Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cascas de Ovos fazem parte de algum tipo de feitiçaria?
    Iniciado por MiaLu
    Lido 13.296 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Desde à uns tempos que andam a aparecer cascas de ovos. Isto acontece quando se põe roupa de uma pessoa que mora cá em casa na máquina de secar. Já pensei que poderia ser da máquina mas ela está nova e, para além de isto só acontecer com as roupas dessa pessoa, eu já toquei naquilo e são mesmo cascas de ovos. Também não se usa assim muitos ovos em casa e mesmo assim não eram partido em pedacinhos como aqueles.

Esta pessoa tomou partido de outra pessoa devido a umas desavenças pessoais e desde então, sempre que suspeito que essa pessoa está com a outra pessoa isto acontece.

Antes de isto acontecer, apareciam uns pós que pareciam micro sementes não havia maneira de lá estarem mas como eu me questionava em alta voz sobre isso deixou de aparecer e começou isto das cascas de ovos.

Agradeço a vossa atenção! :)

As cascas de ovo são utilizadas em rituais para criar discórdias e desavenças. Por isso sugiro que tenha algum cuidado. Não entendi onde deteta as cascas de ovo, na roupa já seca ou também na roupa para lavar? Por outro lado, as roupas dessa pessoa são lavadas ou secas em separado da roupa dos demais da casa?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Só reparo quando sai da máquina de secar porque cai para o chão quando se sacode.
Vai junto com outras roupas a lavar. E quando não tem roupas dessa pessoa não aparece nada. Eu sei que essas cascas vêm da pessoa por quem a outra pessoa tomou partido pois já confrontei e a pessoa ficou "comprometida".
Por isso queria saber se existe alguma coisa com cascas de ovos e qual o grau de gravidade disto.


Agradeço a resposta.

Uhhhhh.... para criar discordia?
Pessoalmente uso as cascas para prosperidade e fertilidade e ate agora nunca falharam.

Nao conheço a sua utilização para discordia.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#4
Partir um ovo em intenção de uma pessoa é "desfazer" a vida dessa mesma pessoa.
Cuidado.
Para começar, garanta que as suas roupas que estiveram sujeitas a esse "trabalho", sejam lavadas com sal... e depois garanta que a sua roupa e lavada num "ambiente controlado". Guarde bem guardadas todas as suas peças de roupa, sobretudo roupa interior (que esteja encostada ao corpo).
Depois, se vive na mesma casa que essa pessoa, evite comer ou beber alimentos em que essa pessoa possa ter tocado, manipulado ou adulterado e sobretudo não coma nada que não conheça a proveniência, em especial alimentos confeccionados por alguém de quem suspeita.
Não mostre aos outros que suspeita de alguma coisa...
E claro, não deixe fotografias suas em locais de "acesso livre".
Vá bebendo muita agua e uma vez por semana tome um banho de sal.
Sobretudo não entre em confronto.
Luz.
Guarda as suas
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: MiaLu em 20 janeiro, 2015, 20:01
Só reparo quando sai da máquina de secar porque cai para o chão quando se sacode.
Vai junto com outras roupas a lavar. E quando não tem roupas dessa pessoa não aparece nada. Eu sei que essas cascas vêm da pessoa por quem a outra pessoa tomou partido pois já confrontei e a pessoa ficou "comprometida".
Por isso queria saber se existe alguma coisa com cascas de ovos e qual o grau de gravidade disto.


A minha questão era compreender porque razão apenas dá conta das cascas depois de secas e não na roupa molhada. Porque se a roupa efetivamente foi lavada, ao colocá-la na máquina de secar, certamente que daria conta, não é verdade? Certifique-se que, na verdade, se tratam mesmo de cascas de ovo ou qualquer outra situação que possa, eventualmente, sair da própria máquina de secar, já que é a partir daqui que as identifica.

LilithP
Os ingredientes existentes na natureza podem ser utilizados para diversos fins, como sabe. Você pode utilizar o sal grosso ou marinho para proteção e para realizar trabalhos de Luz ou para trabalhos mais densos... Exatamente com as cascas de ovos. As situações que conheço, de alguns rituais de magia negra, envolvem precisamente as cascas de ovo, quando o intuito é criar confusão, discórdia, mal-entendidos. Se for do seu interesse, pesquise um pouco na internet, sobre materiais utilizados em magias negras e certamente encontrará diversas "receitas" onde são utilizadas cascas de ovo.  ;)  
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tokobá del Rey, naquele tópico em que falámos sobre o que vi numa encruzilhada e que podiam ser oferendas, antes da comida havia vestígios de um "altar" mais antigo: era um pano vermelho, louça partida, penas, velas e cascas de ovo, do que pude ver. Isso também são oferendas? Ou já eram outras coisas?...

Nessa oferenda mais antiga, não sabemos se a loiça partida e as cascas de ovos, são ação de animais (que são quem desfrutam das entregas -- e este é um tema que tem muito que se lhe diga) ou mesmo de pessoas inadvertidamente... ou foram "trabalhos". E no universo dos "trabalhos", cabe muita coisa. Eu gosto sempre de pensar pela positiva e prefiro não pensar que pessoas fazem mal a outras...
Neste caso é diferente... é alguém que vem expressar uma situação em que após um conflito, começou a constatar um indicio de que pode estar a ser "alvo" de uma ataque usando as forças espirituais...
Por isso, pareceu-me que o prioritário aqui, é proteger quem está a ser vitima...
Pelo menos é esta a minha forma de ver as coisas:-)
O que é importante reter aqui é que os OVOS representam a vida no seu estado latente, e as cascas de ovo são a protecção dessa vida...
Luz.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 21 janeiro, 2015, 14:44
Nessa oferenda mais antiga, não sabemos se a loiça partida e as cascas de ovos, são ação de animais (que são quem desfrutam das entregas -- e este é um tema que tem muito que se lhe diga) ou mesmo de pessoas inadvertidamente... ou foram "trabalhos". E no universo dos "trabalhos", cabe muita coisa. Eu gosto sempre de pensar pela positiva e prefiro não pensar que pessoas fazem mal a outras...

Boa resposta. Obrigada. :)

Há algum ritual para protecção em relação a esses feitiços, ou para reverter os mesmos?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Citação de: Tokobá del Rey em 21 janeiro, 2015, 13:27
Partir um ovo em intenção de uma pessoa é "desfazer" a vida dessa mesma pessoa.
Cuidado.
Para começar, garanta que as suas roupas que estiveram sujeitas a esse "trabalho", sejam lavadas com sal... e depois garanta que a sua roupa e lavada num "ambiente controlado". Guarde bem guardadas todas as suas peças de roupa, sobretudo roupa interior (que esteja encostada ao corpo).
Depois, se vive na mesma casa que essa pessoa, evite comer ou beber alimentos em que essa pessoa possa ter tocado, manipulado ou adulterado e sobretudo não coma nada que não conheça a proveniência, em especial alimentos confeccionados por alguém de quem suspeita.
Não mostre aos outros que suspeita de alguma coisa...
E claro, não deixe fotografias suas em locais de "acesso livre".
Vá bebendo muita agua e uma vez por semana tome um banho de sal.
Sobretudo não entre em confronto.
Luz.


Sim Cleo, o Tokobá del Rey fez uma ótima sugestão!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não podemos "desfazer" uma coisa que não sabemos o que é...
Numa situação "hipotética", seria preciso através de um processo de oráculo, identificar se o "ataque" é real, e usando o mesmo oráculo, identificar o processo que iríamos usar para "cortar" as coisas más que foram feitas...
Fazendo um paralelismo:
O que nós temos são os indícios... é preciso fazer analises (oráculo) e só depois prescrever os medicamentos (ritauis e processos)....
Não conheço nenhum processo "universal", que dê para tudo...
:-(
Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Quero desde já agradecer as respostas dos membros intervenientes.

Faty Lee, as roupas que saem da máquina de lavar vão diretamente para a de secar pois estão muito próximas. Na altura que encontrei as cascas no chão pensei mesmo que fosse da máquina e andei a verificar e não havia sinais de nada e além disso é nova. Depois aconteceu uma segunda vez e então aí comecei a prestar atenção e foi quando comecei a perceber que saiam dos bolsos das roupas dessa pessoa. Entretanto depois de se confrontar a pessoa não apareceu mais até ver.

Mais uma vez obrigada pelas respostas.

Mia Lu, na minha modesta opinião creio que deve estar muito atenta mesmo. Sinto que algo de "estranho" efetivamente acontece ai em sua casa. Faça aquilo que lhe foi sugerido pelo Tokobá del Rey e, acima de tudo, não entre em confronto nem se deixe "levar" pela situação. Pense sempre que Deus é uma proteção única e que estará sempre consigo numa situação mais complicada. Ore e peça que tudo aquilo que lhe possa estar a ser feito, seja simplesmente diluído na luz divina e no seu amor incondicional. Não tema. Esteja atenta, apenas :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 21 janeiro, 2015, 20:39
Mia Lu, na minha modesta opinião creio que deve estar muito atenta mesmo. Sinto que algo de "estranho" efetivamente acontece ai em sua casa. Faça aquilo que lhe foi sugerido pelo Tokobá del Rey e, acima de tudo, não entre em confronto nem se deixe "levar" pela situação. Pense sempre que Deus é uma proteção única e que estará sempre consigo numa situação mais complicada. Ore e peça que tudo aquilo que lhe possa estar a ser feito, seja simplesmente diluído na luz divina e no seu amor incondicional. Não tema. Esteja atenta, apenas :)


Obrigada pelas suas palavras irei seguir o recomendado!