isso, então recomendo que:

primeiro arranje alguém que saiba o que está a fazer... O "jogo" tem certas regras que devem ser seguidas... tanto para "abrir" o jogo, como, PRINCIPALMENTE para o "fechar"... ao não encerrar devidamente a sessão, agradecendo também às entidades devidamente a disponibilidade, corre o risco de eles não querem ir embora... (aliás... corre sempre este risco de uma forma ou de outra...  ::))

...e sabe que o problema de termos visitas em casa é que toda a gente tem que "comer"...  ;) ...no caso deles, gostam particularmente da nossa "energia vital"...

Também deve estar ciente que as entidades "superiores" não estão disponiveis para andar em "brincadeiras", por isso, é certinho que vai receber a visita de entidades "inferiores"... que podem ser apenas "brincalhonas", como podem ser mentirosas ou mesmo malignas... Proteja-se...  ;) ...pois mesmo que tenha entidades a protege-lo, sendo essa a sua vontade, eles não o vão protejer... vão simplesmente afastar-se e deixa-lo "bater com a cabeça" as vezes que pretender ...novamente, a presença de alguém que sabe o que está a fazer é aconselhavel... ;)

O local e a hora, também podem influenciar o resultado... tal como as pessoas presentes... existem pessoas que por não acreditarem ou simplesmente por medo bloqueiam qualquer energia presente...

pouco mais lhe posso dizer sobre o assunto... a não ser que se der para o torto... procure um padre...  ::)
a minha religião é a verdade...

Puca
Há crianças a quem nós dizemos "Não ponhas o dedo na tomada, faz dói dói!" E elas não põem, não precisam de passar pela experiência, aprendem com os outros. Mas há aquelas que têm de ir lá pôr o dedo e aprender por elas, sentir a dor e a partir daí decidir se vão continuar a pôr o dedo na tomada.

Neste caso é a mesma coisa, pode ter que passar pela própria situação, sentir na pele para aprender e depois tirar as suas conclusões. :)

#9
Citação de: incertus em 21 janeiro, 2015, 12:36
depois não diga que não foi avisado...  :P

mas se está mesmo decidido a fazer isso, então recomendo que:

primeiro arranje alguém que saiba o que está a fazer... O "jogo" tem certas regras que devem ser seguidas... tanto para "abrir" o jogo, como, PRINCIPALMENTE para o "fechar"... ao não encerrar devidamente a sessão, agradecendo também às entidades devidamente a disponibilidade, corre o risco de eles não querem ir embora... (aliás... corre sempre este risco de uma forma ou de outra...  ::))

...e sabe que o problema de termos visitas em casa é que toda a gente tem que "comer"...  ;) ...no caso deles, gostam particularmente da nossa "energia vital"...

Também deve estar ciente que as entidades "superiores" não estão disponiveis para andar em "brincadeiras", por isso, é certinho que vai receber a visita de entidades "inferiores"... que podem ser apenas "brincalhonas", como podem ser mentirosas ou mesmo malignas... Proteja-se...  ;) ...pois mesmo que tenha entidades a protege-lo, sendo essa a sua vontade, eles não o vão protejer... vão simplesmente afastar-se e deixa-lo "bater com a cabeça" as vezes que pretender ...novamente, a presença de alguém que sabe o que está a fazer é aconselhavel... ;)

O local e a hora, também podem influenciar o resultado... tal como as pessoas presentes... existem pessoas que por não acreditarem ou simplesmente por medo bloqueiam qualquer energia presente...

pouco mais lhe posso dizer sobre o assunto... a não ser que se der para o torto... procure um padre...  ::)

Ok, obrigado! Acho que tinha a ver com alguns amigos meus, de acordo com a sua resposta, pois alguns tinham medo e isso pode ter feito com que o espírito não se manifestasse! Obrigado mais uma vez!

Citação de: Puca em 21 janeiro, 2015, 12:38
Há crianças a quem nós dizemos "Não ponhas o dedo na tomada, faz dói dói!" E elas não põem, não precisam de passar pela experiência, aprendem com os outros. Mas há aquelas que têm de ir lá pôr o dedo e aprender por elas, sentir a dor e a partir daí decidir se vão continuar a pôr o dedo na tomada.

Neste caso é a mesma coisa, pode ter que passar pela própria situação, sentir na pele para aprender e depois tirar as suas conclusões. :)

Exatamente, até porque aprendemos com os nossos erros. Se aprendêssemos com os erros dos outros, como poderíamos saber se não poderia ser diferente se fossemos nós a experimentar? A dúvida e as consequências andam de mão dada, por isso há que experimentar.

E se fosse assim como tu dizes, então suponhamos que eu experimentei uma fruta, mas não gostei do sabor, então  um amigo pergunta-me se a fruta era boa, e eu disse que não, e para ele não experimentar, porque quando experimentei sabia mal.

Resumindo: ele nunca iria experimentar e ele nunca saberia se ele tinha gostado da fruta ou não, porque ele justamente não experimentou, ou seja, não faz sentido! :P

#10
a questão do medo é um pau de dois bicos... pode servir para bloquear a energia... como pode servir para atrair alguma entidade que se vai "alimentar" desse sentimento... neste caso... não irá gostar muito da conversa...  ::)

de novo... alguém que saiba o que está a fazer presente... mais do que necessário, é imperativo... pois se não for "rigido" com a entidade, simplesmente não vai ter qualquer controlo sobre a situação... se é que é possivel ter...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 21 janeiro, 2015, 12:45
a questão do medo é um pau de dois bicos... pode servir para bloquear a energia... como pode servir para atrair alguma entidade que se vai "alimentar" desse sentimento... neste caso... não irá gostar muito da conversa...  ::)

de novo... alguém que saiba o que está a fazer presente... mais do que necessário, é imperativo... pois se não for "rigido" com a entidade, simplesmente não vai ter qualquer controlo sobre a situação... se é que é possivel ter...  ::)

Vou tentar fazer como você me disse! Obrigado.

Puca
TI,

Eu também tive de meter o dedo na tomada. :)  Também tentei muitas vezes e não deu nada, mas um dia o copo deu um salto e partiu-se, pedacinhos cortaram-nos a todas, acabou a brincadeira! :)

A diferença é que fruta não dói! ;)

Citação de: Puca em 21 janeiro, 2015, 12:58
TI,

Eu também tive de meter o dedo na tomada. :)  Também tentei muitas vezes e não deu nada, mas um dia o copo deu um salto e partiu-se, pedacinhos cortaram-nos a todas, acabou a brincadeira! :)

A diferença é que fruta não dói! ;)

Como disse fruta podia ter dito esportes, etc, a fruta foi um exemplo que me veio mais facilmente à cabeça.

Mas enfim, irei continuar a tentar até obter algum aviso, alguma resposta, alguma coisa.

até la... recomendo que veja uns videos sobre o assunto e me diga se acha que são mentira... (alguns até parecem)

mas em outros, pode ver que as pessoas estão mesmo assustadas e em alguns não usam apenas o tabuleiro mas também têm leituras nos equipamentos de medição que usam como "apoio"...

http://www.youtube.com/watch?v=9IHwArY7vTs#ws

http://www.youtube.com/watch?v=_ncL4tKbA8U#

http://www.youtube.com/watch?v=Na-Vo55ctwY#

http://www.youtube.com/watch?v=nLIS78y45wM#ws

http://www.youtube.com/watch?v=T2onG7nu_H4#

estes são apenas alguns exemplos que pode encontrar no youtube... veja e decida por si mesmo se são mentiras ou não...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 21 janeiro, 2015, 13:35
até la... recomendo que veja uns videos sobre o assunto e me diga se acha que são mentira... (alguns até parecem)

mas em outros, pode ver que as pessoas estão mesmo assustadas e em alguns não usam apenas o tabuleiro mas também têm leituras nos equipamentos de medição que usam como "apoio"...

http://www.youtube.com/watch?v=9IHwArY7vTs#ws

http://www.youtube.com/watch?v=_ncL4tKbA8U#

http://www.youtube.com/watch?v=Na-Vo55ctwY#

http://www.youtube.com/watch?v=nLIS78y45wM#ws

http://www.youtube.com/watch?v=T2onG7nu_H4#

estes são apenas alguns exemplos que pode encontrar no youtube... veja e decida por si mesmo se são mentiras ou não...  ::)

Vou vê-los. :P

Eu nunca experimentei nem tenciono experimentar :)
Vi alguns desses vídeos, num deles nem tocam na 'seta'...pensei que era preciso estar alguém sempre a tocar para aquilo se mexer.
Comigo, não sei se é psicológico, mas parece que me sinto logo mal acompanhada só de ler sobre estas coisas, quanto mais se as praticasse.

Creeeeeeepy!!!!! nem sabia que era possivel o indicador mover-se sem ninguem lhe tocar....
e o ultimo então.... nem sei como o fulano não se borrou todo lol sozinho em casa fazendo aquilo e as coisas a cair... já quanto ao fumo nunca saberemos se era real ou não...ele não mostrou de onde vinha o fumo!

Mas sem duvida arrepia só de ver!
"eles andem aí..."

#18
esse senhor anda-se a "divertir" desde 2009...  ::)

no canal de youtube dele pode ver dezenas de videos desse genero... e melhores...  ;)

até faz videos usando as "tácticas" que o pessoal que comenta diz que usou para enganar toda a gente... só para mostrar a diferença... sé é mentiroso... é um mentiroso muito bom...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=oJoCAoLvly8#

in: youtube.com/channel/UCbZR3sw_mgZI2NV6WbPXoZg
a minha religião é a verdade...